Encarei Joalin, a espera de seu consentimento. Embora eu quisesse beija-lá, não faria isso caso a vontade fosse só de minha parte.
-Somos namorados não é? E namorados se beijam- ela sussurrou próximo ao meu ouvido, e demos risada.
Encarei sua boca rosada que ainda tinha vestígios do riso que havia acabado de dar, e me senti convidado a beija-lá quando a loira umedeceu o lábio inferior com a ponta da língua.
Porra!! A boca dela é tudo que eu preciso agora mesmo.
Subi meu olhar, e por um segundo me vi mais que perdido no azul das íris de seus olhos.
Toquei na pele de seu rosto, acariciando sua bochecha ruborizada, e não pude evitar o sorriso ao lembrar de que a instantes atrás eu tinha a comparado com bolas de golfe.
Ela fechou os olhos, aproveitando da carícia que eu a fazia, e emitiu quase sem som "me beija".
O tempo simplesmente congelou. Não tinha minha família, não tinha acordo, não tinha falsidade...A partir do momento em que encostei meus lábios nos de Joalin, era somente eu e ela.
A princípio, foi quase como se nós dois estivéssemos com receio de nos beijar. Aquilo era apenas um selinho, que instantes depois, se tornará um beijo.
Aos poucos, Joalin foi entreabrindo os lábios, deixando assim o beijo ficar mais profundo.
Aproveitei inteiramente o espaço, e explorei habilmente a boca da loira com minha língua.
O som de uma câmera fotográfica, e uma luz forte se fizeram presente, fazendo com que eu e Joalin nos separassemos. Adivinhem? Era o meu tio registrando o momento.
-Atrapalhou o beijo, tio Ryan.- Any reclamou.
-Eu tinha que tirar uma foto desse momento.- Ryan se defendeu dando os ombros.
-Acho melhor irmos comer algo antes que a Joalin fique mais vermelha do que já está.- Vanessa disse sorrindo, sem deixar de nos encarar.
Olhei para minha frente e não contive outro sorriso quando Joalin cobriu o rosto vermelho com as mãos.
De supetão a puxei contra meu peito, abraçando seu pequeno corpo e beijando sua cabeça.
Isso tudo não passa de teatro, beleza?
.
.
.-HARVEY!! EU NÃO ACREDITO QUE ME DEU UMA CAMISA ESTAMPADA COM A CARA DA SUA EX!- Any gritou ao abrir o presente que meu cunhado havia lhe dado.
-É só brincadeira, bebê. Cadê o senso de humor?- Harvey perguntou, tirando o verdadeiro presente do bolso e entregando para Any, que não demorou de abrir.
Era uma gargantilha com o nome "Any" escrito.
-Aaaaaa, eu te amo tanto.- a cacheada pulou nos braços do namorado, com um sorriso maior que minha burrice.
Isso derrepente me fez lembrar de algo.
Os presentes da Joalin!
-Lin, pode vim comigo até meu quarto? Quero te dar uma coisa.- a chamei baixo.
-Posso sim.
Nos levantamos sem chamar atenção, e subimos até meu quarto, onde peguei as duas caixas de presente em cima da cama e as segurei.
-O que são essas caixas?
-Presentes que comprei para você.- disse lhe estendendo a caixa menor.
-Bailey...não precisava, eu não comprei absolutamente nada pra você.
-Não planejei te dar presentes esperando receber também, Joalin.
A loira suspirou e demorou alguns segundos para pegar a caixa da minha mão, e a abrir.
-Bay...é a coisa mais linda.- ela sorriu com a língua entre os dentes.
-Gostou? Esse presente veio mais da minha mãe do que de mim. Ela achou que combinaria contigo.- confessei.
-Eu gostei muito. Obrigada a você, e quando eu descer, agradecerei a Vanessa.- ela respirou fundo antes de continuar -Minha nossa, eu nem sei como compensar esse presente.- sorriu mais uma vez.
-Pode compensar quando abrir esse outro.- lhe estendi a outra caixa, e ela a pegou, abrindo rapidamente.
-Deus...- seus olhos se encheram de lágrimas no mesmo momento.
-Eu sei que talvez não se pareça nem um pouco com a que seus pais te deram, mas eu...- fui cortado pelo seu abraço apertado.
-Eu tenho quase certeza de que você foi colocado na minha vida só pra me deixar feliz. É o único sentimento que tem me causado desde o dia que nos conhecemos.- ela sussurrou para mim com a voz embargada.
Caralho. Eu faço ela feliz?
-------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Hire➸Joaley
FanfictionEla precisava de dinheiro para uma viagem com os amigos. Ele precisava de uma namorada para os feriados de fim de ano. O que pode acontecer quando os destinos de Joalin e Bailey se cruzam, por conta do aplicativo de relacionamentos falsos, Love For...