Por Sina
Bom ja se passaram 2 meses disso tudo. Eu e Noah estamos muito bem e as crianças tbm.
A Maya amou o fato dela ter um irmão. E eu tbm amei. Ele me chama de mãe e me deixa toda derretida.
Estamos agora na Inauguração do Hospital NY, com muito esforço abri um Hospital em New York, e ja estou quase abrindo um em Orange.
Sina: Gostaria de Agradecer a todos os presentes! Meu sonho de ajudar as pessoas vem crescendo cada vez mais. E com a Ajuda da minha família e principalmente, vocês.
É com Muito prazer, Honra e tudo mais, que eu apresento O HOSPITAL NY.Assim que falo A Maya e o Lipe vem correndo e cortam a fita.
Todos aplaudem e eu vou falar com a imprensa
Xxx: Como vc está se sentindo sobre a inauguração?
Sina: Ah estou me sentindo ótima. Sempre foi meu sonho ser médica e nunca que eu iria imaginar que poderia chegar ate aqui.
Xxx: É verdade que vc pretende abrir mais um Hospital?
Sina: Sim! Inclusive em breve o Hospital MI estará pronto para atender.
Xxx: Vc pretende estender os seus Edifícios para o resto do Mundo?
Sina: Sim, com certeza.
Eu saiu de la e vejo Noah com as crianças.
Lipe: Mãe tem o que para comer. Estou faminto!
Maya: Eu tbm mãe!
Sina: Gente vamos em algum restaurante. Tbm estou faminta.
Noah: Vamos.
Entramos no carro e fomos em direção a um resturante próximo e achamos.
Maya: Oi Moço! Eu vou querer Desfiado de Frango com Purê de Batata e Fritas.
Lipe: Para mim tbm
Noah: Pode trazer para mim tbm.
Sina: Então 4 desses por favor.
Garçom: Bebida?
Noah: Vinho Branco Clássico para 2 e uma pepsi por favor.
Garcom: Ok, Sobremesa?
Sina: Mousse de Maracujá.
Garçom: Ok.
Comemos na Paz de Deus.
E fomos para Casa.[...]
Outro dia...
Maya: Mãe por favor deixa.
Sina: Maya não.
Lipe: Oh mãe por favor.
Noah: Gente não! Nós não vamos deixar vcs irem no shopping sozinhos.
Maya: Mas a Lary, Bella, Lian e Lucca vão com a gente.
Sina: Olha tudo bem vão.
Maya e Lipe: UHUUUUUUUU
Eles sobem a escada avurasados. E eu e Noah ficamos rindo.
Mais ou menos 30 minutos depois eles decem arrumados.
Maya: Pai eu to bonita?
Noah: Ta linda filha, so não sei para que se arrumar tanto.
Lipe: E eu mãe?
Sina: Vc ta lindo meu amor. E se vc arranjar uma namoradinha me avisa.
Maya: E eu?
Sina: Vc tbm me fala.
Pisco para ela e Noah me olha incrédulo.
Noah: ta doida Sina? Namorado é só depois dos 40 com 18 eu deixo pegar na mão.
Lipe, Maya e Sina: Kkkkkkkkkk
Depois de um tempo os coleguinhas deles aparecem na Sala.
Eles vão.
Disseram que a Sabina iria deixar eles lá e depois buscar.Eu e Noah ficamos aproveitando. Vc sabem kkkkk
Depois nós ficamos Assitindo Filmes e dormimos.
Levantamos comemos e ainda era 16:00 da tarde. Eles não iriam chegar agora.
Preparamos Macarrão de Forno.
Comemos e conversando sobre onde seria o país que eu iria abrir um Hospital.Noah: eu acho o Brasil uma Boa.
Sina: Verdade como eu não pensei?
Noah: Temos a Any que pode nos ajudar. E grande parte dos seus fãs são de lá.
Sina: Verdade. Próximo Trabalho: Hospital SP.
Decidimos que o Hospital ficaria em São Paulo ja que é a parte mais Com mais Habitantes.
Ligamos para o Presidente e ele Aceitou. Muita gente diz que odeia ele. E para falar a verdade oh cara Chato. Exigiu um monte de coisa.
.....
Hey Gente!
A Fic ta acabando😣
Mas vai ter um final Feliz e eu ja estou escrevendo outra fic.
To soltando +1Curiosidade sobre mim:
Odeio café, chá e a maioria dos sucos. Só gosto do suco de Cajá e Maracujá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU O PAI DELA {noart}
Fiksi PenggemarSina Deinert Uma Mulher de 22 anos, com uma filha de 3 anos. Seu grande amor lhe abandonou grávida, fazendo-a passar por muitas coisas. Mas ela da a volta por cima e vira Coordenadora do Hospital LA. Onde seu Antigo amor Noah Urrea é um Neurocirurgi...