ENTRE AMOR E A SEDUÇÃO

23 0 0
                                    

Capitulo 5

Género: Romance / Drama

Autor: Théo Gael

- Théo é lindo e tem um sorriso encantador. Exclamou Vanessa para as amigas. Combinamos de estudar hoje na sua casa. Vou aproveitar para provar! Riram

-Que dia, vida de pobre é uma merda. Só me apetece dormir. digo.

Vanessa aparece na hora marcada, parecia que estava atrás da porta. Abro a porta, vanessa bem decotada, dá vontade de tirar a sua roupa na porta mesmo, como nos filmes romances.

-Oi Théo, perdeu alguma coisa. Pergunta num tom sarcástico. Rimos.

- O FOLIGO LOL! RESPONDO

Fizemos um pequeno lanche e começamos a estudar. Uma hora depois Vanessa pede para ir a casa de banho, e eu aproveito para responder algumas mensagens.

- oi T, vou passar la a noite hoje, vamos ver um filme e deitar de agarradinho, estou com saudade '' satanás'' lol

- oi BESTA tudo bem, ti ligo depois, estou ocupado.

Vanessa reaparece com uma calcinha de rende branca que a Erica esqueceu ou deixou.

- Essa menina, esquece tudo! Penso.

-THÉO, agora usas isto? Pergunta.

- Me dá isso, que não é meu. Tento salvar a calcinha, mas Vanessa sobe em cima da cama, tento puxa-lá para junto de mim, mas ela cai em cima de mim. Preocupado pergunto:

-Estás bem?

E ela me rouba um beijo. Eu deixo e o beijo docemente, com as mãos segurando seu rosto. Foi um beijo suave e demorado. Ela para o beijo, tira a minha camisa e beija o meu pescoço. Passa a mão no meu sexo. O seu olhar brilha, consigo ver mil estrelas ali. Fitei o seu rosto e ela estava a minha espera. Tiro a sua blusa e sutiã delicadamente.

O LADO PODRE DO AMOR

Vanessa me excita, beijo a sua barriga até aproximar da sua boca novamente. Levanto a sua saia curta e pega na sua calcinha preta de renda, tiro lentamente. chupo e degusto cada centímetro do seu sexo. Massageio sua clitóris, dou um beijo que tira um grito soante dentro do quarto. Ela agarra minha cabeça com muita força e diz que está quase.

- Porra, ela estava gostando mesmos! Penso.

Apanhei uma camisinha na gaveta ao lado. Coloco o casaquinho e empurro meu corpo em direção ao seu.

Penetro lentamente e gemíamos em sintonia. Ela grita de prazer.

- Não para, não para com esse movimento. Diz.

- ''Kaba pa mi! Digo, acelerado o movimento, ela agarra-me, mas forte, sinto a minha pele saindo do lugar, quero marcar ela, chupo o seu pescoço e disparo uma palmada na sua nádega. Ela me aperta como uma cobra e larga um gemido agudo, estamos suados e quente.

Vanessa grita: - '' alen ta kaba,'' e eu numa avalanche de movimento.
Ela acaba. Levou apenas algum tempo a chupar-me para que gozasse também.

Terminando, Vanessa deita no meu peito e dormi como uma princesa.

Descobri que somos mais do que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora