➵ 008

4.1K 383 264
                                    

CAPÍTULO OITO
Boa leitura!

CAPÍTULO OITOBoa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan Gallagher P.O.V.

Corri até o meu carro que não se encontrava tão longe dali, Caleb e Timothée fizeram o mesmo até os seus. Arranquei de lá o mais rápido possível, e em poucos minutos já estava na frente de minha boate, assim como meus caras.

Estacionei meu carro e vi que Noah e seus carrapatos, Josh e Jaden, já estavam ali, só me esperando.

— Vieram aqui para implorar por perdão? Se sentem culpados? — Digo extremamente sarcástico. Vejo eles rirem.

— Na verdade, não. — Noah fala fazendo pouco caso. Eu estava há um passo de meter uma surra naquele rosto de mimado egocêntrico dele. — Viemos aqui pra deixar claro que o acordo já era.

— Bom, sendo assim... Já devem estar com o nosso dinheiro, não? — Timothée, que já estava do meu lado assim como Caleb, pergunta para Noah com sarcasmo.

— Isso aí. — Noah fala simples e eu sorrio de lado vitorioso. — Estou com o dinheiro de vocês, mas... Não vou devolver. — Minha expressão muda da água pro vinho. Em questão de segundos eu já estava bem mais próximo dele, o olhando com muita raiva.

— Como é que é? — Pergunto ríspido. Noah ri.

— É isso mesmo que você ouviu, cara. — Ele diz sorrindo, logo dou um soco na cara do mesmo, o fazendo cambalear. Vejo Josh e Jaden se aproximarem um pouco, mas param quando Noah se pronuncia novamente. — Nós já achamos outro alvo, porra. — Ele fala com dificuldade mas logo se recompõe. — Não preciso mais de vocês. E não tentem vir atrás de nós, o acordo acabou e eu nunca mais volto para procurar vocês.

— Você vai devolver a porra do dinheiro ou eu mato você e seus amiguinhos. — Falo sorrindo cínico. — Esqueceu que a The Voids inteira tá ali dentro? — Pergunto me referindo à minha gangue dentro da boate.

— Eu sei. — Noah fala simples. — E se eu quiser matar vocês, é só eu dar um sinalzinho... — Ele diz chacoalhando seu celular em minha frente, dando a entender que, com apenas uma mensagem, seu exército de canalhas viria aqui.

— Eu te mato antes de você conseguir dar qualquer merda de sinalzinho. — Falo me aproximando de novo. Eu estava fervendo de raiva. Ele se aproxima também.

— Eu já disse que agora temos outro alvo. Desencana, Aidan. Eu nunca mais vou voltar pra te procurar, chega de patifaria.

— Eu que o diga: chega de patifaria. — Falo quase o socando outra vez. — Vocês realmente não precisam mais voltar, nunca mais. — Sorrio sarcástico. — A The Voids vai atrás de vocês. — Falo e pisco pra ele. Vejo ele suspirar alto.

— Vamos, Aidan. — Caleb se pronuncia. — Depois a gente cuida disso.

— Sim, Caleb... Vou deixar pra matar esses daqui mais tarde. — Falo sorrindo cínico para Noah e seus caras, logo entrando na boate com Caleb e Timothée.

BS&T - Aidan Ryan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora