🍀capítulo 4

1.6K 102 0
                                    

Já em frente a casa de Mady,ela abriu a porta e ele entrou a ajudando com o carrinho de neném de Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já em frente a casa de Mady,ela abriu a porta e ele entrou a ajudando com o carrinho de neném de Luna.

-Eu te contei a minha história,mas você não me contou a de vocês- falou Kol quando os dois adentraram a cozinha.

-Quando eu tinha 15 anos eu conheci Harry,ele era um amor e um gato sabe? Aí com  16 nós começamos a namorar,no começo foi tudo mil maravilhas.Ele me dava presentes caros e sempre fazia minhas vontades mas depois tudo mudou,ele virou um cara frio e arrogante mas quando eu dizia que queria terminar ele mudava durante uns três dias e depois voltava ao "normal".Quando eu descobri a gravidez de Luna e contei para ele,ele sumiu.Desapareceu completamente do mundo e mesmo triste eu segui com minha vida e dediquei tudo pra minha filha e depois de um tempo ele voltou- falou Mady.

-que babaca- falou Kol entre dentes e com o maxilar travado.

-Ele disse que queria ter uma noite comigo e eu recusei e foi assim por vários e vários meses até que ele se cansou de eu recusar e ameaçou me matar junto de Luna e como ele é um vampiro eu fugi com medo- falou Mady.

-é sua família?- falou Kol.

-Ah minha família era complicada,eram apenas meus pais e meus avós por parte de pai e eles vivam viajando por terem bastante dinheiro e assim um dia o jatinho particular deles caiu e morreram todos- falou Mady com os olhos cheios de lagrimas e Kol se desculpou.E assim ela começou a preparar a janta.

-como vamos trazer você de volta!- perguntou ela.

-Eu não sei,temos que falar com meus irmãos.Sera que se eu passar coisas para você,você consegue ver e fazendo assim os outros verem tambem?- falou Kol e Mady deu de ombros.

-vamos tentar- falou e se levantou,pegou Mady pela mão e puxou Kol pela outra,ela aproveitou e entregou um bolo que tinha comprado para Kol que segurou e eles foram até a casa da frente que parecia ter crianças então Mady colocou Kol ao lado da parede e pegou Mady no colo e assim uma mulher ruiva abriu a porta e sorriu

-Olá? Em que posso ajudar?- a mulher perguntou simpática.

-Eu sou a nova vizinha da casa da frente e vim trazer um bolo que eu e minha filha estávamos fazendo- falou Mady sorrindo simpática e fez um sinal para Kol que entregou o bolo para Mady que logo entregou para a mulher,assim Kol sorriu feliz pois poderia falar com seus irmãos indiretamente,assim a mulher fechou a porta e os três foram para casa.

Love OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora