Capítulo 19

2K 132 68
                                    

8 anos depois..

Por Sina:

Ola pessoas! Como vcs ja sabem, ja se passaram 8 anos.
E desde aquele dia o Noah só veio aqui para o Funeral do Simon. Sim o Simon Morreu.
E eu descobri que ele era o meu pai. E eu ainda descobir que eu tenho um irmão, Joel Fuller Pimentel. Olha que onda.
Minha mãe traiu o ex marido com o Simon, então ele achou que era melhor o meu outro pai me criar. Péssima Escolha.

Bom os perdoei.
Minha mãe veio aqui em casa Centenas de vezes me pedindo perdão e eu a perdoei.
Ja o Simon me pediu perdão minutos antes de morrer.
A Maya ja ta grande e ela é uma menina muito doce e educada.
Nunca tratou mal ninguém.

Quando ela era pequena ela me perguntou sobre o pai umas 1.000 vezes. E eu so dizia que ele tava viajando. Ate que quando ela completou 6 anos, ela parou de perguntar.

Como eu sou a Filha do Simon, o hospital ficou para mim. É meio Estranho saber que eu sempre convivi com o meu pai sem saber. Mas tudo bem.

Sobre o Noah, eu nao sei muito dele. Só sei que ele arranjou uma noiva. E vão se casar aqui en LA. E ele ainda teve a coragem de me mandar um convite. Ele acha que eu não vou Kkkkk coitado.
Eu conheço a Laura, a conheci na praia e desde então fizemos uma Amizade.
Outra coisa muito louca é que a Sabina é gemea do Noah.
Mas ela tava com o pai e como os pais brigaram ele levou ela embora. É uma história MUITO louca.

Hoje é o casamento dele, e eles ja estão a arrumar tudo.
Joel me ajudou muitooo.
Ele mora comigo, minha mae e minha filha. Mas todos amamos ele. A mãe dele morreu em seu parto. Nós somos tipo Best, mas eu ainda tenho meu grupinho de sempre.
Heyoon, Josh, Sabina, Joalin, Bailey e Krys. Meus amores.
A Joalin ainda fica com a Maya mas só como amiga. Pq agora ela é Professora.

Estou nesse momento acertando tudo com Joel. Como nós vamos agir. Sim tipo namorados mas claro sem beijos ate pq iria ficar estranho.

Joel: Cara é melhor Levar a Maya.

Sina: Verdade.

Joel: Ela me ama, ou seja vai dar tudo certo para nossa atuação.

Joel sabe de tudo é meu confidente kkkkkk

Sina: Ok vamos nos arrumar.

Maya: Mãe estou com fome.

Sina: Filha, Vc ja sabe preparar seu lanche.

Maya: Ai ta bom

Ela vai para Cozinha e prepara um Sanduiche.
Eu deixo ela mexer no fogão, mas claro só coisas basicas.

Nos arrumamos e pra falar a verdade, ficamos uma familia real. Nem o Advinho diria o contrário.

Joel tbm conhece a Laura.

Joel tbm conhece a Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestimos nossas roupas e ja estamos a caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vestimos nossas roupas e ja estamos a caminho.
Não sei o meu sentimento
Se é raiva ou sla o que.
Não contamos para a Maya.
Me lembro muito bem do passado eu falei que não iria dar um OI a ele.
E vou cumprir.
Mas Joel vai me forçar a parabenizar ele.
Chatisse.

Chegamos no local e é bem bonito.

Tinha bastante gente até, e os amigos dele. Mas os que sabiam do joel Sabiam do nosso plano.

Eles estavam conversando quando eu entro e eu me senti naqueles filmes sabe? Que a pessoas mais bonita do mundo entra e todos ficam olhando.
A diferença é que eu não sou a Mais bonita do mundo.

Sina: Olá!

Dei o meu melhor sorriso.
Eu tava com muito ódio então eu atuaria direitinho sem nenhum erro.

Mas vc devem estar se perguntando para que se rebaixar a esse nível se ele nem te ama?

Na verdade ele achou que eu iria atras dele. Para ele eu não iria conseguir seguir a minha vida sem ele. E eu quero mostrar que ele ta errado.
Que eu consegui tudo o que eu tenho sozinha.

Todos: Olá

Krys: Menina vc ta linda

Diz me abraçando.

Sina: Obrigado Krys. Vc tbm ta lindo.

Bailey: E ai Cara?

Aperta a mão de Joel.

Joel: e ai?

Todos nos comprimentamos, e a Maya foi dar uma volta com seus amigos.

Todos nos comprimentamos, e a Maya foi dar uma volta com seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Maya ta a cara da Sabina.
Os olhos delas ficaram mais claros era um verde limão muito claro. As vezes eu me pergunto se ela não é filha da Sabina pq não é possível.

....

EU SOU O PAI DELA {noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora