Enquanto o trio festejava nas cartas e nas bebidas, Zabdiel dormia seu milésimo sono, não acordou por nada, já Joel estava com insônia, e como um bom amante de esportes, decidiu ir correr.
Estava na frente do hotel escolhendo qual das playlists ele ia tocar, colocou no aleatório e começou a correr, tomou velocidade por ser madrugada e a rua estar vazia, atravessa a rua sem olhar oque seria algo perigoso.Já era sua segunda volta quando desvia de alguém que estava parado na calçada trocando mensagens.
-As pessoas andam pela calçada, não ficam paradas!- Ele falou olhando a pessoa que usava capuz
-Vê se me erra Pimentel!- Ele ouviu a voz de Alie
-Olha só, oque a princesa encantada tá fazendo na rua uma hora dessas?- Ele falou ofegante e parando a música
Ela havia acabado de sair pra ir a festa onde Erick se encontrava mas havia mudado de idéia de última hora.
-Não é da sua conta!- Ela falou desligando o celular
-Ah qual é, a gente vai continuar se atacando como duas cobras?- Ele a olhou gesticulando
-Nós somos duas cobras!- Ela o olhou com uma cara óbvia
O mesmo concordou dando de ombros, oque ela havia dito era uma parcela de verdade e não, ele não ia negar.
-Isso eu não posso negar, mas eu perguntei com educação!- Ele falou a olhando
-Pelo amor de Deus, eu ia a uma festa...
-Com quem?- Ele cruzou os braços interessados
-Ai você já quer demais!- Ela bateu as mãos ao lado do corpo
-Só cala a boca e fala!- Ele a olhou e ela ficou em silêncio -Fala!!!
-Você mandou eu calar a boca!- Ela riu o olhando que deu um pequeno sorriso -Eu ia com o Erick, só que eu mudei de ideia e resolvi voltar pro hotel!
-Erick, em festa? As 02 da manhã?- Joel a olhou com deboche
-Se não acredita, olhe você mesmo!- Ela falou mostrando a ele um storie de Christopher onde ele e Erick jogavam baralho e dava pra ouvir nitidamente a risada de Richard por trás da câmera
-Eles não me chamaram!- Joel falou a olhando
Ela ficou em silêncio quando se deu conta do clima que ficou, olhou pra rua com os olhos arregalados e bateu na própria testa.
-Como eu sou ótaria!- Ela falou baixo
-Não tem problema, ultimamente eu tô meio afastado deles mesmo!- Joel falou dando de ombros tentando passar uma pose de "tô nem ai"
-Joel você tá bem?- Ela se aproximou um pouco
-Eu tô, eu vou terminar a minha corrida, a gente se fala depois!- Ele falou dando play na música e dando as costas voltando a correr
-JOEL!! ESPERA!!- Ela gritou vendo ele correr -Merda!
Ela ficou olhando a rua vazia e entrou pro hotel, no elevador ficou pensando em oque fazer, mandar mensagem pra ele, pro Erick ou esquecer e fingir que nunca aconteceu.
No dia seguinte, ela mandou uma mensagem pro Erick, perguntando em que hotel Joel estava hospedado.
-Mas pra quê você quer saber? Vocês se odeiam!
-Aconteceu uma coisa ontem e eu preciso me desculpar com ele!
-Hum, desculpar...
-ERICK!!
-Tá, tá! Olha ai que eu mandei!
Ela olhou o celular vendo a mensagem de Erick, colocou o celular na orelha de novo.
-Obrigado!
-Mas pra quê você quer??
-Ontem a noite eu ia te encontrar na festa, mas desisti quando eu tava na rua, ai eu encontrei com ele...
-Mas era 02 da manhã!
-É, e eu acabei mostrando pra ele que vocês estavam na festa, e ele falou que vocês não chamaram!
-ALINEEEEEEEEE!!!
-ERICKK!!!
-Pelo amor de Deus!!- Ela ouviu ele choramingar -Não era pra contar!!
-Eu não sabia! Me desculpa!
-A gente não chamou porque ele tá de mal do Chris, e a Samantha tava lá, ia ficar mais climão ainda!
-Tá, tá, eu preciso conversar com ele, eu te encontro mais tarde?
-Sim, te encontro mais tarde pra te esculhachar!
-Queria eu que fosse de outro jeito!- Ela riu
-ALINEEE!!
-TÁ, PAREI!- Ela riu
-Eu sou um homem comprometido!
-Já pediu?
-Não!
-Então você é solteiro!
-Aline me dá um tempo, eu vou desligar!
Ela riu vendo que ele desligou, a mesma pegou suas chaves e saiu do quarto, desceu chamando um Uber, ficou na calçada esperando enquanto mechia no celular, ainda discutindo com Erick. O carro chegou e ela entrou falando o nome do hotel, ficou ali no banco observando as ruas de Miami enquanto na rádio tocava uma música aleatória. Assim que chegou ela pagou e desceu, entrou no hotel indo até a recepção.
-No que posso ajudar?- A moça falou bem educada
-Estou procurando Joel Pimentel, em que quarto ele está?- Ela perguntou colocando uma mecha do cabelo pra trás
-No sétimo andar, quarto 277!- Ela falou lendo -Pode subir!
-Obrigado!- Ela agradeceu e foi em direção ao elevador
Durante sua trajetória sentiu seu celular vibrar várias vezes, olhou pela notificação vendo embaixo do nome de Erick 15 mensagens, ela ignorou, deve ser só mais um surto falando sobre algo aleatório, o elevador abriu e ela sentiu um cheiro de perfume doce, se dirigiu até a porta batendo devagar.
-Já vai!- Ela ouviu uma voz feminina e estranhou
O barulho de chaves girando foi seguido pela porta abrindo, revelando Samantha vestida com o moletom de Joel.
-Quem é você?- Ela falou olhando Alie de cima a baixo
-Sou Aline, amiga do Erick, vim dar um aviso a Joel mas deixa, posso falar isso com ele depois!- Alie falou disfarçando a voz de nojo -Ah, avisa pra ele que eu estive aqui, e fala pra ele também que na próxima eu não chamo!
Ela deu um sorrisinho sínico e saiu andando, com seu jeito de sempre. Não sabendo se era por ser cncowner a muito tempo ou por Joel mesmo, ela sentia nojo e raiva de Samantha, sempre quis falar uma boas na cara dela, mas não se rebaixaria como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖓𝖌𝖊𝖑𝖘 𝕬𝖓𝖉 𝕯𝖊𝖒𝖔𝖓𝖘 || CNCO (Em Revisão)
FanfictionA 2 anos CNCO estava em seu auge, sua imagem era vista em todos os lugares, tanto em revistas quanto nos vlogs de fofoca, e em lugares como a Time Square. O problema começa ai, com tantos holofotes neles, sempre teriam pessoas que iriam querer a fal...