Me desculpem pelos erros
Boa Leitura_ <3
Ao atravessar a porta daquele quarto, me vi no meio de um enorme corredor hostil.
As paredes estavam repletas de quadros estranhos contendo ilustrações de lobos triunfando sobre seus inimigos. Eram quadros que representavam batalhas sangrentas, onde os corpos dos mortos formavam um enorme tapete vermelho no chão. Tapete este que servia de palco para a guerra dos lycans e algo que eu julgava serem vampiros.
Dissipando-me de toda aquela distração histórica, olhei a minha volta em busca de alguma saída.
Apesar do sol já ter nascido há algum tempo, o local quase não continha luz, devido as cortinas negras que cobriam as poucas janelas dali. Pequenos castiçais se encontravam espalhados por todo o local, mantendo o corredor com uma iluminação baixa, o que lhe proporcionava um ar medonho de perigo constante, como se a qualquer momento uma fera horrenda fosse surgir da escuridão e arrastar sua vítima indefesa para o limbo.
Ignorando os meus instintos que gritavam de medo, me dirigi até a janela que se encontrava mais próxima, puxando a cortina delicadamente para cima, apenas o suficiente para que eu pudesse dar uma espiada do lado de fora.
Uau.
Era impossível esconder o quanto estava surpresa com aquela visão. Tudo parecia ser extremamente perfeito e cuidadosamente calculado.
Pelo que podia julgar, aquela janela dava diretamente para a parte traseira da casa, onde se encontrava um jardim repleto de rosas brancas. Rosas essas de uma beleza antes nunca vista por mim.
Como um soco no estômago, pude voltar a realidade quando ouvi um barulho estranho vindo do quarto ao qual havia acabado de fugir.
Caralho, Laylla.
Não se esqueça que isso não é um passeio.
Num ato de desespero, sentindo uma presença estranha se tornar cada vez mais próxima, acabo decidindo pular a janela.
Jogando meu corpo contra o chão, instantaneamente senti uma dor horrenda se instalar em todos os meus músculos. Era como se meus ossos estivessem sendo esmagados, enquanto os meus músculos queimavam feito fogo.
–– Argh...
Cravando minhas unhas naquela terra que se encontrava úmida, tentei me reerguer.
Os machucados feitos pelo impacto do acidente sequer haviam se curado, e eu já estava arrumando outros.
–– Tudo bem?
Me mantive estática ao ouvir a voz de uma mulher próximo a mim. Estava tão concentrada na minha dor que não notei a presença de um lobo pelas redondezas.
Virando-me na direção pela qual a voz vinha, me deslumbrei com a beleza da jovem moça que me encarava.
Ela possuía curtas madeixas ruivas onduladas, que modelavam perfeitamente seu rosto oval e bem acentuado. Pequenas sardas cobriam suas bochechas e nariz, se espalhando vagarosamente pela testa, logo desaparecendo de uma maneira delicada.
Seu semblante era sereno, enquanto seus olhos cor de esmeralda transbordavam uma estranha curiosidade.
–– Ah, estou.
Com a minha resposta, vi surgir um grande sorriso em seus lábios, fazendo parecer que aquilo lhe agradasse de alguma forma.
De uma maneira gentil, ela esticou uma de suas mãos para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chamado Da Loba
Manusia SerigalaVivendo como uma loba desgarrada de seu bando, Laylla não espera muito da vida. Tudo o que ela deseja é poder retribuir todo o esforço que seus pais fizeram para que ela pudesse ter um futuro digno, buscando ao máximo se manter longe das confusões q...