Chapter Four

954 108 64
                                    

-Já fazem quatro horas desde que ela saiu, e se tiver mesmo acontecido algo?- choraminguei enquanto Josh me forçava a tomar um chá calmante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Já fazem quatro horas desde que ela saiu, e se tiver mesmo acontecido algo?- choraminguei enquanto Josh me forçava a tomar um chá calmante.

-Savannah, aquieta seu fogo. Daqui a pouco a Joalin passa por essa porta.

Dito e feito. Um segundo depois de Lamar falar, a loira passou porta a dentro com um sorriso no rosto, enquanto conversava com alguém pelo celular. Na mesma hora larguei o chá e pulei nos braços de minha amiga.

-Ai...Bailey, depois falo contigo com mais calma...certo..daqui a uns quarenta e cinco minutos você faz a chamada...sei...hurum..ok...tchau- disse por fim apertando na tela e olhando para mim.

-Antes que pergunte, sim, ela tentou ligar para polícia.- Shivani revirou os olhos ao falar.

-Savannah, tem que parar com isso.- emitiu ao se soltar de meu abraço.

Tudo bem, posso parecer exagerada, mas o que vocês fariam se sua melhor amiga saísse para encontrar um desconhecido, não respondesse suas mensagens e demorasse a voltar?

-Você não deu nenhum sinal de vida desde que saiu.- embarguei a voz.

-O que tem de mais nisso? Eu estava ocupada me certificando de que o Bailey não era um psicopata.- Joalin e suas ironias.

-O nome do cara não era Thomas?- Beauchamp perguntou.

-Thomas é seu segundo nome.

-O que vocês conversaram?- Lamar questionou dessa vez.

-Nos conhecemos melhor, e combinamos sobre a ligação que iremos fazer daqui a pouco.

-Que ligação?- a questionei também.

-Para os pais dele me conhecerem antes da noite do dia vinte e quatro. Inclusive, preciso de um banho urgente.- Joalin subiu o pequeno lance de escadas, indo para o banheiro.

-Que carinha é essa?- meu namorado me perguntou, e em seguida deixou um selar em meu pescoço.

-As vezes eu acho que a Joalin não vê que toda minha preocupação é para o bem dela. Tudo bem que posso a sufocar as vezes com tantos cuidados, mas ela é como uma irmã pra mim...só desejo bem a ela.- funguei e passei as mãos embaixo do meu olho.

-Amor, você conhece a Joalin, sabe que ela tem esse jeito meio grosso, porém ela entende e gosta desse seu jeitinho tão preocupativa.

-Ela não gosta, e por favor, me leva pra casa? Amanhã tenho que sair cedo, tô cansada.

-Ok. Tchau Shiv, tchau Lamar.- ele disse, e eu apenas acenei antes de saírmos.

.
.
.

-Hey- a voz da loira soou nos meus fones de ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hey- a voz da loira soou nos meus fones de ouvido.

-E aí, preparada para iniciarmos?

-Estou né, mesmo que o combinado fosse só pelo Natal e Ano Novo.

Ri.

-É só uma ligação de cinco minutos, Joalin.

-Uma ligação de cinco minutos, quatro dias antes da data combinada- a vi pegar um molho e jogar em algum lugar.

-Aí, o que você tá fazendo?

-Pizza de frigideira. O único problema é que não comprei molho...vou ter que usar extrato de tomate mesmo.

- Depois comida japonesa que é horrível né?- falei e ela olhou pra câmera sorrindo com a língua atrás dos dentes superiores. Essa garota é uma perdição.

-Eu só não vou iniciar a terceira guerra mundial porquê acho justo você odiar minha especialidade.

-Amém né.

Assim que ela foi um pouco para trás, pude reparar seu pijama. Era um short vermelho curto, cheio de símbolos da Mulher Maravilha, enquanto a blusa preta de alças tinha a imagem da super heroína.

-Belo pijama, Wonder Woman.

-Obrigada, Thomas.- sorriu.

Eu já falei que ela é uma perdição?

O sorriso encantador, os olhos em um tom de azul misterioso, os lábios rosados...caralho, ela fode com o psicológico de qualquer um.

Ficamos cerca de mais quinze minutos conversando, até que sua pizza estivesse pronta, e ela estivesse desocupada para conversar com meus pais.

Desci até a sala e os encontrei juntamente com Any, assistindo a um programa de TV qualquer.

-Estou em ligação com minha namorada, querem dar um oi?

Os mais velhos se entre olharam, e minha irmã me encarou com um semblante estranho.

-Claro que queremos, filho- Vanessa respondeu, e me aproximei deles, sentando na ponta do sofá, e virando a tela.

-Linda, esses são meus pais, Vanessa e Matthew, e minha irmã, Any. Família, essa é minha namorada, Joalin.

-É um prazer conhecer vocês. Bay mencionou o convite para o feriado, grata por me incluírem nas coisas.

-Não precisa agradecer, Joalin. Você é namorada de nosso filho, nada mais justo que querermos lhe conhecer mais. Aliás, como conheceu Bailey?- meu pai perguntou e eu soltei um riso fraco. Já sabia que ele a perguntaria isso, então já havia combinado todo o roteiro mais cedo.

-Foi na academia. Ele me ajudava com os exercícios, isso nos aproximou e acabou rolando.

-Conta como foi o pedido, Joalin...ah, diz os detalhes por favor.- Any pediu.

Só digo uma coisa a vocês. Fudeu!

Não havíamos pensado em como seria a história do pedido de namoro. Achei que eles nem fossem querer saber sobre isso.

Meu coração se tranquilizou quando Joalin abriu a boca, pronta para falar algo.

Se ela inventar algo que faça eles acreditarem, juro que fico sem me exercitar por sete dias.

...

Love For Hire➸JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora