➵ 006

4.3K 413 420
                                    

CAPÍTULO SEIS
Boa leitura!

CAPÍTULO SEISBoa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan Gallagher P.O.V.

Eram seis horas da tarde quando acordei, passei o dia ferrado no sono já que a noite passada tinha sido agitada. Sorri de lado ao lembrar da transa boa que tive. Levanto da cama e vejo que Hannah ainda estava dormindo, reviro os olhos ao ver isso. A conheci um tempo atrás numa festa, e tenho que admitir que ela é uma putinha bem gostosa, mas às vezes estrapola achando que pode alguma coisa. Não gosto de folgadas, gosto quando fazem do meu jeito e ponto final.

Vou até o banheiro de meu quarto e tomo um banho rápido. Depois me visto apenas com uma calça de moletom cinza. Saio do banheiro e vejo que Hannah já está acordada.

— Você não vai embora, não? — Digo secando meu cabelo com uma toalha.

— Poxa, Aidanzinho... — Ela fala com voz manhosa, se levantando da cama e vindo nua até mim. Olhei-a de cima a baixo sorrindo de lado, mas não me aticei muito. — Já está me mandando embora?

— Sim. — Falo largando a toalha num canto do quarto e saindo do mesmo.

— Ei! Volta aqui! — A ignoro. Vou até a cozinha e pego um gin Tanqueray com água tônica.

— Aidan, é sério isso? — Ela fala vindo até a cozinha enrolada em um lençol. Tive que rir.

— Eu só falo sério. — Digo bebendo meu drinque praticamente num gole só.

— Porra, você não vai nem me levar em casa? — Ela pergunta nervosa.

— Foi só sexo, Hannah. Não te emociona. — Falo caminhando até um dos sofás da sala e me atirando no mesmo. A escuto rir sarcástica.

— Inacreditável, Aidanzinho. — Ela fala e volta para meu quarto.

[...]

Depois de mandar Hannah embora, fiquei vendo TV e comendo uns salgadinhos com os caras. Eles chegaram de uma casa noturna logo depois que Hannah saiu.

— O Noah já te respondeu? — Caleb pergunta se referindo ao líder da nossa gangue rival.

— Não. — Digo seco.

— Acha que eles vão aparecer lá hoje? — Timothée pergunta enquanto bebia vodca pura.

— Se aparecerem, eu mato. — Falo já ficando puto. Timothée e Caleb ficam quietos.

Jaden, um dos caras dessa gangue rival chamada The Cannibals, me devia dinheiro, muito dinheiro. O filho da puta do Noah disse que se eu desse o dinheiro, eles iriam conseguir um armamento estrangeiro dos bons pra mim. Tudo ladainha. Jaden nunca mais veio atrás de mim pra isso ou pra pelo menos devolver a grana.

Nunca ninguém ousava me passar pra trás. Todos sabiam do destino que a pessoa teria caso me passasse a perna - e com Noah e seus caras não seria diferente.

BS&T - Aidan Ryan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora