CAP - 04

41 0 0
                                    

Enfim cheguei na aldeia da folha. Não encontrei ninguém conhecido logo que cheguei, todos estavam ajudando na reconstrução da Vila. Fui direto para o gabinete do hokage, lhe entreguei as informações que tinha, depois ele disse que eu poderia ficar na Vila, um pouco, nao ia ser problema, disse que eu poderia tirar uma folga, descansar... Eu aceitei o convite, precisava mesmo descansar..

Saí da sala e fui andando até a rua... vi a movimentação, todos trabalhando, ajudando, e de alguma forma eu me senti na obrigação de ajudar também. Então fui até onde tava A maior concentração de pessoas, estavam todos lá, shikamaru, choji, Naruto, kiba... e, no horizonte, eu avistei aquele cabelo rosa. Era Sakura, ela estava carregando umas vigas de madeira junto com o capitão Yamato. Senti o estômago tremer, o aperto havia voltado, e parecia que estava mais forte por eu estar ali olhando pra ela. Fiquei olhando por um tempo, então resolvi ir até lá.

Chegando perto, Sakura estava carregando umas vigas de madeira, muito grandes e pesadas, em um momento, ela escorrega ao pisar numa pedra e quase cai pra trás, imediatamente sasuke aparece atrás dela, segurando as vigas junto com ela para que ela não caísse, ela olha pra ele surpresa, com as bochechas coradas, o coração acelerado e fala:
- Sa-sasuke kun!
- O-oi...
- Aahm, eu.... não sabia que você estava na Vila...
- Eu acabei de chegar. Vim entregar informações ao hokage e ele me disse que eu poderia tirar uma folga se quisesse... Então... vi as pessoas trabalhando e me vi na obrigação de ajudar também, afinal de contas, eu também faço parte dessa vila.

Logo todos viram que sasuke estava lá, o cumprimentaram, Naruto ficou empolgado porque o amigo havia voltado, todos ficaram muito surpresos, Sakura não conseguia conter o nervosismo, suas mãos suadas molhava as vigas que ela carregava, entre muitas trocas de olhares entre eles, ele ajudando a todos, ela também, apesar de ter so um braço, sasuke é muito forte e habilidoso, e então ficou tarde! Já estava escurecendo e todos estavam cansados.

- Aaaai como eu tô cansado, você não tá sasuke? - Naruto fala.
- Ah, sim, um pouco...
- O que você vai fazer agora? Vai voltar pra uma missão?
- Bem, não agora, mas em breve...
- Sério? Que ótimo, então você pode ir com a gente comer um rámem no ishiraku, o que você acha hein?
- E-eu acho que sim...

E todos conversavam ao mesmo tempo, sobre várias coisas, lee desafiava neji para uma luta, kiba conversava com shino sobre quem era mais forte, Naruto conversava com hinata, shikamaru, uno e choji foram comer churrasco, e sakura e sasuke trocavam olhares tímidos. Sakura não conseguia esconder sua timidez por estar perto de sasuke novamente. E sasuke queria compreender melhor os seus sentimentos.

- Sakura...
- S-sim...
- Você... - o rosto ficou corado.
- Eu...
- Você... você gosta de dangos? - perguntou sem jeito, não sabia o que falar.
- Ah, sim... Eu gosto muito..
- Será que... depois comermos o rámem... bom... você... você quer comer... dangos?
- Ah, sim... - Ela fala sem jeito, apertando os dedos, tentando esconder que estava tremendo.

Todos comeram, Naruto comeu três tigelas, hinata comeu 7, os outros comiam e conversavam, Sakura estava sentada ao lado de sasuke, Sakura quebrou os raxis pra ele. De vez em quando entrava uma brisa pela entrada, uma delas foi muito forte, fez o cabelo de Sakura ir pra cima do rosto, e sakura foi lá e passou os dedos entre os cabelos e os colocou atrás da orelha dela, e ela olhava pra ele, com os olhos brilhando, as brisas faziam o cabelo dele mexer também, algumas vezes ela até viu o seu rinnegam. E assim foi saindo um por um, todos terminaram de comer e foram embora. Naruto foi o último, pois nao queria deixar o amigo, mas neji falou que ele deveria levar hinata pra casa, e então ele foi. Deixando sasuke e sakura a sós.

SASUSAKU 🌸🗡Onde histórias criam vida. Descubra agora