Na mesma hora desliguei a chamada com a Joalin, sem nem ao menos lhe dar um tchau, e encarei Any.
-Deu pra escutar minhas conversas agora, Gabrielly?
-Deu pra mentir para nossa família agora, Thomas?
-Se eu tô mentindo ou não, você não tem que se envolver, e muito menos tomar partido da minha vida.
-Bailey? Por que mentir?- ela perguntou enquanto movimentava a cabeça de um lado para o outro.
-Tá mesmo me perguntando isso?
-Estou! O que leva uma pessoa a enganar a família? Quero tanto saber.- minha irmã se sentou na minha cama e me encarou da forma que mais odeio, com deboche.
-Não banque a Katia cega, Gabrielly. Sabe muito bem que Vanessa e Matthew nunca ligaram pra mim. Quando Bryan falou aquilo, eu não aguentei e deixei ir adiante. E sabe de uma coisa? Eu não me arrependo de ter criado essa história doida. Pela primeira vez desde que você nasceu, vi meus pais se interessarem em algo relacionado a minha vida.
-Oh...você estava tão desesperado por atenção, que realmente pediu para alguém fingir te namorar? Isso é extremamente ridículo, Bailey. Eu lamento, mas terei que contar a nossos pais.
A mais nova se levantou, e caminhou até a porta. Foi nesse momento que me lembrei de uma coisa que aconteceu na semana passada. Nunca foi minha intenção utilizar isso contra minha irmã, mas talvez agora seja necessário.
-Isso, Any! Vai lá, faz exatamente o contrário do que eu fiz quando você perdeu a virgindade com teu namorado.- ela me olhou espantada.
-Co...como você sabe disso?- ela recuou da porta.
-No dia seguinte que Harvey dormiu aqui, eu fui no seu quarto pegar uma caneta emprestada, e vi o seu lençol de cama com mancha de sangue. Até ali eu pensei que você tinha menstruado ou sei lá. Então deixei de lado e fui procurar a caneta, quando eu abri a gaveta, vi o pacote de camisinha rasgado, sem nada dentro. Foi aí que liguei os pontos.
-Quando eu cheguei da entrevista, o lençol não estava no cesto como eu havia deixado.- a vi engolir seco.
-Eu lavei pra você. Não queria que nossa mãe descobrisse, ainda mais depois de sempre confiar que você só perderia a virgindade mais pra frente.- me aproximei dela- Está vendo a diferença entre nós dois? Em nenhum segundo sequer passou pela minha cabeça contar sobre você e o Harvey para nossos pais. Eu nunca faria algo que lhe deixasse mal.
Fiz uma pausa por um tempo, ainda olhando para ela que já tinha uma leve quantidade de água formada nos olhos.
-Se quiser contar, vá em frente. O máximo que vai acontecer é eles pararem de me considerar como filho, coisa que pelo que parece, já fazem nos últimos anos.
-Desculpa...- ela abriu a porta e saiu. Pelo visto, Any realmente não sabe ser uma boa irmã.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Hire➸Joaley
FanfictionEla precisava de dinheiro para uma viagem com os amigos. Ele precisava de uma namorada para os feriados de fim de ano. O que pode acontecer quando os destinos de Joalin e Bailey se cruzam, por conta do aplicativo de relacionamentos falsos, Love For...