Secret.

42 6 1
                                    

                      
Jeon Jungkook

                                  
xxx

Taehyung já estava em minha casa e eu me encontrava no mais puro estado de êxtase no momento. Ele ainda estava tímido, pois meus pais sempre estavam perto de nós. De alguma forma, eles sempre tentavam passar perto de nós dois, somente para terem uma desculpa para verem o que estamos fazendo. Estava me incomodando um pouco, teria que arrumar algum pretexto para fazer o mesmo e ir falar com eles sobre isso. Aposto que eles irão negar e logo após isso, perguntarem se eu estou escondendo algo. Conheço aqueles dois como a palma de minha mão. Não queria deixar Tae aqui, de lado, mas era necessário, a não ser que ele quisesse ouvir a conversa que envolvia a sua pessoa.

— Tae, eu tô com muita sede, preciso ir até a cozinha pegar um copo d'água. Tudo bem? Fique aqui, só um pouco. — Me levanto e ele me pede com os olhos para que eu fique, então eu apenas digo que será rápido e saio do cômodo.

Adentro a cozinha e minha mãe estava ali, parecia estar bem atenta, com os ouvidos bem abertos enquanto tomava um café. Sua audição é muito aguçada, logo em percebe meus passos e larga a xícara na mesa, entrelaçando suas duas mãos e colocando-as embaixo de seu queixo. Meu pai também estava ali, perto dela, fazendo quase a mesma posição que a mesma. Nunca me sentira tão julgado na vida, céus.

— Olhem aqui, vocês deixaram ele vir para ficarem nos vigiando? — Digo os repreendendo num tom quase inaudível. — Taehyung está com vergonha e eu não quero que vocês passem uma visão desconfortável pra ele.

— Então você quer ficar a sós com ele? — A mais velha pergunta. — Para que essa necessidade?

— Pelo amor de Deus, entenda que eu não farei nada de mais com ele. Ele também não é um assassino em série, se fosse, todo mundo já estaria a sete palmos abaixo da terra agora mesmo. E, sim, eu gostaria de ficar sozinho com ele, já que vocês estão vigiando nós dois. — Tento ser o mais natural possível em minhas palavras.

— Tudo bem, entendemos. Eu e sua mãe podemos sair hoje a noite, assim vocês ficam a sós, não é, meu bem? — Meu pai afirma certamente.

— Podemos? Nem estava sabendo sobre iss-

— Shhh... Apenas vamos, eles merecem privacidade. Vamos nos arrumar logo, antes que eu desista dessa ideia maluca. — Ele ajuda-a a levantar.

Minha mãe parecia não querer aquilo, mas eu sei que ela iria se divertir. Ela apenas está sendo dramática agora, pelo fato de não querer me deixar aqui, na presença de Taehyung. Não vejo problema algum, não iremos fazer nada que seja errado, ele não tem a cara de alguém que me faria mal, eu sei disso. Após uns minutos na cozinha, esperando meus pais se retirarem, finalmente volto para onde o moreno se encontrava. Ele parecia mais livre agora, não estava tão envergonhado assim e, isso era, aparentemente, bom. Pelo menos eu não estava me sentindo mais tão mal por tê-lo chamado aqui para a minha casa, agora não parece que estou obrigando-o a ficar um pouco aqui, e sim finalmente parecia que ele está aqui por vontade própria.

— Demorei muito? Me desculpa, meus pais são pessoas um pouco complicadas, você sabe. Queriam falar comigo à respeito do que vamos comer no jantar, já que eles vão sair daqui a pouco. — Invento uma desculpa das mais esfarrapadas.

— Não, foi bem rápido, até. Me desculpa por não estar parecendo confortável aqui, mas eu estou, e muito. É apenas o meu jeito tímido, até porque nunca estive na casa de algum amigo antes, nunca mesmo. Então não me julgue, até que eu acostume. — Ele sorri, fazendo aquele pedido praticamente com seus brilhantes olhos.

Então, para que ele se acostume, ele teria de voltar aqui novamente. Será que ele já estava pensando sobre a segunda vez em que viria? Nunca saberia.

— Tudo bem, não se preocupe com isso, eu te entendo. Sei que a situação também te deixa desconfortável, já que você teve alguns conflitos com os meus pais na primeira vez, mas isso irá passar e eu espero que vocês possam se tornar mais próximos. — Tento ser o mais breve possível.

— Também espero.

Por um momento nossos rostos apenas encararam um ao outro, numa completa tensão causada pelo momento. Seus olhos se dirigiam até a minha boca e eu sentia meu rosto queimar. Era a primeira vez que nos olhávamos de tão perto e parecia tão... Bom. Ele tinha uma aura dominadora, que me causava arrepios somente de ter contato visual com o mesmo. Era como se eu não pudesse falar nada, apenas aproveitar o momento.

— Querido, estamos saindo. — Ouvi meus pais descerem as escadas. Dois estraga prazeres! Estava tão centrado no momento, mas precisava desgrudar daquele lindo rosto que Tae possuía, apenas para não deixar nada estranho por ali, mais do que já estava. — Vai querer que eu traga algo para você? Ou melhor, para vocês?

— Não, mãe. Muito obrigado, mesmo. — Acabo o assunto com ela. — Você quer algo, Tae?

— E-eu? Não! — Ele ainda parecia "assustado" por conta do momento que acontecera agora.

— Então, tudo ótimo. Podemos ir. Se cuidem e tenham juízo. — Terminam, indo até a porta e saindo pela mesma.

Pouco tempo depois o motor do automóvel de ambos é audível de uma distância longa, o que significava que eles já estavam consideravelmente longe daqui. Ainda bem! Agora Taehyung poderia ser ele mesmo, por completo. Era isso que eu queria, desde o começo. Apenas ele aqui, e não alguém mais contido ou algo assim. Max estava próximo à nós. Papai não o levou hoje por conta de ele estar junto de minha mãe, portanto, cães guia não eram necessários. Ele fitava nossos rostos com extrema atenção, como se soubesse o clima que ainda estava instalado entre nós dois,  as duas únicas pessoas presentes.

— O que acha de vermos algo na televisão? Ou você quer fazer alguma outra coisa antes? — Pergunto, animado.

— Por mim, o que você decidir, está feito.

— Ok! Colocarei "Harry Potter" para assistirmos. Quero começar com esse filme extremamente perfeito. — Afirmo.

E assim, logo após concluir a ação, o filme começara a rodar e nós estávamos bem próximos. A introdução estava sendo feita e nós apenas aproveitávamos o momento, até que Tae quis me dizer algo.

— Jungkook...

— Oi?

— Eu quero te dizer uma coisa. — Ele parecia nervoso.

Oh, céus...

lovely blindness• jjk+kth.Onde histórias criam vida. Descubra agora