Ophelia estava ofegante, tentava se manter em pé mas suas pernas estavam cedendo e tremendo, com um gemido de dor, a menina finalmente se sentou no chão resmungando irritada por novamente ter caído da vassoura. Sirius correu até a menina para ajuda-la a levantar, Ophelia sorriu sem mostrar os dentes tentando mostrar que estava bem, fechou os olhos por uns segundos e depois olhou para cima vendo Sirius a olhar preocupado.
- Se machucou? Está tudo bem? Consegue andar? - ele perguntava sem dar tempo da menina responder.
- Six, calma! Está tudo bem, só me ajude a chegar até meu quarto ok?- Ophelia falava enquanto tentava limpar um pouco de sangue que escorria de um corte em sua perna, se aproveitando do desespero de Sirius para não precisar andar.
Sirius segurou a menina em seu colo e andou com passos rápidos para seu quarto enquanto resmungava que Remus ia socar sua cara, Ophelia ria baixinho tentando tranquilizar o moreno, que as vezes a acompanhava. Ao chegar no quarto, Ophelia foi deixada com cuidado sentada em cima da cama, Sirius entrou em seu banheiro e pegou um pequeno kit de primeiros socorros exatamente caso algo como aquilo acontecesse. O maior se abaixou na altura do corte, limpando com cuidado e aplicando a poção de cura, logo tampando o machucado com um esparadrapo.
- Pronto, daqui umas horas ja está tudo bem e Remus não vai me matar mais. - disse Sirius satisfeito.
Sua mão permanecia na perna de Ophelia, que o encarava agora um pouco mais séria. A menina se deliciava com a visão de um homem maduro cuidando dela, esparramando suas mãos grandes em sua perna e a tratando com cuidado. Sirius percebeu que estava sendo observado e logo tratou de retribuir o olhar, achando que a pequena desviaria o olhar assim que fosse descoberta, mal sabia ele que aquele era o incentivo que ela precisava, com um sorriso de lado, a menina chegou ainda mais perto do rosto de Sirius, abrindo levemente a boca e arfando para provocá-lo. Antes que os lábios pudessem se tocar, eles escutam a porta da frente da casa abrir e fechar, Sirius rapidamente se levanta e pigarreia levemente confuso enquanto Ophelia revirava os olhos por não ter conseguido o que queria. Remus entrou na casa e estranhou a falta das risadas altas e, presumindo que algo estava errado, subiu para o quarto se deparando com Sirius no chão, Ophelia na cama com a perna esticada e o kit de primeiro socorros ao lado.
- Eu saí por cinco minutos para comprar chocolate e você já se machucou. - diz Lupin negando com a cabeça. - Como isso aconteceu? - Sirius olhou para a menina esperando ela contar toda a verdade.
- Eu me arranhei sem querer enquanto estava no jardim, Sirius escutou meu grito e me ajudou com o corte. - mentiu a menina sorrindo para seu amigo.
- Isso explica a terra em suas roupas, vai tomar um banho Lia, se demorar vou te dar um ataque de cosquinhas.
- Não me trate como uma criança Remmy... - resmungou a morena e se levantou, saindo do quarto e indo pro banheiro.
[...]
Após o banho, Ophelia correu para trancar a porta de seu quarto, tirando sua toalha e colocando na pequena fresta da porta tampando qualquer buraco para que nenhum cheiro do que ela estava prestes a fazer vazasse pela casa e trouxesse a atenção dos dois homens para dentro do quarto. Depois, abriu a janela de seu quarto e pegou uma calcinha, vestindo a mesma e continuando nua na parte de cima, Ophelia abriu o baú onde escondia suas coisas e tirou de lá um grande maço de cigarro e um isqueiro, se sentando na janela e colocando as pernas para fora, sentindo o vento gelado bater em seu corpo. Colocou o cigarro na boca e o ascendeu, dando uma longa tragada e fechando os olhos, pensando em como sua vida seria daqui para frente, a menina já orquestrava dentro de sua mente como faria para que sua pequena diversão entrasse escondido dentro da casa pelo menos algum dia para que pudesse relaxar. Ophelia fumava seu segundo cigarro quando sentiu que estava sendo observada, quando olhou para o jardim, viu que Sirius a olhava com os olhos arregalados, a menina sorriu maliciosa e com mais uma tragada, levou uma mão até seu peito e o apertou vendo que o mais velho não desviava os olhos dela. Ophelia então sorriu mais ainda e começou a brincar com seus peitos e tragar seu cigarro, rindo da reação de Sirius.
