🍀capítulo 7

1.5K 108 3
                                    

Melody estava deitada na cama mechendo no celular quando escutou o choro de sua filha,ela colocou a Luna no quartinho dela de noite então foi até lá,mas quando chegou viu Kol pegando a menina no colo e conversando com ela e a embalando com o intui...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melody estava deitada na cama mechendo no celular quando escutou o choro de sua filha,ela colocou a Luna no quartinho dela de noite então foi até lá,mas quando chegou viu Kol pegando a menina no colo e conversando com ela e a embalando com o intuito de faze-lá dormir de novo e assim ele conseguiu.Mady que estava encostada na batente da porta sorriu para Kol quando ele se virou para ela.

-Você fez milagres- falou ela sorrindo.

-Porque?- falou Kol.

-Ela não dorme com quase ninguém,apenas comigo e com quem ela goste- falou Mady sorrindo olhando com amor e admiração para a filha.

-É que ela tem que gostar do futuro pai dela- falou Kol sorrindo sacana e Mady arregalou os olhos.

-C-como assim?- perguntou ela

-Melody Withe Hale e futuramente Mikaelson.Você me trás sensações que em mil anos no ninguem nunca conseguiu, você garotinha é a mulher que eu quero pelo resto da eternidade- falou Kol acariciando o rosto dela que sorriu boba e se aconchegou na mão do original.

-M-Mas...- tentou falar mas Kol a interrompeu.

-Melody eu sempre fui um cara de muitas mulheres.E você me faz de arrepender de ter tocado em qualquer outra mulher do que você- falou Kol.

-Kol..- tentou falar Mady mas ele colocou o dedo nos lábios dela a silenciando.

-Você Malody trás a minha humanidade de volta, trás algo novo que eu nunca senti por ninguém.Eu me sinto possessivo com você e quero proteger você e Luna de todo mal do mundo,eu quero que você seja minha mulher e a Luna seja a filha que eu sempre quis- falou Kol e Mady o beijou,dexando-o surpreso mas logo segurou o rosto dela retribuindo o beijo.

-Eu acho que gosto de você Kol Mikaelson- falou Mady depois de terminarem o beijo e Kol sorriu.

-E eu te amo Melody Withe Mikaelson- falou Kol brincando com o sobrenome da mulher que riu chacoalhando a cabeça.E assim os dois desceram até a sala aonde ficaram agarradinhos assistindo filme e logo escutaram novamente o choro de Luna e Kol subiu as escadas com a velocidade vampirica dele e logo apareceu de volta com Luna no colo e Mady sorriu com a cena.

-Oque foi bebezinha da mamãe?- falou Mady falando com Luna que gargalhava no colo do seu mais novo pai.

-Mama- falou Luna e Mady arregalou os olhos e encheu a olhos de lágrimas e Kol riu vendo a mulher derramar lágrimas.

-ela falou?- falou Mady ainda atordoada com o ocorrido.

-pelo que me parece sim darling,nossa bebezinha falou mamãe- falou Kol fazendo casquinhas com as mãos na barriga de Luna que gargalhava como nunca...e assim eles passaram o resto da madrugada rindo e juntos como uma bela família.

Love OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora