A resenha

29 0 0
                                    

Davi narrando.

Eu: Ae chefe,a minha mina me falou que já já elas estão aqui.

Arthur: Sua mina? Era todo cachorrão agora tá todo apaixonadinho. - ele zoa

Eu: A chefe.... ela não é qualquer uma não saca? Ela é ela mano, não tem como explicar.

Arthur: Parabéns então - ele me comprimenta - queria ter essa sorte.

Eu: Você vai encontrar chefe, se não já encontrou né...

Arthur: Tá falando da Luna? - ele ri - Ah viado, não dá né. Eu não a mereço!

Eu: Todos nós merecemos alguém chefe,podemos ser o que for.

Horas depois.

A campainha tocou provavelmente era as meninas, corri pra abrir a porta.

Amanda: Oi amor - ela me beija.

Luna: Oi Davi - ela acena e entra.

Eu: Arthur foi comprar umas coisas e já já volta.

Luna: Qual é o propósito dessa "resenha"?.

Eu: Todo mundo curtir né gata, conversar um pouco, distrair a cabeça, esquecer um pouco o mundo lá fora.

Amanda: Precisamos disso!

Eu: É, tenho que concordar.

Amanda: Amiga...se incomoda se eu e ele boy formos lá pra cima? - ela olha pra ele com cara de safada.

Eu: Vão lá gente - dou risada - vou ficar sentada aqui.

Os dois sobem animados enquanto eu fico sentada aqui observando tudo. Tem um cômodo na casa que Arthur quase não entra.

Me levantei e fui caminhando lentamente pra lá. Coloco a mão na maçaneta e abro devagar, entro e fecho a porta atrás de min.

O quarto era lindo,na escrivaninha tinha umas fotos....era de Arthur e uma menina, aparentava ter 15 anos.

Será que...Arthur tem uma filha?

Saio do quarto o mais rápido possível e volto a sentar no sofá. Meu coração tava acelerado, e eu estava suando frio.

Arthur tem uma filha e eu não sabia? Como assim? Éramos melhores amigos.

Arthur: CHEGUEEEEEEI - o mesmo entra gritando - Tá bem Luna?

Eu: Sim...só estou enjoada. - minto

Arthur: Precisa de algo? Se quiser posso... - o interrompo

Eu: Relaxa,já passou. - sorrio

Amanda e Davi descem com uma expressão cansativa, a mesma estava descabelada.

Arthur: Eita, o quarto tava pegando fogo lá em cima né?. - ele zoa

Eu: Amanda, que pouca vergonha é essa.

Davi: Sua amiga é demais Luna, Sé loco. - fala ele malicioso

Arthur: Bora beber então? - ele tira as bebidas da geladeira.

Eu: Com moderação. - cruzo os braços

Arthur: Para de ser chata, só hoje vai prometo que não vou te perturbar.

Ele pega 4 copos e mistura algumas bebidas. 2 era da bebida Chevette e as outras 2 era whisky com gelo de maracujá.

Davi: Bora virar então.

Arthur e Davi viraram os dois copos sem fazer careta. Eles olharam pra nós, Amanda já entendeu o recado a mesma pegou um dos copos e virou.

E eu virei em seguida fazendo careta fazendo todos rir.

Amanda: Docinho né amiga? - ela ri

Eu: Tá maravilhoso - irônizo

Ficamos a tarde toda trocando papo e bebendo. Eu não parava de pensar naquele quarto e na possibilidade do Arthur ter uma filha.

Estava de noite e os meninos convidaram a gente pra dormir aqui, como eu não tenho nada pra fazer aceitei.

Davi: Vocês são médicas né?.

Eu: Sim, praticamente estamos na facul pra aprender.

Amanda: É um pouco difícil.

Davi: Eu queria muito fazer direito, mas aí né...desviei do caminho. - ele ri

Arthur: Tô ótimo com a minha vida assim,vivendo de droga e buceta sempre quis isso.

Eu: Arthur e suas babaquices né....- falo me levantando

Arthur: Ciúmes? - ele debocha

Eu: Nojo isso sim.

Horas depois...

Arthur narrando.

Todos estavam dormindo, resolvi ir na cozinha pegar uma água. Descendo as escadas percebo que a luz da cozinha tá acesa, e então resolvo ir até lá.

Luna estava empinadona tentando pegar a garrafa de água gelada que estava no fundo da geladeira.

Eu: Quer ajuda? - falo aparecendo atrás dela.

Luna: Você não tava dormindo?

Pego a garrafa de água gelada e dou pra ela.

Eu: Por coincidência também vim beber água. - cruzo os braços

Luna: Tô sem sono...mas vou voltar pra cama. - ela passa por min

Vejo Luna subir as escadas e entrar no corredor e eu vou correndo atrás dela, a empurro fazendo a bater as costas na parede e começo beija-la.

Estava lutando comigo mesmo tentando resistir mas não dava, quanto mais eu beijava mais eu queria ela perto de min.

Paramos o beijo por conta da falta de ar e ficamos nos olhando.

Luna: Mas o que... aconteceu contigo cara? Assim do nada.

Eu: Desculpa....eu não resisti - falo me aproximando de novo - Luna, dorme comigo hoje? Não precisamos fazer nada, só dorme comigo hoje por favor?.

A mesma não responde nada então a pego pelo braço e levo pra meu quarto. Ficamos nos olhando por alguns minutos até que ela me puxou pra um beijo.

Tiro minha blusa no meio do beijo e deito em cima dela. Começo a beijar o seu pescoço e passando as mãos em seus seios, beijo cada canto de sua barriga até chegar na sua coxa.

Luna: Arthur....

Eu: Se você não quiser a gente para.

Luna: Continua!

Sorrio pra ela e continuo beijando e dando leves mordidas em sua coxa. Chego na sua ppk e passo o dedo bem devagar e em seguida passo a língua.





Até o próximo capítulo (✿ ♡‿♡)

A Médica e o Favela. Onde histórias criam vida. Descubra agora