confusão com os sentimentos

27 0 0
                                    

Luna narrando.

Depois daquela noite de "amor", os meus dias nunca mais foram os mesmo. Digo isso porquê venho me questionando sobre os meus sentimentos por Arthur, não sei o que sinto.

Levantei da cama e fui pra perto da janela, o clima hoje está frio... adorável!, O frio me conforta.

Vou ao banheiro tomo um banho quentinho, depois vou a cozinha preparar o meu delicioso capuccino. Coloco uma música suave e em seguida uma poltrona de frente a janela.

Com o pensamento a mil eu lembro do passado e de como ocorreu tudo,éramos crianças quando a briga começou por posse de lugar.

Arthur disse que sabe de toda a verdade, mas o que seria? Meu pai era uma boa pessoa e um bom médico, o mesmo me incentivou a ir pra esse aérea. O que estranha é o ódio de Arthur por min, porque não tinhamos culpa de nada,será que ele quer que a história se repita?

Eis a questão.

Peguei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem,ele estava online...não sabia se mandava algum "oi" ou "não se arrependeu de ter ficado comigo".

Esperei mais alguns minutos e no online dele apareceu "digitando", meu coração começou a disparar, meu estômago embrulhar.

Whats on 📲

Arthur: Passei a noite toda pensando em você.

Sério? Tava pensando também. -

Arthur: Bom saber...pelo menos não foi ruim pra nenhum de nós.

Olha,pode parecer bizarro mas..desde aquela noite, ando pensando em você. -

Arthur: Tá acontecendo o mesmo comigo...mas você sabe,eu não te mereço,não quero te machucar. 😐

Porque diz isso? Infelizmente não mandamos no coração,não sei o que fazer. -

Arthur: Tô indo aí, bjs.

Whats off 📵

Ele está vindo pra cá...que merda!

Ajeito um pouco a casa, faço uma coisa agradável pra oferecer e então espero o mesmo.

Minutos depois...

Escuto a porta bater e vou correndo pra atender,era ele...que maravilhoso!

Eu: Entra. - me esquivo pra ele entrar

Arthur: Casinha agradável até - ele olha em tudo - Eai,como você tá..?

Eu: Tô bem..queria te falar uma coisa.

Arthur: Também queria te falar uma coisa...mas, você primeiro!

Eu: Ok...Sei o quanto você é desapegado e livre assim como eu, mas não sei o que fazer com esse sentimento aqui dentro. - me aproximo - eu acho que...tô apaixonada por você.

O mesmo fica surpreso com o que falo e se aproxima de min, me abraça.

Arthur: Fico feliz em saber que uma menina como você, gosta de um merda como eu...venero isso. - ele respira fundo - Infelizmente Luna,eu não te mereço.

Ele se afasta

Eu: Mas porque...?

Arthur: Você é demais pra min e cê sabe disso,eu não te mereço...não sou uma pessoa ideal pra você.

Eu: Isso tudo por causa do passado, você quer que isso se repita?!

Arthur: Se isso acontecer ou não,a vida vai nos dizer. - ele pega o meu rosto com as duas mãos - Eu não quero te ferir e nem te fazer chorar,por isso vou te pedir uma coisa.

Eu: O que seria?.

Arthur: Não queria fazer isso, por mais que me doa...nós vamos nos afastar,continuar com o mesmo clima de antes.

Eu: Mas porque? Tudo por causa desse maldito passado que não te abandona, que VOCÊ não abandona!.

Arthur: Eu não queria que você se apaixonasse por min, eu não queria que aquela noite tivesse acontecido. - ele da um soco na parede - Entende uma coisa Luna, não posso te ter.

Ele não diz mais nada apenas sai, confusa com tudo isso começo a chorar.





Até o próximo capítulo. (⑉⊙ȏ⊙)

A Médica e o Favela. Onde histórias criam vida. Descubra agora