Quando se sentiu entediada, ela piscou um de seus olhos para o homem e apagou o cigarro, guardando o maço dentro do baú e o trancando, indo deitar na sua cama para finalmente dormir após um dia cheio. Mas a mente de Ophelia parecia repetir o quase beijo que acontecera no quarto, as mãos grandes e bonitas em suas coxas, o olhas enquanto ele a olhava nua. Tudo isso fez com que a menina não conseguisse fechar os olhos durante a noite.
[...]
Sirius entrou em casa assim que a menina voltou para seu quarto, sentindo um incomodo entre suas pernas que ficava cada vez mais difícil de esconder, entrou no quarto com a intensão de se aliviar mas viu que Remus já estava deitado e lendo algum livro que ele deduziu ser da uma matéria qualquer. O homem suspirou e foi se deitar ao lado de seu amigo.
- Pads, e-eu preciso te falar uma coisa. - disse Remus soltando seu livro.
- Pode falar qualquer coisa Moony, sabe que somos melhores amigos. - Sirius disse se deitando.
- Hm, é que... - ele suspirou. - Ophelia ja está me deixando louco sabe? Ela era só minha antes e agora saber que ela está dando 'pra aquele moleque que nem deve satisfazer ela me deixa muito puto, e eu sei que eu não deveria ter vontade de mostrar 'pra ela como é ter um homem de verdade, mas eu não consigo aguentar mais! - Sirius o olhava perplexo enquanto Lupin desabafava tudo de uma só vez.
- V-Você está apaixonado por ela?
- Bem, não estou apaixonado, mas eu com certeza não negaria se ela quisesse alguma coisa casual, você sabe que eu não posso ter relações duradouras por conta... do meu problema.
- Remus você não pode se prender por causa da sua condição, qualquer pessoa que tiver você ao lado será a mais sortuda do mundo, nunca conheci alguém tão gentil como você.
- Obrigado Pads, mas eu realmente não estou apaixonado por ela, mas nossa, ela cresceu tanto e está tão bonita. Acho que estou parecendo você mais novo, só quero agarrar aquela menina. - Lupin suspira e passa as mãos no rosto.
Sirius resolveu não falar mais nada sobre o assunto, não querendo deixar um clima estranho entre os dois se ele dissesse que também sentia isso, e pior, sentia ainda mais. Ophelia cuidara dele com todo carinho e ofereceu espaço em uma casa que era para só ela e Remus, e isso amoleceu o frágil coração de Sirius Black. Com o coração doendo e o estomago embrulhando, ele percebeu que estava com ciúmes, e ia fazer de tudo para ser ele a ensinar para Ophelia como é estar com um homem de verdade.
------------
oi gente tudo bem, então, quero avisar que essa fic ta no spirit tmb, so que aqui ta mais organizadinho, com gifs em todos os cap e etc, eu real espero que vocês estejam gostando, deixem os comentários beijocas <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐇𝐄𝐋𝐈𝐀 - 𝐨𝐜 𝐗 𝐒𝐢𝐫𝐢𝐮𝐬𝐗𝐑𝐞𝐦𝐮𝐬.
Fiksi RemajaOphelia Fox tem a vida conturbada, quando pequena, viu seus pais serem mortos a sua frente sem que pudesse ajudar. Nunca aprendeu muito bem como confiar em alguém, até que Remus Lupin quebra todas as paredes colocadas pela menina e ganha sua confian...