CAPÍTULO UM
Boa leitura!S/n P.O.V.
Já era tarde da noite, 23h e pouco se me recordo bem. Estava terminando de arrumar as malas, já que passei o dia inteiro com Sadie aproveitando cada segundo com a mesma antes de partir para Los Angeles e deixá-la. Meu pai estava um pouco irritado, um estresse pré viagem. "Você sempre deixa tudo pra última hora!", era só o que ele dizia. E eu... Bom, eu não me importava muito com isso.
Enfim deitei naquela cama uma última vez. Deixar a cidade na qual cresci não estava sendo nada fácil, mas por conta dos caprichos de meu pai, era necessário. Custei a dormir, estava ansiosa, com medo, triste e nervosa. "O que me espera pela frente?", era só o que eu pensava.
Fora as mil e uma lembranças e recordações junto a Sadie, Jack e Finn que vinham a tona logo ali, em meio a minha crise de insônia. Eram meus melhores amigos. E lembrar de nossos momentos juntos, por mais incríveis e felizes que fossem, naquele momento me doía. Machucava pensar que não os verei mais - pelo menos por um bom tempo.
[...]
Acordei com o irritante som do despertador. Seis horas da manhã era demais para mim. Mas pior que isso somente as reclamações de meu pai, então não tardei em levantar da cama e ir me arrumar.
Enquanto fazia minhas higienes matinais escuto meu celular tocar. Era Sadie.
Call On
— Bom dia flor do dia. — Sadie disse.
— Mau dia flor do dia.
— Quanto bom humor! — A ruiva disse sarcástica. Dei uma risada nasalada.
— Você sabe que tá sendo difícil... — A escutei murmurar um "eu sei" do outro lado da linha. — Já está vindo? — Sadie me acompanharia até o aeroporto, e encontraríamos Finn e Jack lá.
— Estou sim. — Ela deu uma pausa e eu apenas a esperei dizer algo a mais. — Eu te amo. Te encontro aí, beijo.
— Eu também te amo, Sadie. — Falei com um sorriso triste no rosto e com os olhos (que estavam inchados de tanto chorar a semana inteira) lacrimejando. — Beijo. — Falo e finalizo a ligação.
Call Off
[...]
Termino de me arrumar e de guardar o resto das coisas, como carregador de celular e escova de dentes. Levo tudo para o carro estacionado na garagem e logo vou para sala de estar esperar por Sadie. Me sentei no sofá com meus fones de ouvido e meu celular em mãos. Olhei o horário e vi que eram 7h12, o voo seria às 9h. Poderia pensar que estávamos bem adiantados, mas só de lembrar do check in e mais toda a burocracia existente nos aeroportos, mudava de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BS&T - Aidan Ryan Gallagher
RomanceBlood, Sweat & Tears Um amor inocente de infância. Um desejo não correspondido. Anos de silêncio. O que poderia dar de errado na vida de uma garota comum? Aidan Ryan Gallagher. Era ali que começava uma nova vida, uma nova história - a qual S/n não e...