Capitulo 1

6.5K 291 208
                                    

Gente deixa eu explicar uma coisa, eu sei que para ser Médico Precisa ser no Mínimo 6 anos estudado, mas como aqui é Fanfic Fingi que é só com 2 anos Ok?
É isso ai fiquem com o Cap.
________________________________

Por Sina

Bom me chamo Sina Deinert ou Dra Deinert como preferir. Tenho uma filha chamada Maya Deinert ela é um amor. Mesmo com 3 anos ela é muito esperta.

Minha Vida era Ótima, Tinha pais super bons ou pareciam.
E um Namorado Perfeito.
Uma vida perfeita.

Eu estava cursando o 3° Ano do Ensino Médio quando me apaixonei por Noah Urrea.

Mas acabou acontecendo algumas coisas e percebi que Noah estava me Traindo, e o pior era que eu estava grávida dele. Mas ele me rejeitou quando soube da Gravidez.
Não so ele com minha família tbm. A mãe de Noah nunca gostou de Mim. Sempre me Humilhou, e me dizia coisas Horríveis.
Mas meu mundo desabou quando vi Noah me rejeitar, a mim e a minha filha.

FlashBack ON:

Sina: Noah por favor, pq vc ta fazendo isso?

Eu estava acabada chorando muito, depois que meus pais me expulsaram de casa achei que pelo menos Noah estaria ao meu lado.

Noah: EU NÃO QUERO SABER. ESSE FILHO NAO É MEU.

SINA: É SEU SIM PQ EU NÃO FIZ COM O DEDO.

NOAH: ACONTECE QUE MINHA FACULDADE ESTÁ COMPROMETIDA. NAO VOU LARGAR MINHA FACULDADE POR VOCÊ E ESSA COISA.

Ele aponta para minha barriga. Vcs nao tem noção do quanto que aquilo doeu. Ele disse com todas as palavras que Preferia a Faculdade do que a Mim.

Sina: Tudo bem Noah.

Saiu da Sala e vou ate o quarto que estavam minhas coisas pego todas e saiu.

Noah: Aonde vai?

Sina: Nao te devo satisfação.

Noah: olha...*suspira* Eu nao estou pronto para ser Pai Ok?

Sina: Ok Mas eu estou pronta né?! com 18 anos eu posso ser Mãe, e vc com 20 nn pode? Noah vc é um Babaca nem sei como eu fui te amar.

Peço um uber para o Aeroporto.
Fui para New York. Bem longe de Los Angeles, bem longe.

FlashBack OFF:

Me pego derramando algumas Lágrimas com o acontecimento.

Bom nesse momento estou em um Avião para Los Angeles.

Nesse meio tempo eu estudei e passei em Medicina.
E com a Ajuda do Simon Fuller.
Que me ajudou muito ele me colocou como Coordenadora/diretora do Hospital LA

(Não sei nada sobre Medicina, mas vou inventar algumas coisas.)

Eu tenho os 5 Selos no Diploma.
O que Significa que eu posso trabalhar com tudo. Cirurgia, Exames, Partos, Vacinas e outros. E tbm tenho as Licenças A, B e C. Significa que eu posso trabalhar com Idosos,Adultos e Crianças. De 0 a 100 anos.

Sou uma Medica Redomada, Nao querendo me Gabar. Mas o tempo foi generoso comigo.

________________________________
GUYS UMA NOVA FANFIC PARA VCS DE NOART.
OLHA EU SEI QUE NAO EXISTE ESSE NEGÓCIO DE SELOS E CATEGORIAS.
MAS COMO TUDO É FICÇÃO, FINGI QUE EXISTE TA? ESQUECI A REALIDADE.

EU SOU O PAI DELA {noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora