Melody(Mady) corria de volta para sua casa com rapidez,seu ex namorado Harry havia ameaçado ela que iria pegar a filha deles(Luna) então a garota não pensou duas vezes antes de correr para casa para ver sua filha...
A verdade é que o seu relacionamento com Harry havia começado a 3 anos no começo era tudo mil maravilhosas mas depois virou o próprio inferno pessoal dela...Quando descobriu que estava grávida se desesperou,como ela iria cuidar de uma criança e quando contou para Harry o cara deu um chá de sumiço e depois que a pequena bebê nasceu ele voltou querendo sexo com a mulher que claramente recusou,Mas ele parecia não entender o porquê dela não querer ele então ele tentou várias e várias vezes e agora que ele quer mais ainda ele a ameaçou dizendo que mataria ela e a bebê caso ela não fizesse oque ele queria,Harry era um vampiro e ela sabia disso então pegou verbena e colocou ao redor da casa toda então arrumou todas as coisas da filha e dela e colocou no carro,pegou o dinheiro da herança de sua família e saiu de casa com as malas,mas quando do nada ela sentiu uma sensação estranha era como se estivesse sendo observada por isso acelerou mais ainda o carro...Assim que chegou no aeroporto fez o check-in e entrou no avião com a pequena neném em seu colo e ali ela pode se relaxar estava segura...
O avião pousou em Nova Orleans depois de horas de viagem então ela pegou um táxi já que seu carro ficou em NY e chegaria depois de uns dias e foi para a antiga casa aonde sua mãe morava,era uma casa bem bonita por sinal então arrumou as coisas nos quartos e colocou o berço da sua filha ao lado de sua cama de casal...Ela então pegou sua filha e desceu até a cozinha, olhou por todos os armários e viu que não tinha nada de comida então pegou e su ou novamente para o andar de cima indo em direção ao quarto de Luna aonde arrumou uma roupa para a neném e a bolsa(imagem do cap) então foi até o quarto dela e deu banho na neném e a fez dormir e foi tomar um banho também,ela demorou mais ou menos uma hora no banho já que aproveitou pra se depilar e fazer hidratação...Quando saiu acordou a neném e desceu com ela e a bolsa... Colocou ela no carrinho e deu a mamadeira.Ela trancou a casa e saiu andando pelas ruas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Original
FanfictionKol Mikaelson depois de ser morto em Mystic Falls,no outro lado acaba indo para Nova Orleans aonde se depara com uma garota com uma vida complicada e que pode vê-lo Melody será a redenção de Kol?