➵ 010

4K 381 486
                                    

CAPÍTULO DEZ
Boa leitura!

CAPÍTULO DEZBoa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n P.O.V.

Saí do colégio indo à procura do carro de Patrick, já que o mesmo disse que assim que minhas aulas terminassem ele viria me buscar. Fico um tempo olhando por todos os lados até que escuto meu celular tocar. Era Rose.

Call On

— Oi, Rose. — Falo simples.

— Oi, querida. Olhe só, ocorreu um imprevisto com a família de Patrick, então o mesmo não poderá ir te buscar...

— Puxa... Espero que estejam todos bem. — Digo um pouco preocupada.

— Eu também, querida... Agora peça um Uber ou um táxi e venha. Estou quase terminando de preparar o almoço. — Rose fala alegre. Sorrio ao notar o entusiasmo em sua voz. — Tens dinheiro, certo?

— Tenho sim, já estou indo. Beijo.

— Beijo, pequena.

Call Off

Assim que finalizo a ligação, vou para um canto menos tumultuado do lado de fora da escola, e começo a chamar um Uber pelo aplicativo em meu celular.

Aidan Gallagher P.O.V.

Estava com Caleb falando com uns caras do Avenues que tinham acabado de sair da escola. Timothée tinha ficado no nosso apartamento, dormindo que nem pedra. Caleb tava trocando umas drogas com um moleque qualquer daquele colégio, quando eu avistei S/n mais a nossa frente, mexendo em seu celular. "É, Caleb, você tava certo. A princesinha realmente estuda no Avenues agora", pensei. Falei pro Caleb me esperar, que eu já voltava. O mesmo nem ligou para onde eu ia, apenas concordou e seguiu fazendo as trocas que queria.

Fui até ela e, caralho, ela tava tão gata com aquele uniforme.

— S/n. — Apenas a chamei pelo nome. Ela levanta a cabeça e me olha, logo arregalando um pouco os olhos. Ri fraco.

— Puta merda, você de novo... Vai me agarrar aqui também? — Ela fala se afastando um pouco.

— Eu sei que a noite passada não foi tão boa assim pro nosso reencontro... Mas vem cá, vamos conversar com mais calma agora, hum? — Digo sorrindo de lado e me aproximando dela.

— Eu já tô de saída. — Ela fala e sorri fraco, cínica. Provavelmente ainda deve estar puta comigo, e eu até entendo, mesmo não concordando.

— Ah, gatinha... Colabora, vai? Se não eu vou ser obrigado a te agarrar de novo... — Falo rindo sacana e me aproximando dela mais uma vez.

— Tenta e eu faço um escândalo. — Ela diz me olhando séria. Tive que rir. Porra, com aquela carinha de brava ela ficava mais linda ainda.

BS&T - Aidan Ryan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora