Capítulo 23

2.1K 123 75
                                    

Por Sina:

F U D E U

Agora a Maya ja sabe de tudo e eu fiquei surpresa.
Ela disse as verdades na cara de Noah. Fiquei com pena? Fiquei mas foi Merecido.

Noah: É... Eu ja vou.

Sina: Ok

Noah: Depois leva ela la na Sorveteria. Quero conversar com vcs.

Sina: se ela quiser ir vai ser bom.

Noah: Por favor vai.

Ele sai e eu passo no quarto da Maya.

Sina: Meu amor ta tudo bem?

Maya: Ta Mãe! So quero ficar um pouco sozinha.

Saiu. As vezes nós precisamos ficar um pouco a sós para colocar a mente em ordem 

Desço e vejo que minha  mãe tinha saído.

Sento no sofá e fico Assistindo.

Por Noah:

Eu to destruído.

Entro no carro e começo a Chorar. Como eu sou Burro.

Sera que eu nunca vou tomar a decisão certa?

Ok ok. Vou contar o que aconteceu.

Não sei o que deu em mim mas eu chamei a Luana para ir na minha casa. Ela foi e acabamos transando. Mas o que eu Nao sabia era que a Luana era comparsa do Joel.
Sim do joel.
Aquela Carinha de Santa nao engana nem uma mosca.
Ele não é filho do Simon.
O Simon so tem a Sina. Então ele acha que ela vai querer ele. Então a Luana disse o que aconteceu entre nós. E ele começou a me ameaçar. Dizendo que era para eu sair da vida da Sina. Ou então ele iria armar dizendo que eu a traia com a Luana desde que começarmos a namorar. E se ele fizer isso ta tudo acabado. Por que ela não vai deixar de acreditar em seu irmãozinho para acreditar em mim.

Então por isso deixei a Sina e a Maya. Mas eu estou disposto a contar. E sei que ela não vai me perdoar. Mas vou tentar de tudo ate o último dia da minha vida.

[...]

Agora estou no Restaurante.
Como ja são 19:00 a Sina achou melhor a gente jantar.

Estou esperando faz 40 minutos.
Mas eu vou esperar ate o Dono do estabelecimento me mandar embora.

Sina: Oi

Noah: Oi que bom que veio.

Maya: Vc me trouxe para ca, para conversar com ele?

Noah: Maya olhe eu sei que vc me odeia e depois dessa noite vai me odiar mais ainda.
Mas peço que compreenda o motivo de eu ter feito isso.

Maya: Tanto faz 

Elas se sentam nas cadeiras
A minha frente e eu começo a falar.

Noah:Então Sina quero que saiba que eu vou lutar para conseguir o seu perdão.

Ela só asente.

Noah: no dia da Balada eu fui para minha casa. E la encontrei Luana. Eu a chamei para entrar ja que estava muiti frio la fora.
E esse foi o meu maior erro.
Ela entrou e pediu para pagar água. Eu deixei ja que estava totalmente despenteado.
Ela veio com a água e bebeu.
Mas depois começou a esquentar e agente...

Sina: Pelo amor de Deus Noah.

Ela aponta para Maya que me olhava com uma cara de tédio.

Noah: Ok, vc sabe o que aconteceu. Depois eu acordei com ela na minha cama.
A expulsei. Depois recebo uma ligação de Joel.

Sina: Joel?

Noah: Sim. Então ele me disse que o plano dele tinha dado certo. E que eu estava na mão dele. Ele disse que era para eu te deixar. Se não ele iria armar uma mentira  dizendo que eu traia vc desde que começarmos a namorar. E disse que queria o caminho livre para ficar com vc.

Noah: Então por isso fuji. No dia das flores eu fui la dispoto a te contar. Eu ja sabia que vc estava em uma festa, Esperei vc e recebi uma ligação de Joel.
Ele disse que não era para eu contar o plano se não iria ficar pior.

Noah: Ah tem mais uma. Ele forjou o DNA. Ele não é filho do Simon.

Sina: Er..

Noah: Não precisa dizer nada

Maya: Olha posso dar minha opinião?

Faço que sim com a cabeça.

Maya: eu acho que vc ainda está errado. Vc dormiu com ela por que vc quis. Ela não te obrigou. E Segundo Vc poderia ter falando com minha mãe.
Seria tudo mas fácil.
Mas vc preferiu fazer do jeito mais idiota.

Sina: Maya. Não fale assim com o seu..

Maya: Com o Seu amigo.

Ela fala e eu derramo uma lágrima.

Noah: Maya... o que eu posso fazer para vc me perdoar?

Maya: Nada.

.....

EU SOU O PAI DELA {noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora