➵ 020

4.2K 358 558
                                    

CAPÍTULO VINTE
Boa leitura!

CAPÍTULO VINTEBoa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora P.O.V.

— Caralho... — S/n diz de súbito.

— O que? — Sadie pergunta olhando em volta.

— Lembra da Sophia? Aquela menina nerd. — Sadie concorda com a cabeça. — Até ela tá aqui.

— Viu? Até a Sophia tá aqui e você teimando pra vir. — S/n revira os olhos. De imediato, Cameron aparece em frente às garotas com dois copos descartáveis em mãos, logo os estendendo para elas. — O que é?

— Provem. — Foi o que respondeu, apenas. Sadie e S/n curiosamente pegam cada uma um copo.

— Credo, isso é horrível! — S/n declara em negação depois de analisar ligeiramente e logo virar um curto gole da bebida agora em mãos. Sadie e Cameron riem.

— Ah, eu achei bom... — A ruiva diz ingerindo mais da mistura alcoólica.

— Novidade... — S/n diz rindo fraco, zombando da amiga que, sem censura alguma, deixava claro e sem discrições que beber era algo que adorava.

— Quer que eu traga outra coisa, gatinha? — Cameron pergunta à S/n, chegando mais perto da mesma e a agarrando ternamente pela cintura com uma das mãos.

— Não precisa. — Responde gentil. Cameron gostava muito de a puxar para perto de si, portanto, S/n já não se sentia mais tão acanhada quando situações desse tipo ocorriam - por mais que às vezes o garoto a pegasse de surpresa.

— Certeza? — O loiro diz agora rente ao ouvido da menina, a fazendo arfar quase que imperceptivelmente. S/n sorri levemente sacana.

— Sim... — Cameron retribui o sorriso e, no mesmo instante, aproxima-se repentinamente de S/n, atacando sem delongas os lábios da garota que estava sendo observada por muitos dali.

— Mas já? Jesus... — Sadie pronuncia brincalhona ao notar o beijo que estava desenrolando-se justamente ao seu lado, fazendo S/n e Cameron soltarem risos fracos durante o ato. — Bom... Eu vou dar uma volta, ok? — Questiona segundos depois não esperando por uma resposta, mas acaba ganhando um olhar de S/n (que havia parado o beijo diante disso) que dizia quase que explicitamente para não deixá-la sozinha. Sadie ri e retorna a dizer. — É, tô indo. — Fala e pisca para a amiga, que responde a encarando com reprovação e um certo pavor ingênuo.

— Agora a gente pode ficar mais à vontade, não acha? — Cameron pergunta à S/n, rindo abafado em meio aos selinhos que agora distribuía pelo pescoço da garota. Ao mesmo tempo que desejava ter Sadie por perto, a menina tinha de admitir que isso estava sendo muito bom.

— A-acho que sim... — Disse com certa dificuldade pelos arrepios e calafrios gostosos que estavam ocorrendo pelo seu corpo inteiro. Dos pés a cabeça, Cameron a arrepiava.

BS&T - Aidan Ryan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora