mais um dia de facul

29 0 0
                                    

Luna narrando.

Estava em aula, tudo por incrível que pareça estava normal e estamos aqui para mais um dia cansativo. Tenho que me acostumar com essa rotina, vou dar orgulho pro meu bem mais valioso.

Amanda: Acho que tô apaixonada...- fala ela olhando pro celular

Eu: Desde aquele dia, o vapor não parou de mandar mensagem?

Amanda: Sim, o nome dele é Davi amiga.

Eu: Não se emocione muito, você sabe como eles são.

Amanda: Relaxa, não vou confiar.

Lá se vai mais uma aula.

Estávamos no nosso almoço quando um grupinho de meninas se aproximam de nós.

- Eu garota, você conhece esse cara?

Ela me mostra a foto, como eu não identificaria a cara de cú do Arthur.

Eu: Conheço sim flor, porque?

- Tenho um encontro com ele hoje e eu sei que você mora no morro dele. E então você pode me levar lá?

Amanda: Você tá de brincadeira né? - ela se aproxima intimidando a menina

Eu: Ok eu levo, me encontre na saída.

Elas saem.

Amanda: Você tá ficando maluca? Vai levar ela na favela.

Eu: Arthur pegando meninas de faculdade...aff - faço cara de nojo

Amanda: Ciuminho...- ela debocha

Eu: Vai pro caralho Amanda - eu me levanto e ela ri

Fomos pra sala e cada um sentou em seu lugar, o professor entrou e começou a fazer a explicação. A lousa estava recheada de "lição", não parava de olhar para o relógio contando os minutos pra horas passarem rápido.

Amanda: Você vai levar ela lá mesmo? - ela cochicha

Eu: Sim né, quero só ver a cara dele quando ver que eu sei disso.

Amanda: Você não presta menina.

Eu: Presto sim mina - dou risada baixinho.

Na saída.

Estava saindo da faculdade quando a mesma menina do intervalo vem atrás de min.

Eu: Achei que não ia vim. Vamos?

- Vamos.

Amanda: Tchau amiga, até amanhã. - ela se despede

No caminho.

Eu: E então, você e Arthur estão conversando desde quando?.

- Muito tempo né, sempre ficamos...ele ama pegar essas meninas "inocente" mas claro disso eu não tenho nada.

Eu: É isso aí garota, vai com tudo. - sorrio

- A gente troca fotos,videos...as meninas falam por ai que ele fode muito bem.

Eu: Aí eu não posso te confirmar nada. - faço careta - Aí você quer experimentar?

- Tô planejando fazer uma coisa...furei a camisinha.

Aquilo foi a pior coisa que eu escutei.

Eu: Como é? Você quer engravidar dele?!!! - pergunto incrédula

- Sim ué, ele é rico e poderoso se eu me tornar a fiel dele vou ter mais respeito, admiração e...

Eu: E muito chifre né? - completo - porque "fiéis" não recebe nada além de chifre e chifre.

Subimos o morro todo até chegar na casa do Arthur. Batemos na porta até ele atender.

Arthur: Porque você não veio sozinha? Burra em. - ele fala com a menina

Eu: Calma seu idiota, acha mesmo que eu ligo? Ela só me pediu pra te trazer aqui porque não sabia onde você morava.

- É isso aí, eu não ia saber vim.

Arthur revira os olhos

Eu: Bom tenho o que fazer, Tchau.

Tava descendo o morro, pego o meu celular do bolso e salvo o número de Arthur, resolvo mandar uma mensagem pra ele.

Whatsapp on 📲

Ela me disse que furou a camisinha e quer engravidar, cuidado!.

Arthur: Obrigada por avisar, tô atento. 😉

Whatsapp off

Chego em casa, coloco minhas coisas no sofá e vou direto pro banho. Depois do banho coloco uma roupa leve e caio direto na cama.





Até o próximo capítulo (´ε` )

A Médica e o Favela. Onde histórias criam vida. Descubra agora