A Minha Amiga é O Meu Grande Amor?

31 2 0
                                    

Capítulo 2


- ‘’ bu sta xintadu riba obidu’’

Levanto sem saber o que responder, fui abrir a porta. Erica entra pula no meu pescoço atira-me beijo demorado e abraça-me bem forte. Fico parvo, mas não falo nada.

- Estava com saudade besta!

- Eu também!

-Despacha que hoje é terça feira.  Erica sabia que terça feira era o meu dia de folga do trabalho então podíamos passar, mais tempo junto.

-T , tu  me amas?

-Claro, tu és a luz do meu dia. Eu mataria por você, ficava frente uma bala por ti. Atravessaria o diserto e navegava nas nuvens só por ti. Somos o mundo e o universo. –Somos um!

- Que lindo T!

Fui para casa de banho, tomei um banho voltei nuo, coloquei um boxer bem apertado.

- Parecia maior T. - disse entre sorrisos mordendo o lábio.

Respondi com uma gargalhada!!!kk

Passo pelo corredor que dá acesso a minha sala, deparo com um bando de animais conversando bem alto.

-Que inferno de vida- digo bem baixo.

E o diabo parece que me ouviu, vi a Erica e o Carlos sentados na mesma fila.

-Agora que me mato, ou melhor, mato esses dois patetas, não suporto o respirar desse idiota, não sei porque a Erica insiste nesse animal parecendo humano.

Passei bem silencioso para que eles não pudessem me ver, nem ouvir-me, mas vi a Erica acenando na minha direção.

Vanessa sorriu e logo ela virou para trás e fechou o sorriso. Não estava bem nesse dia, só vi idiotas e a Erica nesse dia .

- Que merda! -digo.

Fui para casa, começo a escrever no meu PC. Minutos depois, oiço algem a bater na porta.

-  T , TTTTTTTTTTTTTT.
- Calma girassol. Digo. Abro a porta, fomos para o meu quarto, ela deita em cima da minha cama, reparo no seu sorriso lindo parecendo girrasol , o seu cabelo cheiroso que mudou o ambiente do quarto.

- Que merda! Tu és super linda! - digo sorrindo.
Ela brilhou mais ainda.

-T, vamos ficar hoje?

- O que'? – porquê , somos amigo maluca! - digo sem saber se era isso que o queria na hora.

Ela me beija, e eu respondo intensamente, incansavelmente, como quem passou a vida inteiro esperando por esse momento.

Ficamos horas a ver filmes e séries . Erica deita sobre meu peito e fica bem quietinha. depois de um tempo, com todo o cuidado do mundo substitui o meu peito por um travesseiro, fui buscar algo para comermos. Quando voltei, deparo que ela estava em cima da cama. Sentei ao seu lado com um jaro de sumo e um bolo que encontrei na geladeira.

Devoramos o bolo na mesma hora, era a intimidade perfeita.

Descobri que somos mais do que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora