Por Sina:
Bom Simom me Chamou para a Sala de Reuniões e vi que estava cheia. Ele tinha muitos Funcionários.
Ouvi ele falando algumas coisas.
Mas nao entendi direto pois estava um pouco nervoza.
Puxo e solto o ar algumas vezes.
O que me faz perder o nervosismo.Simon: Dra Deinert entre por favor.
Ele fala e eu entro nem olhei para as pessoas ainda. Mas quando eu olho, fico surpresa com quem eu encontro.
Não isso não estava acontecendo. Era ele. O motivo das minhas noites chorando e o motivo que eu sorriu todos os dias. Mas eu estou faltando da Maya,Claro. Ele nao me faz ter nenhuma vontade de sorrir.
Vejo que ele tbm está surpreso.
E levanto meu pescoço.
Não quero parecer fraca perante a Ele. Quero que ele veja a Mulher que ele perdeu.
Então continuou na minha postura. Nunca fui de demonstrar Nervoso a os olhos alheios.Simon: Bom eu esqueci de dizer, mas ela será a Coordenadora Geral de vcs.
Vejo o semblante de Noah Mudar na Hora. Acho que ele achou que eu seria uma quaquer para ele poder humilhar. Coitado.
Simon: Se apresente.
Sina: Ola a Todos. Me chamo Sina Deinert. E serei a Nova Coordenadora Geral de vcs.
Simon: Ela é de total confiança Minha. E temos alguns minutos. Podem fazer algumas perguntas.
Uma moça fala:
-Quantos anos vc tem?
Sina: 22 Anos. Respondo com um sorriso sem mostrar os dentes.
Ate que minha antiga amiga Heyoon pergunta
Yoon: Em qual área vc se especializou? E qual sua preferida?
Sina: me especializei em todas as áreas desse Hospital.
Vejo todos ficarem surpresos.
Não esperavam que uma simples garota de 22 anos fosse formada em varias áreas como eu. Sem querer ser Exibida.Sina: e as minhas preferidas são Pediatria, Psicologia e Neurocirurgia.
Vejo meu antigo amigo Josh perguntar.
Josh: Qual a Sua categoria?
Sina: Todas. ABC.
Vejo a maioria me olhar feio e os outros ficarem surpresos. É muito difícil passar nas três categorias. Mas eu me esforcei muito para conseguir chegar aqui.
Simon: Bom o tempo acabou e Sina A sua Sala sera a Minha ok? Vc pode arrumar ela do jeito que quiser. Ela não me pertence mais.
Simon: outra coisa, só chamem a Sina em caso de emergência.
Ou quando o paciente nao for da sua categoria.
Seja Bem Vinda!Dou um Sorriso agradecida e na saida vários funcionárias vinheram me desejar boas vindas.
Yoon: Amigaaa quanto tempo
Heyoon sempre foi assim.
Onde me via me dava um abraço. E agora nao foi diferente.Josh: Seja Bem vinda Sina.
Sina: Valeu Josh.
Gracas a Deus o Estrupicio nao estava mas aqui.
Fui direto para Minha sala que era no Último andar. O hospital tinham 10 andares.
Chego na Sala e ela está quase vazia. Simon deve ter tirado as coisas dele. Só tinha uma mesa com a minha cadeira e 2 cadeiras a frente. Um sofá e uma parede inteira de Livros.
Tinha uma Sacada que dava para ver Tudo. E claro outras coisas basicas como Cafeteira, Computador, Canetas, lapis e algumas agendas.
Mas eu trouxe tudo do meu antigo escritório. E em pouco tempo ja está tudo arrumado.Olho no Relógio e ja estava quase na Hora do almoço.
Termino de colocar algumas pastas na gaveta. Ate que ouço batidas na porta. Mando entrar e vejo que é HeyoonYoon: Dra Sina...Ou melhor.. Dra Deinert...
A imterrompo.
Sina: Não precisa de formalidades Heyoon.
Meu nome é so Sina e vc sabe. Somos amigas.Yoon: Ta é... Sina vc quer almoçar com a gente?
Sina: quero. Mas.. quem vai?
Yoon: Eu vc josh e.. O noah
A heyoon não sabe da existência da Maya. Para ela eu so me separei do Noah. Não deu tempo nem eu explicar os detalhes.
Solto um suspiro e falo
Sina: Ok eu vou.
Decemos ate a area da Psicologia que era onde Josh trabalhava.
Yoon: Amor vamos.
Josh: Ok. Vamos la buscar o Noah
Decemos mas um andar e fomos ate a Sala do Noah.
Josh bate na porta e ele responde um entra.
Entramos e o olhar dele foi diretamente a mim.
Josh: vamos cara. Só temos 2 horas.
Noah: Ela vai?
É cada uma viu? Kkkkkk
Sera que eu não posso nem almoçar Com MEUS AMIGOS?Sina: Vou.
Falo ja sem paciência.
Eu sou muito paciente.
Mas quando a questão é Noah, minha paciência evapora.Noah: Se ela vai eu Nao vou.
Era só o que me faltava.
Josh: cara ela.. o interrompo.
Sina: Então fique ai. Nao vou deixar de ir por sua causa.
Noah: Ok eu vou.
Ele levanta e tira o Jaleco.
Decemos no elevador e fomos para o restaurante que era do lado do hospital
Sentamos em uma mesa e infelizmente tive que me sentar ao lado de Noah. Pois Heyoon sentou ao lado de Josh. Palhaçada.
.......
Oi gente! Mais um cap para vcs. Vou soltar outro ainda.
Bom gente eu tenho outra fanfic de Noart chamada "MY SOLUTION" Se vcs quiserem dar uma olhadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU O PAI DELA {noart}
Fiksi PenggemarSina Deinert Uma Mulher de 22 anos, com uma filha de 3 anos. Seu grande amor lhe abandonou grávida, fazendo-a passar por muitas coisas. Mas ela da a volta por cima e vira Coordenadora do Hospital LA. Onde seu Antigo amor Noah Urrea é um Neurocirurgi...