Heyoon Jeong
"Yeah, it's hard to concentrate
Finish up your plate, she whispers to me"Eu escolhi evitar Josh depois da noite do contrato porque seria melhor para mim. Sabia que estava nutrindo sentimentos por ele além de amizade, e o medo me consumia. Não era medo por gostar dele mais do que deveria, mas por meu coração estar fazendo isso comigo outra vez.
Depois de um dia inteiro de expediente, Bailey veio conversar comigo e dizer que estava preocupado com Josh, pois ele estava agindo de forma diferente, o que já era de se esperar. Eu falei que estava apenas cumprindo o que foi imposto no contrato, apesar de não querer estar agindo assim.
Decidi chamar Sabina para vir na minha casa para que pudéssemos jantar juntas. Além do jantar, eu precisava da companhia dela ao meu lado pois tinha certeza de que ela iria me ajudar a me acalmar.
Tomei um banho e vesti uma roupa simples até esperá-la chegar, o que não demorou muito. Minha amiga tocou a campainha e eu prontamente fui abrir a porta, revelando uma Sabina curiosa.
- Você vai me contar tudo, certo? Absolutamente tudo. - Disse e entrou sem nem ao menos falar comigo direito.
- E o meu abraço, Saby?- Perdão. - Ela me abraçou rapidamente e se sentou no sofá, tirando os sapatos e os jogando em um canto. Ela me encarou e cruzou as pernas em cima do móvel. Antes meu sonho era poder construir o meu próprio lar e além de dar amor suficiente para os meus filhos e meu marido, ser feliz também.
- Sim. - Falei, mas depois de alguns segundos decidi falar a verdade. Se eu queria conselhos bons e úteis, eles certamente viriam de Sabina. - Na verdade não.
- O que aconteceu, meu amor? - Ela perguntou e deu três batidinhas no lugar ao seu lado no sofá, indicando que era para eu poder sentar.
- Saby, eu acho que estou gostando do Josh. - Confessei receosa. - E você sabe, isso não é bom.
- Não é bom por quê? - Indagou e logo depois arqueou a sobrancelha. - Não me diga que é por causa do Nicky, Heyoon. Isso já faz tanto tempo, você já deveria ter superado.
- Eu não sei, Saby... A ferida que o Nicky deixou sempre vai ser dolorida demais para mim. - Suspirei. - Eu sei que já faz tempo, mas ele foi a única pessoa a quem eu amei de verdade.
Ela pegou em minhas mãos e as apertou bem forte.
- Eu sei que ainda dói, mas não foi culpa sua, certo? Ele quem quis te deixar, então o único culpado é ele.
- Foi por causa dele que eu parei de acreditar no amor, eu desisti de um dos meus maiores sonhos por causa dele. - As lágrimas já tomavam conta dos meus olhos enquanto eu me lembrava de Nicky Andersen.FLASHBACK ON
Quando eu tinha cinco anos, sabia desde sempre que havia nascido para ter uma família e ser mãe. Meu maior sonho era poder construir o meu próprio lar e além de dar amor suficiente para os meus filhos e meu marido, ser feliz também.
Aos treze, conheci o meu primeiro e único amor verdadeiro. Nicky era o meu vizinho da casa da frente e desde sempre nossas famílias foram muito próximas, mas nós nem tanto, até o momento em que ele me ajudou a salvar um gatinho assustado de uma árvore alta. Quando vi seu ato heróico e corajoso decidi que iria fazer de tudo para que Nicky fosse o meu marido e o pai dos meus filhos.
Depois desse dia, eu e o garoto de cabelos escuros e pele bronzeada nos aproximamos mais e mais a cada dia que se passava, até o momento em que ele confessou o seu amor por mim e eu me senti nas nuvens. Nos beijamos pela primeira vez debaixo da mesma árvore em que salvamos o gatinho e não demorou muito até que ele fosse até o meu pai e pedisse permissão para namorar comigo.
Passamos incríveis quatro anos juntos, fazendo promessas e sonhando com uma vida juntos, até ele ter que ir para a faculdade e conhecer um mundo novo - o mundo sem uma namorada por perto - e se perdesse nele. Nicky que me ligava com frequência e atendia minhas ligações todas as vezes agora não me ligava de volta e não respondia as minhas mensagens, o que me deixou triste por meses, até que decidi fazer uma surpresa para ele na faculdade.
Decidi preparar o seu bolo favorito juntamente com alguns cupcakes e suco de uva para podermos fazer um pequeno piquenique; dirigi por duas horas e meia para me deparar com a cena que destruiu o meu coração por inteiro: Nicky aos beijos com sua colega de quarto, Katharina. Ao me ver, ele ficou mais branco que uma folha de papel e tentou se explicar, mas o deixei para trás juntamente com o meu coração.
A partir desse dia, decretei para mim mesma que jamais iria amar outra vez. Também não queria mais ter uma família feliz, então foquei na minha carreira e dei o meu máximo para poder chegar no meu objetivo. Com isso, tive que mudar de cidade e deixar os meus pais para trás. Nunca mais vi Nicky desde então, e estava tudo bem assim.
Ele conseguiu destruir um dos meus maiores sonhos com apenas uma atitude nojenta e completamente sem caráter.
FLASHBACK OFF
- Yoonie, não permita com que um sentimento do passado te prive de viver um amor ao lado de alguém que te ama de verdade. - Sabina me olhou com carinho. - Você merece ser feliz, meu amor. Pelo que você me disse, o Josh te ama de verdade, então por que não dar uma chance a esse amor?
- O caso é que eu realmente não sei se ele me ama de verdade, Josh age muito pela emoção. - Falei. - Ele não me deu provas o suficiente.
- Talvez ele tenha dado e você não percebeu por causa do seu trauma do passado. Yoon, eu acredito muito que Josh não é um Nicky. Independente do que estava escrito naquele contrato, só depende de vocês dois mudar essa situação, e da parte dele sei que ele está totalmente disposto.
- É, pode até ser. - Concordei. - Vamos pedir o jantar?
- Claro!
Nós ligamos para o restaurante de comida chinesa e esperamos até que a comida chegasse. Quando chegou, comemos e limpamos a cozinha até Sabina ir embora.
Fui até o meu quarto e comecei a escrever uma carta. Eu não iria saber falar disso pessoalmente, então acreditava que essa era a melhor solução e eu esperava que ele pudesse me entender.Xoxo, Lil
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐫𝐞𝐬𝐬 ↬ 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡 ✔
Fanfiction+Heyosh || Josh Beauchamp estava na seca. pela primeira vez, era o único de seus amigos que não praticava sexo há mais de seis meses e isso estava o enlouquecendo; Josh precisava do corpo de alguém sobre o dele, de beijos quentes e necessitados... d...