ENTRE O AMOR E Prazer

16 0 0
                                    

Capítulo 6

Vanessa dormi na minha cama tranquila e deixa o meu braço dormente. Acordo ela, afinal a Erica irá chegar a qualquer momento. Seria o fim se ela encontrasse a sua pior inimiga aqui.

Confesso que sinto saudades da minha princess, ela é minha luz, ninguém me conhece com este idiota, minha Erica,minha melhor amiga.







- VÁ, Vanessa, acorda dorminhoca , já esta tarde. digo

- Vou tomar um banho, queres vir junto? Pergunto e ela aceita o meu convite.

- Esta bem.

Depois de tomar um banho, Vanessa vai embora radiante. Deito na minha cama não parecendo uma pessoa feliz.

- Terei que ter uma conversa séria com a Erica. Vou ter que conta-la que dormi com a Vanessa.

- Que trabalhada T, tu só sabes fazer merda. A Erica nunca vai te perdoar.

AINDA QUE O MUNDO ACABASSE HOJE TE AMAREI AMANHÃ ATÉ A ETERNIDADE

- T, cheguei. afirma.

- Quem lhe abriu a porta BB. Pergunto.

- Foi a dona Madalena.

- Que chiqueiro T, LOGO tu que gosta de arrumar tudo. Vai levanta, vamos arrumar tudo isso, não vamos dormir nessa pocilga. Brinca.

Erica coloca sua bolsa de costa em cima da cama, tira num esforço a sua calça jeans apertado, e dá inicio a arrumação do quarto.

E eu lá com os meus pensamentos. Estava começando a gostar da Erica mais do que como amigo e não seria certo enganá-lo assim. Eu preciso dizer a verdade para ela, mentira tem perna curta. Mas como vou dizer isso para ela? Penso.

Tento prestar atenção na Erica, percebo que esta com uma blusinha que mal cobria os seios, e um fio dental, esta a limpar o quarto animadamente. Logo essa imagem invade a minha mente e esqueço de tudo: da Vanessa e tudo mais.

- T, já esta. Agora vamos tomar um banho e dormir.

- já tomei banho. Respondo.

- Ahh NÃO, vamos tomar um banho junto. Pede mimadamente.

- Esta bem, vamos.

Tiro o calção e vou em direção a casa de banho. Erica tira tudo e segue-me nua.

- Tira isso T. - Ela manda. - Tu também, és muito chato! Exclama❗

Ela tira o meu boxer e o meu pénis aparece muito duro.


Descobri que somos mais do que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora