noite das bests

42 0 0
                                    

Luna narrando.

Depois de uma semana pesada de lições, enfim chegou o final de semana. Amanda vem dormir na minha casa para nossa noite das bests

Tenho um cantinho na cozinha que tem um armário pequeno, onde tem só besteira. Nessa noite vamos engordar muito.

*Notificação do whatsapp* 📳

Best💜: To chegando piranha

Separo alguns filmes, coloco todos salgadinhos e doces em cima de uma pequena mesa. Peço uma pizza antes dela chegar e deixo dentro do forno por alguns minutos.

Ouço a porta bater abro e é a mesma.

Amanda: Trouxe um monte de cosias, inclusive algumas bebidas.

Eu: Já separei nossa playlist quando a gente ficar bêbadas - dou risada

Amanda: Não vomitando em min tá ótimo dona luna. - ela ri também

Sentamos no sofá e começamos a abrir as coisas, assistimos nossos filmes favoritos, inclusive A culpa é das estrelas.

Algumas horas depois, tiramos a pizza que tava guardada dentro do forno e começamos a comer.

Eu: Bora tirar uma foto? - falo terminando de comer uma fatia

Amanda: Vamos.

Facebook on 📲

" Noite com a melhor "👭 #melhoramiga #best - Com Amanda

" Noite com a melhor "👭 #melhoramiga #best - Com Amanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtidas 340 👍 Comentários 10 🗣️

Eu: Nossa amiga,essa foto ficou foda.

Amanda: Muito!. - ela sorri

Ficamos por horas conversando e trocamos o mesmo papo de sempre, eu sempre podia falar da mesma coisa com a Amanda. Nunca perdia a graça lembrar do tempo da escola,onde éramos duas adolescente menos populares da escola.

É a única amiga que tenho, a única que mesmo estando errada sempre tá comigo.

Colocamos nossa playlist com músicas que gostamos, abrimos o nosso famoso vinho e começamos a beber como se não houvesse amanhã.

Playlist 👩‍🎤💃

Começamos a dançar e pular como duas crianças, riamos uma da cara da outra, Amanda caiu várias vezes no chão, derrubei a metade do vinho. Enfim, foi uma resenha a duas como sempre faziamos.

Amanda: Miga, eu te amo! 💜 Nossa conexão é muito forte.

Eu: Real amiga, eu também te amo. 💜





Até o próximo capítulo

A Médica e o Favela. Onde histórias criam vida. Descubra agora