bad

20 1 0
                                    

Luna narrando.

Nunca pensei que ia ficar mal com algo tão inútil,não acredito que ele tenha tido a audácia de fazer isso. Meu coração está a mil e eu não sei o que fazer,parece que vou morrer estou me sentindo sufocada.

Vou pra cozinha e tomo um copo de água, tento respirar devagar pra conter a crise. Depois de alguns minutos mais calma, resolvo fazer um chá de camomila.

Sentei pra assistir TV,não estava passando nada demais apenas os noticiários falando o o mesmo de dempre

Olho pro meu celular pensando seriamente em ligar pra Amanda.

•••

Ligação on 📲

Vem dormir aqui em casa hoje?preciso de você. -

Amanda: claro amiga,aconteceu algo?vou me arrumar.

Quando você chegar aqui te explico, vou ficar te aguardando. Bjs!

Amanda: Bjs!

Ligação off 📵

Dou uma arrumada em casa e preparo alguns petiscos pra nossa sessão de bad, onde contamos sobre o que tá acontecendo e choramos.

Com a casa toda perfumada, ouço o barulho da porta e vou correndo atender.

Amanda: Eai vaca! - ela me abraça

Eu: Eai piranha - retribui o abraço

Amanda: O que me conta? Já vamos começar a nossa sessão bad - ela vai até os petiscos

Eu: Sim. - me sento - O Arthur veio aqui ontem...

Amanda: Sério?! Me conta tudo.

Comecei a contar sobre a história toda desde a noite que tivemos até ontem, Amanda ouve atentamente cada palavra que eu falo.

Alguns minutos depois...

Amanda: Nossa, que história em...aquele dia vocês transaram e eu nem percebi.

Eu: Sei disfarçar querida. - falo debochando

Amanda: E como você se sente agora?.

Eu: Não sei...tô me sentindo estranha,não tô mais a mesma sem ele. - meu olhos lacrimejam

Amanda: Olha, vocês tem uma história e tanto...mas sei lá,dê um tempo pra você mesma isso vai te ajudar.

Eu: Verdade, preciso pensar e colocar a cabeça no lugar,pensar mais em min.

Amanda: É isso aí, um tempo pra você mesma mona - ela me dá um bjo na bochecha

Passamos a noite toda conversando e comendo besteiras,rimos,choramos, dançamos, fizemos skin café, enfim tudo. Amanda sabe como me tirar da bad, amo minha melhor amiga.

Amanda: Vamos dar uma volta? Esfriar a cabeça, sentir a brisa da praia.

Eu: Vamos.

Pegamos todas as nossas coisas de praia e fomos. Descendo o morro todos os vapores nos comprimentaram, atravessamos a rua e então fomos caminhando ate a praia.

Chegando lá...

Eu: Que clima agradável. - falo respirando fundo - o barulho do mar me acalma.

Amanda: Sabia que você ia gostar,precisa esquecer ele um pouco.

Eu: E o seu Boy?

Amanda: Estamos bem,cada vez melhor sinto que vai dar certo.

Eu: Que bom amiga fico feliz por você. - sorrio

Ficamos a tarde toda na praia conversando, tomando banho de praia e jogando vôlei.

Eu: Cansei,vamos pra casa?.

Amanda: Bora.

Arrumamos as nossas coisas e fomos pra casa. Subindo o morro Arthur ia descendo,mantive minha postura e continuei subindo.




Até o próximo capítulo. (◠ᴥ◕ʋ)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Médica e o Favela. Onde histórias criam vida. Descubra agora