Por Noah:
Ela...Ela apareceu.
Depois de 3 anos ela está de volta. O amor da minha vida.
Fique surpreso que com apenas 22 anos ela ja tem tantas conquistas.
E o meu filho? Sera que ele nasceu? Ou Não? Sei que Sina não quer olhar na minha cara.
Mas eu preciso pedir desculpas.Q.D.T
Estamos todos em um Restaurante que é ao lado do Hospital. Eu falei que nao viria, mas Sina se mostrou confiante e disse que ela nao ia deixar de vim por mim. Estou orgulhoso dela.
Garçom: Bom ja decidiram o que vao pedir?
(GENTE EU SEI QUE ELES ESTÃO EM LA. MAS FINGI QUE AS COMIDAS DE LA SÃO AS MESMAS DAQUI.)
Josh: 2 pratos de Strogonoff e uma porção de Fritas.
Sina: Eu quero File a parmegiana, com Salada e Fritas.
Noah: Eu vou querer Inhoque,
Com salada extra.Garçom:E para beber?
Yoon: Uma pepsi de 2 litros.
Sina: yoon a gente vai conseguir beber 2 litros de Refrigerante?
Josh: A gente da um jeito.
Eles ficaram conversando ate a comida chegar. Eu me mantive calado. Mas logico de olho na conversa. Ate que fazem uma pergunta para a Sina.
Josh: Sina por que vc saiu de Los Angeles?
Sina: É... Quando eu terminei com o Noah... Eu estava meio desorientada então foi a primeira coisa que eu pensei.
Nossa? Por que ela não contou do nosso filho? Sera que era mentira? Não. Ela nao faria isso. Faria?
Depois de mais alguns minutos, a comida chegou. Nós comemos e conversamos sobre o Hospital.
Confesso que na Hora que o Simon disse que ela seria a Coordenadora Geral. Eu fiquei meio triste e meio com raiva.
Mas eu não era o Coordenador. Essa era só uma imagem que eu criava de mim. Eu não passo de um Neurocirurgião. Mas um Belo Neurocirurgião. Olha que belezura é a minha pessoa.Comemos e fomos pagar a Conta. Pensei em me oferecer para pagar o de Sina. Mas sei que ela não vai aceitar.
Voltamos para o Hospital.
Por Sina:
Estou nesse momento configurando meu computador.
Ele é Novo e estou resolvendo essa palhaçada.Ate que ouço alguém bater na porta, mando entrar.
Mas quando olho vejo Noah entrando. Reviro meus olhos imediatamente. Mas não foi de propósito eu juro.
Noah: Oi Sina. Precisamos conversar.
Sina: Oi Noah e não nós não precisamos.
Noah: Precisamos Sim e vc sabe.
Ele ja entra sentando na cadeira a minha frente. O tempo passou mas ele continua folgado.
Sina: Olha Noah, vc está enganado. Nós não temos nada para Conversar. Passado é Passado, agora é, presente.
Noah: Eu sei mas eu quero pelo menos explicar por que eu fiz aquilo.
Sina: Ok. Então expliquei quero saber.
Me sento novamente e o olho.
Noah: Então, vc sabe né? Eu tava com meus 20 anos ou seja ainda estava na faculdade.
Um certo dia eu passei na casa da minha mãe e ela me ameaçou. Dizendo que se eu não me separasse de vc... Ela não iria pagar mais minha Faculdade. E por isso fiz aquilo.
Mas eu nao sabia que vc estava grávida. Na verdade era só para vc ter saído para outro lugar, que no dia seguinte eu iria assumir meu filho. Me perdoa!Ele ja estava chorando. Noah nunca foi de Chorar.
Sina: Olha Noah eu sei que para vc foi difícil ter que me sustentar então por isso que teve que pedir sua mae para pagar a sua faculdade. Mas era só vc me falar. Agente se afastava ate vc terminar.
E sobre vc assumir o meu filho nem precisava. Depois de me humilhar me rebaixar ate o Núcleo da Terra. Vc nao sabe como aquelas palavras doeram.
Vc nao sabe como é ser abandonada.
Ser descartada como um lixo.
Vc sabe o que meus pais fizeram. Ou seja eu só tinha vc.
Mas ate vc me abandonou.Noah: Eu sei, eu sinto muito.
Vc nao sabe como eu me arrependo por isso. Nos primeiros dias chorava igual a criança. Me perdoa por favor.
Eu realmente nao sei pelo que vc passou. Mas eu não podia falar sobre minha mãe.Sina: Ela tava la né?
Noah: tava
Sina: eu sempre disse que ela era uma psicopata. Eu falei que se eu tivesse trabalhando em dois turnos vc nao iria precisar pedir ajuda a ela.
Noah: Nao Sina. A culpa nao foi sua. A culpa foi minha, mesmo eu sabendo que minha mae era Tóxica eu fui pedir ajuda a ela.
...........
Hey gente mais um Cap para vcs. Eu falei que iria postar ontem, mas meu celular acabou descarregando.
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU O PAI DELA {noart}
Fiksi PenggemarSina Deinert Uma Mulher de 22 anos, com uma filha de 3 anos. Seu grande amor lhe abandonou grávida, fazendo-a passar por muitas coisas. Mas ela da a volta por cima e vira Coordenadora do Hospital LA. Onde seu Antigo amor Noah Urrea é um Neurocirurgi...