Descubri Que Somos Mais do que Amigos

94 2 0
                                    

Capitulo 1

Género: Romance / Drama

Autor: Théo Gael

Somos grandes amigos, temos uma amizade colorida, estamos sempre um ao lado do outro!!!

Você sabe que eu ti adoro e daria a minha vida por ti!!!

NESSES INSTANTES O LIVRO PODE CONTER ERROS ORTOGRAFICOS!!!!! ESTOU CIENTE DISSO E IREI CORRIGI-LO COM O TEMPO.






BOA LEITURA!

Descobri que a vida não é fácil, fodas!!  Voltei a minha rotina chata de levantar cedo, e conviver com a ideia de trabalho para universidade.

Hoje levantei com a maior preguiça do mundo, com os olhos dormente, sigo em direção a casa de banho. Resultado lol , fiquei com um galo na testa !!!Pego na minha escova de dente, coloco a pasta e dou a escova uma mergulhada num copo de água no mesmo instante que o levo a boca. Tomo o meu banho frio a caneca, não podia ser diferente, sou pobre.

Saio da casa de banho enrolado a uma toalha, jogo-o sobre a cama e fico nuo procurando um boxer para vestir. De repente sinto uma mão suave e delicada subindo-me o boxer a cintura.

- Ai, maluca! – Digo meio que gostando.

ERA A MINHA MELHOR AMIGA:  ERICA

- Relaxa não vou dizer a ninguém que é torto, lol! Disse. Em seguida me analisa dos pés a cabeça.

Reviro os olhos e ajeito o meu boxer, coloco um calção vermelho e uma camisa do F.C Porto. Confesso que me senti mais confortável depois de vestir o calção, nunca tinha ficado sem roupa na frente dela.

Erica e eu somos amigos a pouco tempo, mais considero-a uma grande amiga. Começamos a ficar inseparáveis, fazemos muitas coisas juntos, mas ficar nuo na frente dela era a primeira vez, embora sei que não fazemos o tipo um do outro, enfim é estranho.

- Que demora! Diz tirando os olhos do telemóvel. –Quem é que queres impressionar? Pergunta.

Acabo de despejar um frasco de perfume no pescoço e caminho em direção a porta do quarto.

- Vanessa quem sabe. - respondo.

Erica levanta da cama parecendo zangada coloca o telemóvel no bolso e diz.

-  Tu também gostas de bandidas fáceis!

- Hoje Vanessa não me escapa! Redargui entre sorrisos animado.

Chegamos na escola um pouco atrasado, tudo normal, Erica era um pouco atrapalha com o horário. Ela larga minha mão ao aproximar da minha sala. Deparo com uma das suas amigas idiotas. Bufo, odeio essas meninas malucas que ela anda as voltas.

Enfim, cheguei para mais um dia de aula. Nem acredito que vou ter que sair daqui direto para o trabalho.  Fodas minha vida é uma mer..! ainda me mato um dia desses.

Depois de uma eternidade dentro de uma sala de aula usando uma mascara dos invernos. Oiço uma voz a chamar-me:

-  T, TTTTT, sim é ela, pois só ela me chama por esse nome (T de Théo), viro para falar-lhe algo, mas reparo que ela esta com o idiota do Carlos.


MINHA AMIGA É UMA BESTA, QUE GOSTA DE UM RAPAZ TABUA RASA, IDIOTA CHAMDO:  CARLOS.

Erica desde primeiro ano que tem uma paixoneta pelo idiota do Carlos. Volto e finjo que não ouvi e ignoro que tenha me chamado. Não suporto esse rapaz, eca…

Chego em casa, abro o meu PC, coloco uma musica bem baixa e desligo depois de 10 minuto, dormi um pouco, tinha acabado de chegar do trabalho, estava bem cansado. Ao meio dia, sinto o meu telemóvel a chamar, sem abrir os olhos apanhei-o na cabeceira da cama e atendi:

- T, TTTT ,ABRI A PORTA BESTA!!!

Descobri que somos mais do que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora