Arthur narrando.
Vamos começar com aquela história clichê onde duas crianças eram melhores amigos, Eu e Luna crescemos juntos na comunidade. Meu pai era o Dono e o bandido mais frio e ruim.
Infelizmente não pude mudar o meu caminho ou eu tive chances e não abracei. Não me arrependo de ter pegado o cargo dele, até porque quando ele morreu prometi honrar o nome dele aqui nessa favela.
Pai de Luna era um grande médico milionário, sempre teve tudo que queria, sempre teve tudo em suas mãos. Ele queria mandar mais que o meu pai aqui nesse moquifo.
Meu pai fazia bailes, fluxos e o pai de Luna que mandava os polícia invadir mandando ferir um monte de pessoas, com tiros de borracha e spray de pimenta.
Com o passar do tempo os dois viraram inimigos, ele com sua tropa de policiais pagos mandava infernizar a favela aqui e o meu pai com tropa dele mandava degolar um por um.
Enfim, uma guerra.
Infelizmente isso me afetou e afetou Luna também, fomos crescendo sendo rivais e ficou pior quando nossos pais morreram.
Lembro como se fosse ontem, era 00:00 estava tendo baile eu tinha 14 anos e Luna 13. Policiais invadiram no sigilo a favela e com isso pegaram os vapores maiores e o meu pai,foram pessoas correndo pra tudo quanto é lado.
Aquela noite foi um verdadeiro inferno. Eu vi tudo...vi o meu pai e o de Luna lutarem por posse, a pergunta é porque o pai de Luna queria tomar o morro do meu pai?.
Se ele só era um grande Médico porque iria querer gerenciar um morro? Eu sei a resposta.
Naquela noite fui atrás dos policiais que pegaram o meu pai, já tinha treinado algumas coisas antes pra min poder pegar a manha disso tudo.
Vi o pai de Luna e o meu pai com facas na mão, eles lutavam...um dando facada no outro foi a cena mais pesada que eu já vi. Quando o meu pai virou as costas o pai de Luna o atirou na cabeça, e por conta dos ferimentos graves pai de Luna acabou caindo no chão também.
Luna e eu somos opostos, caminhos diferentes e pessoas diferentes. Desde a morte do meu pai, meu ódio por ela cresceu mesmo sabendo que não temos culpa de nada.
No outro dia...
Após assistirmos vários filmes Luna acabou dormindo no meu peito. Fica mais linda dormindo, eu não consegui me mover tudo estava em um silêncio absurdo. Mas conseguia sentir sua respiração e estava leve.
Eu não posso ama-la depois de tudo que prometi ao meu pai, não posso nem ao menos gostar dela isso seria errado na minha ética.
Luna: Bom dia...- fala ela acordando com o rosto amassado.
Eu: Tu dormiu mesmo em. - sorrio
Luna: Estava tão cansada que dormi no seu peito, desculpa...- ela se levanta
Eu: Relaxa - me levanto também - Tem um banheiro lá em cima, se quiser lavar o rosto...
Luna: Obrigado. - ela sobe as escadas
Observo ela a subir até perde a mesma de vista. Vou pra cozinha e preparo um café caprichoso, Toddy e pão com cortadela pra min e panqueca com calda de chocolate pra ela.
Sento-me pra tomar café até Luna aparecer.
Luna: Que cheiro bom.. - ela se aproxima.
Entrego o prato com as panquecas e a calda de chocolate.
Luna: Você não é tão legal assim Arthur, o que tá acontecendo? - fala ela comendo a panqueca
Eu: Cala a boca pirralha, sou legal sim. - tomo o meu Toddy - só estou de bom humor hoje.
Luna: Não vou me acostumar.
Eu: É isso aí...- me levanto pra colocar as coisas na pia.
Horas depois...
Estávamos no sofá assistindo TV, Luna tava concentrada no desenho nem se quer lembrou da sua amiga.
Eu: Mas ae, será que sua amiga tá bem? - falo pegando o meu celular
Luna: Putz! já tinha esquecido - ela se levanta - Vou lá em casa ver se ela chegou.
Acompanhei ela ate a porta assim que abrimos, Amanda e o meu vapor estavam de frente dela.
Amanda: AMIGA!!! - fala ela abraçando Luna
Eu: Vocês demoraram em - cruzo os braços
Amanda: Desculpa - ela ri - perdemos a hora.
Luna: Bom...eu ia atrás de você, vamos pra minha casa.
Nós despedimos e então cada um pro seu canto, entrei em casa e subi pro meu quarto. Coloquei uma música, bolei um beck e deitei na cama.
•
•
•
•
•
Ate o próximo capítulo.Se vocês estão gostando da história não se esqueçam de dar ⭐ nos capítulos isso vai me ajudar bastante. (◍•ᴗ•◍)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica e o Favela.
Подростковая литература"Os opostos se distraem Os dispostos se atraem" ✨ • Plágio é crime,tenha a sua criatividade. 🌪️