38-Cuidados

75 7 2
                                    

Era noite, Erick e Joel tentavam novamente tirar Chris do lado, fazendo chantagem com qualquer tipo de coisa que o amigo queira a muito tempo. E como sempre nada de dar certo, iriam fazer exatas duas semanas que ele não via a luz do sol direito, então a preocupação dos amigos estava ficando maior, Richard mesmo de longe mandava mensagens de apoio pra todos.

Numa de suas pausas com as chantagens, eles ouviram a campainha, Joel foi atender com o dinheiro em mãos, provavelmente era  o entregador com a comida que eles haviam pedido, teve sua surpresa quando abriu vendo uma figura tatuada com os cabelos soltos e várias tatuagens pelo braço.

-Joanna! Achei que era outra pessoa, entra ai!- Joel falou dando espaço e ela passou por ele olhando em volta

-Em que quarto ele está?- Ela perguntou e Joel se assustou um pouco com a voz dela, era mais "assustadora" ao vivo

-No segundo a esquerda!- Erick falou da cozinha

Ela foi até lá tentando abrir a porta primeiro, sem sucesso bateu na porta sem obter respostas.

-Chris!! Sou eu, abre a porta pra gente conversar!- Ela falou perto da porta -Você sabe que pode contar comigo pra tudo, a única coisa que importa pra todo mundo agora é você estar bem!

Ela falou com a mão na maçaneta, a porta se abriu lentamente, Chris olhou pra loira com um olhar sem brilho, seus olhos estavam fundos, haviam olheiras escuras em baixo dos olhos. Ela abraçou o mesmo que começou a chorar nos braços da tatuada.

-Chris, vem, senta e conversa comigo!- Ela falou levando ele até a cama e se sentando de frente pra ele

-Eu sou muito idiota!- Ele falou rouco, era a primeira frase que ele falava em voz alta durante dias

-Não, não é! Quem fez aquilo que foi!- Ela falou limpando o rosto dele -A gente vai dar um jeito, John e eu nunca vamos deixar você!

Ele ia abaixar a cabeça quando ela levantou de novo.

-Onde está aquele Christopher que sorria 24/7, fazendo o dia de várias pessoas o melhor de todos!- Ela falou o olhando

-Ele morreu, junto com o estúdio!- Chris falou virando o olhar

-Ai que você se engana, Chris, eu estou disposta a ajudar com a quantia que você precisar pra colocar o estúdio de pé novamente!- Ela falou apoiando as mãos no joelho dele e se curvando na frente do mesmo -Então, você vai passar a noite comigo, pode ir tomar um banho que eu vou arrumar umas roupas pra você!

É, ela não é delicada, mas é compreensiva e sabe que se o Chris esquecer um pouco dos problemas de fora e focar na felicidade do momento, ele melhora um pouco mais rápido.
Chris entrou no banho e tomou um banho longo, enquanto os meninos tiraram az sujeiras do quarto e Jô arrumava uma mochila de roupas pro Vélez.

-Eu não sei oque seria da gente sem você!- Joel falou olhando Joanna que tirava os lençois e o cobertor da cama

-As vezes as pessoas precisam de pessoas como eu na vida delas!- Jô falou dando um pequeno sorriso

Eles tiraram tudo do quarto levando pra lavanderia, Chris saiu do banheiro vestindo uma roupa mais apresentavel, passou o perfume, desodorante e deixou o cabelo atrapalhado mesmo, precisava cortar e ele não estava nem um pouco animado pra isso.

-Jô!- Ele chamou num tom meio triste saindo do quarto

Ela saiu da lavanderia rindo indo até o mesmo, a dupla havia ficado pra limpar as roupas e jogar fora os destroços das gavetas.

-Vamos?- Ela falou se aproximando arrumando o cabelo dele fazendo o mesmo sentir o perfume doce e caro que ela carregava consigo

-Vamos!- Ele respirou fundo e a olhou

-Meninos estamos indo, talvez eu volte com ele amanhã a noite!- Ela falou colocando a mochila nas costas

Eles saíram do apartamento entrando no elevador, Chris se olhou no espelho vendo o caco que estava, mais branco que a camisa que usava, ignorou voltando a olhar a loira que mandava mensagem pra alguém.

-Você vai me levar pra onde?- Ele falou seguindo ela pelo estacionamento

-Pra minha casa!- Ela falou pegando na mão dele o levando até o carro dela

-Se for pra ver a Samantha o dia todo eu prefiro ficar!- Chris falou parando de andar

-Ela não mora comigo! Só vai ter eu e você!- Ela falou se virando pra ele -Se anima Chris!

Ele respirou fundo e entrou no lado do passageiro, Joanna entrou no motorista e eles colocaram os cintos, ela deu partida e ligou o som colocando uma música não muito animada, ouviu ele começar a cantarolar e olhou brevemente. Joanna e Chris ainda tinham muita coisa pra viver, tanto juntos quando separados, não era a hora mas talvez eles sejam muito felizes juntos ainda.

 𝕬𝖓𝖌𝖊𝖑𝖘 𝕬𝖓𝖉 𝕯𝖊𝖒𝖔𝖓𝖘 || CNCO (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora