O "encontro"

37 0 0
                                    

Amanda: Meu deus amiga tô anciosa - fala ela dando pulinhos

Eu: Sério mesmo que vai se encontrar com ele? - cruzo os braços - até porque você é uma...

Amanda: Médica? Isso é o de menos, se ele gostou de mais que mal tem né.

Eu: Você vai se arrumar aqui? Se for vai logo que já já dá o horário de você ir.

Estava de noite, Amanda iria se encontrar com um dos amigos de Arthur. Não sei pra que tanta ansiedade pra ficar com um vapor de biqueira.

Enquanto Amanda estava tomando banho fui preparar algo pra comer.

Minutos depois...🕜

Já tinha acabado de come e estava assistindo.

Amanda: O que achou do meu look? - fala ela descendo as escadas

Eu: Tá indo preparada pra atacar né? - dou risada - tá gata amiga!

Amanda: Você vai descer o morro comigo né? .

Eu: Estou de pijama louca, mas vou sim bem rapidinho.

Amanda: Ok, só vou passar perfume e já já nois vai.

A mesma subiu as escadas enquanto eu peguei um casaco da Adidas preto com listras.

Look de Amanda. 👇

••••

Eu: Que frio né - falo descendo a ladeira

Amanda: Muito, tomara que ele não demore.

Fomos pra ponta do morro e ficamos esperando ele aparecer, Amanda estava tão anciosa que tava nítido que ela quer realmente ficar com esse menino.

- Estamos muito atrasados? - Arthur surge atrás de min

O vapor dele não parava de babar em Amanda.

Arthur: Caralho Amandinha - ele mede ela de cima a baixo

Reviro os olhos.

Eu: Nojento...- falo baixinho

O vapor sobe em sua moto e Amanda em seguida e os dois seguem caminho, fiquei ali até perder os dois de vista.

Arthur: Pijama bonitinho. - ele debocha

Eu: Igual a dona. - pisco pra ele - Seu vapor não vai sequestrar a minha amiga não né?

Arthur: Claro que não né - ele revira os olhos - Relaxa, meu menino vai cuidar bem dela.

Eu: Assim espero.

Eu e Arthur ficamos nos encarando por alguns minutos. Ele foi se aproximando mais e mais,consigo sentir o seu hálito de cigarro com bebida.

Arthur não era de se jogar fora nos conhecemos desde menor, mas com criações diferentes e caminhos opostos, por trás de tudo existe uma história.

Arthur: Sabe, até que você...- ele se aproxima mais - dá um bom caldo.

Eu: Que fofo né Arthur - falo ironizando

Arthur: Vamos esperar eles na minha casa? Não vou fazer nada que você não queira.

Eu: Vamos, tô sem nada pra fazer mesmo.

Subimos aquela ladeira imensa até chegar na casa dele, e sério é um puta de um casarão bonito. Ele me convidou pra entrar, quando passei pela porta fiquei impressionada com o que vi.

Realmente tráfico trás dinheiro.

Arthur: Fique a vontade Luna. - ela se senta no sofá

Eu: Nada mal....casa bonita até.

Arthur: Vlw, vou colocar um filme pra nós assistir e fazer uma pipoca.

Eu: Ok.

••••

Estávamos assistindo vários filmes, até no último eu estava morrendo de sono e parecia que Amanda iria passar a noite fora. Arthur estava concentrado no filme, mal piscava o olho.

Meus olhos estavam fechando sozinhos de tanto sono, estava tentando me manter acordada...mas não consegui. 💤💤💤💤





Até o próximo capítulo. (◕દ◕)

A Médica e o Favela. Onde histórias criam vida. Descubra agora