De manhã Mady acordou na cama dela e viu pela baba eletrônica Luna ainda dormindo no berço no quarto dela,Kol que estava ao seu lado se remexeu mas não acordou então se levantou e foi tomar um banho.Quando terminou achou que Kol ainda estivesse dormindo entao saiu apenas de toalha do banheiro e foi até a penteadeira penteando os cabelos.
Quando terminou de pentear e se levantou da cadeira,levou um susto com Kol atrás dela a olhando intensamente.
-Bom dia Darling- falou Kol malicioso.
-A-Ah é bom dia Querido- falou Mady e tentou entrar no closet mas Kol a prendeu contra a parede e a beijou intensamente,passando as mãos pelo corpo da bela moça e apertou a bunda dela que arfou.
-K-kol- falou ela manhosa e ele parou de beija-lá.
-Você quer Darling?- falou Kol e Mady assentiu com a cabeça,afinal fazia tempos que ela não tinha um orgasmo e pelo que parecia Kol iria lhe proporcionar vários.
Kol então a beijou com mais intensidade e tirou a toalha dela jogando em algum canto do quarto e a puxou para seu colo,Mady prendeu as pernas ao redor do copo de Kol e ele a deitou na cama,Mady aproveitou e tirou a camisa dele e isso lhe deu a visão do belo corpo do original.Kol desceu os beijos pelo pescoço,até os seios aonde chupou deixando muitos chupões e quando chegou na parte íntima dela ele rapidamente passou a língua por toda a extensão e começou a masturba-lá com dois dedos dentro dela e com a língua se movimentando com a língua lentamente.-K-kol A-amor por favor...mais rápido- falou Mady gemendo e Kol a olhou,ela havia o chamado de amor?
-Vem pra mim querida- Kol falou quando viu que ela estaria quase tendo um orgasmo.
-KOL!- FALOU Mady gemendo e logo teve seu primeiro orgasmo,Kol sorriu e se levantou e tirou sua calça e Mady o sentou na cama esse ajoelhou na frente dele.Kol a olhou com luxúria e encantado com a visão de Mady de joelho prestes a chupa-lo
Mady desceu a boxer dele e pegou o membro nada pequeno dele e começou o masturbando e logo engoliu todo o membro dele com a boca,fazendo Kol gemer em surpresa.
Depois de Kol gozar e Mady engolir tudo,ela o deitou na cama e sentou nele gemendo em aprovação assim como Kol que a ajudou com os movimentos segurando a cintura dela...Depois de uma hora que estavam transando,os dois cansaram e se deitaram.Ela se deitou no peito dele e ele pegou o celular dela.Saba a senha pois era a data de nascimento de Luna então desbloqueou o celular.Mady o olhava curiosa e quando viu ele colocar na câmera ela colocou a mão no rosto e Kol tirou a foto...Depois os dois dormiram como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Original
FanfictionKol Mikaelson depois de ser morto em Mystic Falls,no outro lado acaba indo para Nova Orleans aonde se depara com uma garota com uma vida complicada e que pode vê-lo Melody será a redenção de Kol?