Depois de três dias que Rebekah e Marcel adotaram Theo a família tá feliz mas não completa,eles praticamente obrigaram Mady e Luna se mudarem para a casa Mikaelson e hoje seria feito o feitiço para trazer Kol de volta...
Freya já estava com todos os 'ingredientes'.Mady estava de frente para aonde estaria o véu.Elijah,Klaus e Rebekah iriam segurar Mady para dar suporte para ela puxar Kol...
Já na hora do feitiço Kol deu um selinho demorado nos lábios de Mady e ficou de frente a ela a uns 10 passos a distância.
Assim que Freya e Davina começaram a recitar o feitiço,em frente a Mady apareceu uma espécie de pano que apenas ela via,então aquilo era o véu e dele começou a abrir fazendo um buraco no véu por onde Kol colocou a mão e Mady o puxou com força,o véu foi se fechando e Kol estava preso.Klaus,Rebekah e Elijah puxavam Mady ao lado contrário daonde ela estava sendo puxada e do nada um clarão e Kol apareceu ofegante na frente dos irmãos que o abraçaram e ele foi até Medy e a abraçou e a beijou com amor e carinho...
-Eu te amo Melody- falou Kol deixamos Melody e todos da sala surpresos.
-Eu também te amo Kol- falou Mady sorrindo.
-Casa comigo?- falou Kol se ajoelhando em frente a Melody com uma aliança com o brasão da família Mikaelson.
-MIL VEZES SIM!- gritou Melody.
-familia,conhecaçam Melody Withe Mikaelson minha futura noiva,e Luna Withe Mikaelson minha filha- falou Kol pegando Luna no colo e agarrando Malody pela cintura.
-Eu vivi um milênio inteiro para ver Kol Mikaelson sendo noivo e pai.Parabens irmão- falou Rebekah e abraçou Kol e Mady no final do dia todos deram um baile em comemoração aos novos Mikaelson...
(Outra que já estava pronta rsrsrsrs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Original
FanfictionKol Mikaelson depois de ser morto em Mystic Falls,no outro lado acaba indo para Nova Orleans aonde se depara com uma garota com uma vida complicada e que pode vê-lo Melody será a redenção de Kol?