SERÁ A HORA CERTA?

493 20 37
                                    

Notinha logo no começo.

Aconselho lerem a descrição da fic.

Vou sugerir uma música pra vcs ouvirem.
Naked - James Arthur

Só isso.
---------------------------------------------------------

Leon

   Acordei animado pra arrumação do estúdio, Nilce até se surpreendeu eu ter acordado assim, já que meu relógio biológico tá todo virado.

   Levantei junto com ela, tomamos café, dei um beijo muito apaixonado nela e depois desci até o escritório.

   Hoje é o dia de arrumar meu setup, por que tá tudo improvisado.
Comprei o tampo de pia, coloquei os cabos em ordem pra ficar mais "fácil", estava ficando 'fino véi'.

   Chamei a Nilce para comecar a gravação do vídeo de arrumação do setup.

   Começamos a desmontar as coisas, só que no processo a Nilce acabou se machucando, mas não tinha sido nada de grave na hora.
Queria saber quanto de peso a mesa iria talvez aguentar, então pedi para ela subir - meu deus, ela tava muito gostosa deitada em cima da mesa - até perguntei se já podíamos estrear a mesa, ela me repreende com um leve chute no braço e um sorriso lindo.

   Nilce ficou me me ajudando até a noite, depois resolveu ir tomar banho e dormir, pois estava cansada.

   Eu fiquei até de madrugada arrumando aquilo, estava cansado, porém extasiado de felicidade de tudo estar dando certo. Acho que vou até comemorar 😏.
Será que a Nilce tá acordada?

Nilce

   Leon acordou hoje animado, já que ele irá finalmente arrumar o seu setup, ele já estava a dias dizendo que estava tudo no "limite".

   Eu até fiquei surpresa dele estar assim animado mesmo com seu relógio biológico todo virado.
Eu sempre comparo nós dois com aquele filme "O Feitiço de Aquilá".

   Ele se levantou junto a mim, tomou café comigo e antes de descer pro escritório, ele me deu um beijo todo apaixonado - ele apertou um pouco meu bumbum - e depois desceu pra arrumar as câmeras.

   O Leon quando está muito animado, ele fica muito safado - não que eu não goste né - Terminei de arrumar a cozinha e ele me chamou lá embaixo pra começar a gravar.

   Estava ajudando ele a tirar as coisa da ex-mesa, quando do nada.
— Ai! - Grito, assustando Leon sem querer.
Me machuquei no processo, mas na hora não estava doendo tanto, então continuei ajudando Leon.

   Uma hora o Leon quis ver quanto a mesa suportava de peso e pediu para mim subir em cima, subi como Leon mandou e ele disse.

Leon: Nossa meu bem, será que já não podemos estrear a mesa😏?
Ele perguntou isso alisando minha coxa.
—PARA LEON! - disse dando um leve chute em seu braço e rindo.

   Estava ficando tarde e também cansada e resolvi ir tomar banho e dormir, Leon continuou arrumando o que faltava lá no escritório.

   O meu sono estava demorando a vir, então fiquei olhando Twitter, quando eu vejo Leon entrando no quarto todo feliz - diria talvez até um pouco excitado - ele chegou perto de mim na cama com um sorriso safado e disse.

Leon: Acabei de terminar de arrumar o estúdio e eu estou muito feliz, que... queria comemorar 😏.
Ele disse rouco já começando a subir minha blusa, eu apenas coloquei meu celular de lado e disse.
— Você já pode começar a comemorar.

Narradora

  Eles começaram a se amar a noite toda, intensamente, estavam tão em êxtase de prazer, que acabaram esquecendo a camisinha.

   Eles chegaram ao ápice 2 vezes, até Nilce falar.

Nilce: Meu bem, vamos tomar banho. - Disse em meio aos beijos.

   Leon pegou Nilce no colo á caminho do banheiro. Chegando em baixo do chuveiro, Nilce lembra.

Nilce: LEON! Nós não usamos a camisinha! - olhou para ele com um rosto preocupado e um tom de nervosismo.

Leon: Meu bem, desculpa. Eu estava tão animado que acabei não lembrando da camisinha. - disse para ela com um olhar culpado. Ele tem TDAH.

Nilce: Meu bem, a culpa também foi minha. - disse passando a mão no rosto dele - E também, nem sei se estou nos meus dias férteis. - ela diz desacreditada com uma possível gravidez.

Leon: Mas...a gente vem tentando a tanto tempo, quem sabe essa talvez seja a hora certa? Nossa vida sempre era corrida, viagens, eventos, mudanças, quem sabe agora que temos uma casa de verdade pra morar, nós damos início a uma família.
-ele diz animado com a idéia e tocando na barriga dela.

Nilce: Meu bem, reconheço que você será um ótimo pai, mas não sei se isso é o que EU espero agora - ela diz se virando cabisbaixa e ligando a água.

   Leon apenas abraça Nilce e da um beijo em sua cabeça, eles tomam banho sem dizer mais nenhuma palavra, se vestem e vão deitar
Leon abraça Nilce ficando de conchinha e sussurra em seu ouvido.

Leon: Me desculpa, se insisti demais. - Ele da um beijo em sua nuca e se vira para o outro lado.

---------------------------------------------------------

Talvez a autora tenha chorado um pouco as 3 da manhã escrevendo, talvez. Mas tudo bem, eu adorei a fic.
E espero que vocês também tenham gostado.
♥️

Player 3? A teoria.Onde histórias criam vida. Descubra agora