-Não adianta, Savannah, eu não vou desfazer o cadastro.- digo pela milionésima vez.
-Você vai sim! Imagina se um velho tarado te contrata?- perguntou a australiana, enquanto abria o seu armário.
-Eu vou tomar cuidado, prometo.
-Não sei não, Lin, isso é arriscado demais, ainda acho que deveria pedir o dinheiro da viagem aos seus pais.
-Ficou louca, Savannah? Eu saí de casa justamente para não depender deles, não será uma simples viagem para Brighton que fará eu pedir para ser bancada.
-Prefere fingir namorar desconhecidos ao invés de pedir ajuda financeira as pessoas que te colocaram no mundo?
-Prefiro, e não vamos mais tocar nesse assunto, ok? Temos que encontrar nossos amigos.
A mais nova revirou os olhos, bateu a porta de seu armário com força, e saiu andando em minha frente. Savannah tem um grande problema de achar que qualquer coisa pode dar merda, seja de fritar um ovo, até desarmar uma bomba.
Acabei soltando uma risada anasalada, antes de segui-la até o campus, onde encontramos uma mesa afastada. Nela estavam Shiv, Josh e Lamar, nossos amigos.
-Achei que teríamos que buscar as donzelas, demoraram demais.- o loiro debochou, e, em seguida puxou Savannah para seu colo.
-Paramos para conversar um pouco, Joalin está cometendo uma loucura.
-Que loucura?- o britânico perguntou enquanto comia os típicos macarons de butter cream.
-Ela se cadastrou naquele Love for hire.- a dedo duro da minha melhor amiga respondeu.
-Quando você diz "se cadastrou", significa que ela entrou para ser contratada ou contratar?- Shivani fez a pergunta desta vez.
-Para ser contratada.
-Que droga, Savannah! Eu disse pra não tocarmos mais nesse assunto.- emiti ríspida com a garota, que se encolheu um pouco nos braços do namorado.
Savannah, extremamente sensível, dedo duro, pessimista, medrosa, e quaisquer outros adjetivos que se pareçam com esses.
-Qual a necessidade de ser grossa? Sav só está preocupada. Pelo visto você não vê as notícias sobre os perigos que são esses aplicativos de relacionamentos.
Josh, andar com ele é pedir para conversar com várias pessoas, nunca vi alguém que conheçe Deus e o mundo como esse menino. Se vocês forem no Google e pesquisarem a definição de boiola, vão encontrar a seguinte resposta:
Josh Beauchamp por Savannah Clarke
Depois desse pequeno sermão que me deu, o canadense encheu Savannah de beijos, enquanto dizia que era fofo a preocupação dela comigo.
Como eu já disse, boiola.
-Exclui sua conta nesse aplicativo, Jojo. Você não precisa disso.
-Preciso sim, Shiv. Estamos marcando essa viagem desde o ano retrasado, se eu não conseguir o dinheiro, infelizmente não poderei ir com vocês.
-E suas economias? Pelas minhas contas...- se calou por alguns segundos-...Você tem pelo menos o valor do aluguel do quarto de hotel.
Shivani, muitos acham que ela é nerd, porém a indiana é apenas a típica cdf, tirando a questão de preferir estudos ao invés de festas, podemos dizer que ela é uma cdf versão dois ponto zero.
-Pior que não tenho nem dinheiro pra gasolina. Nos últimos três meses o aluguel do loft aumentou, além disso, também precisei pagar a faculdade com alguns juros, já que a atrasei.
-Pera, como assim o preço daquele cubículo aumentou? -Lamar se pronunciou pela segunda vez.
-Agora pago vinte libras esterlinas a mais.- reviro os olhos.
-O que? Isso é um absurdo.
Lamar, ele é o único do squad que é britânico original. Mesmo sendo nove meses mais novo que Josh, o moreno se sente o pai do grupo. Lamar foi quem me ajudou a encontrar o lugar mais barato para eu morar, que por coincidência, acabou sendo próximo a sua casa.
-Infelizmente não posso fazer nada. Mesmo pagando a mais, esse loft continua sendo o mais barato de todos que visitamos.- dou os ombros.
Sinto meu celular vibrar no meu bolso traseiro, e logo lembro que abaixei todo o volume. Tenho agonia com o toque insuportável, porém nunca posso silenciar o aparelho por muito tempo, pois é capaz de alguém mandar mil mensagens urgentes, e eu não ver nenhuma.
Puxo o celular, e ao encarar a tela, abro um pequeno sorriso. Eu havia conseguido...em menos de quatro horas cadastrada no aplicativo, eu havia conseguido.
-Que sorrisinho é esse? Ganhou um carro?
-Queria eu ganhar um carro, Beauchamp. O motivo do meu sorriso é que eu consegui. Acabei de ser contratada por um tal de Thomas May para ser sua namorada durante o Natal e Ano Novo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Hire➸Joaley
FanfictionEla precisava de dinheiro para uma viagem com os amigos. Ele precisava de uma namorada para os feriados de fim de ano. O que pode acontecer quando os destinos de Joalin e Bailey se cruzam, por conta do aplicativo de relacionamentos falsos, Love For...