Assim como Richard, Joel estava com sua família, a família Pimentel é muito grande então ali as mentes as vezes não se batem, então alguns achavam que Joel era culpado e outros não, a maioria achava que sim, oque fez com que o moreno desenvolvesse ataques de ansiedade, com medo do que as pessoas iriam falar sobre ele.
-Joel, a gente já tá saindo, você tem certeza de que não quer vir?- Israel chegou na porta do quarto do irmão vendo o mesmo malhando
-Já vou!- Ele falou deixando o peso no chão
-Te espero lá embaixo!-Israel falou saindo e fechando a porta
Ele vestiu uma bermuda e uma camisa escura, colocou um boné na cabeça e calçou um tênis, desceu as escadas vendo Gabriel carregando uma caixa de isopor pra fora.
-Tranca a porta pra mim por favor!- Ele falou pro irmão
Joel fechou a porta atrás de si trancando a mesma e entregando a chave pra sua mãe, ele entrou no carro se sentando no passageiro colocando o cinto. Em poucos minutos chegaram ao parque, havia uns 2 meses que as poucas CNCOwners que o acompanhava não via a cara bonita dele, estavam se ele ainda tinha a senha do Wi-Fi.
-An, oi, você é Joel Pimentel certo?- Ele ouviu enquanto digitava uma mensagem parado um pouco longe de sua família.
-Sim, sim!- Ele falou vendo uma morena a sua frente -Em que posso te ajudar?
-Podemos tirar uma foto?- Ela falou segurando o celular nas mãos
-Claro!- Ele falou desligando o próprio celular
Ele abraçou ela de lado tirando a foto, tiraram mais algumas e ela se afastou.
-Eh, Joel posso te fazer uma pergunta?- Ela falou o olhando
-Pode!- Ele a olhou
-Verdade que vai ir embora?- Ela falou com os olhos brilhando, seria lágrimas?
-Talvez eu vá! Ainda estou decidindo!- Ele falou a olhando
-E o Zabdiel? Como ele está?- Ela falou e Joel coçou a nuca
-Tem tempos que eu não vou visita-lo, mas da última vez que fui ele estava bem!- Joel falou lembrando da última vez que foi lá
-Desculpa pelas perguntas invasivas!- Ela falou encolhendo os ombros
-Que nada, não me incomodou, tem tempos que não respondo perguntas de fã!- Ele falou vendo que ela tinha um colar escrito CNCO -Bom ver que ainda temos fãs!
Eles se abraçaram outra vez e a jovem se afastou, Joel foi pra perto de sua família e se sentou vendo sua vó cozinhar.
-Oque a senhora tá fazendo pra comer?- Joel falou olhando a panela
-Senta ai que quando eu acabar te chamo!- Ela falou puxando a orelha dele que riu
-Tá bom, tá bom!- Ele riu se sentando e pegando uma maçã
Joel ficou ali sentando ouvindo conversa enquanto olhava alguns tweets no seu celular. Até receber uma mensagem num grupo que não era ativo a muito tempo, o do CNCO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖓𝖌𝖊𝖑𝖘 𝕬𝖓𝖉 𝕯𝖊𝖒𝖔𝖓𝖘 || CNCO (Em Revisão)
FanfictionA 2 anos CNCO estava em seu auge, sua imagem era vista em todos os lugares, tanto em revistas quanto nos vlogs de fofoca, e em lugares como a Time Square. O problema começa ai, com tantos holofotes neles, sempre teriam pessoas que iriam querer a fal...