19-Nova ilusão

65 12 6
                                    

Joel era um dos que não fazia absolutamente nada em Miami, literalmente nada, Zabdiel cumpria pena, Richard trabalhava,Erick estava fazendo alguns trabalhos como modelo e Chris trabalhava metade do dia e estava livre somente a noite. Pimentel nesse momento assistia qualquer canal aleatório de culinária enquanto comia biscoitos, ele não tinha nada pra fazer e estava tentando marcar algo com Richard pra ir ao estudio tentar voltar aos poucos a compôr, estava trabalhando em umas letras pro grupo em casa mesmo.

-Hoje tá um dia tão tediante!- Ele falou desligando a tv e indo até seu celular que carregava no quarto

Postou um storie de uma foto sua fazendo careta com a legenda "dias de tédio sem nada pra fazer ou resolver, alguma dica?", ele se sentou na cama com o celular vendo alguns fãs mandarem várias mensagens ou o elogiando ou dando dicas pra sair do tédio e fazer algo produtivo, mas uma mensagem ali o chamou mais atenção, Samantha Sánchez, a pergunta era, porque depois de incrimina-lo ela estaria se reaproximando?

Enquanto isso na casa da Samantha:

-Eu já te falei o quanto você é chata?- A Samantha falou olhando a irmã na cozinha

-Blá, blá, blá, nada que sai da sua boca presta!- Joanna rebateu, sim, ela era irmã da fulana

-Você é muito infantil!- Ela falou

-Vici i miti infintil!- Joanna falou e riu vendo a irmã bufar

-Eu vou sair!- Ela falou se levantando

-A porta de saída é serventia da casa!- A mais velha falou colocando uma uva na boca

Samantha saiu batendo a porta e desceu pro saguão, havia visto os stories de Joel, e pelo oque viu com as luzes do fundo, ele estava no apartamento do Camacho, se dirigiu até lá após mandar a seguinte mensagem "porque não ficamos no tédio juntos?" digamos que sua carreira não estava lá as melhores depois da separação do CNCO e da mudança repentina dos meninos.

-Oi!- Ela falou vendo o Pimentel abrir a porta

-Ah oi Samantha, oque você tá fazendo aqui?- Ele perguntou

-Vim pra gente ficar no tédio juntos, falei que viria!- Ela falou entrando sem ser convidada

Diz a lenda, que quem entra num local sem pedir licença ou ser convidado não é bem-vindo em tal lugar, e pelo visto ela não era bem vinda em muitos.
Bom, eu não preciso citar, as coisas que eles fizeram naquela tarde, mas ela fez a cabeça dele, o convenceu pois nos planos que ele não tinha, sexo nunca esteve incluso.

Depois de uma boa tarde bem ou mal acompanhado, Richard e Chris chegaram, o equatoriano tinha começado o processo de mudança para a casa do amigo, não conseguiria o dinheiro a tempo então sua única opção era sair.

-Joel, chegamos!- Richard falou deixando as chaves penduradas

Ele estava no quarto sentado na cama junto da amiga, olhavam algumas publicações no Instagram e nem perceberam o tempo passar.

-Já vou!- Ele falou meio assutado pela passagem do tempo

Ele se levantou vestindo sua camisa e calçando seu tênis.

-Oque foi Joel?- Ela falou se levantando

-Os meninos já chegaram!- Ele falou bagunçando mais o próprio cabelo

-E oque que tem?- Ela falou gesticulando

Antes que Joel respondesse a porta foi aberta por um Christopher com a atenção no celular, ele digitava alguma coisa então demorou alguns segundos pra olhar pro amigo.

-Joel, a gente vai comprar... Samantha?- Ele ia falando quando viu a ex amiga -Joel, oque que a Samantha tá fazendo aqui?

-Eu chamei ela Chris, então por favor!- Joel falou tentando amenizar o clima

-Eu não posso expulsar ela, mas o dono da casa... Yashel corre aqui!- Ele falou chamando o amigo que veio bebendo alguma coisa

-Christopher não!- Joel falou tentando parar o amigo

-Você tá de favor aqui cara, as pessoas que podem vir aqui são do gosto e vontade dele!- Chris falou sério

-Oi!- Richard falou balançando o copo com café

-O De Léon recebeu uma visitinha hoje!- Chris falou olhando Samantha que estava sentada colocando o tênis

-Quem?- Ele falou entrando e vendo a Sánchez, ele olhou Joel e depois a morena novamente -Sem querer pedir demais, mas será que...

-Ela já vai, não precisa falar nada!- Joel falou apelando e passou entre os dois sendo acompanhado pela moça

Ele abriu a porta e ela se despediu do mesmo com um selinho indo embora.

-Muito obrigado por ter estragado a minha noite Christopher!- Joel falou se sentando no sofá

-Quem tá tentando estragar alguma coisa aqui é ela!- Chris falou apontando pra porta -Você não se lembra do que ela fez comigo? Tramou planos e planos pras pessoas pegarem nos dois juntos, sugou toda a minha fama, a minha sorte foi que a minha confiança foi pouca porque se não ela tinha me feito falir antes de tudo!

-Eu preferia que você tivesse falido sozinho, do que ter arrastado todos nós pro buraco!- Joel falou olhando o branquelo que se manteve em silêncio

Richard olhou Joel incrédulo pelo frase dita a poucos minutos.

-Eu vou embora daqui, sempre soube que nunca deveria ter voltado!- Joel falou indo até o quarto pegando a mochila e a mala mais leve, pegou seu moletom vestindo e o celular, carregador e fones -Depois eu volto pra buscar o resto!

Chris e Richard só se mecheram quando ouviram a porta bater, nenhum dos dois foi atrás do mexicano, Chris se sentou no sofá olhando a TV, sabia que tudo havia mudado mas não pra pior, a única coisa que ele queria ter feito era ajudar os amigos a superar tudo juntos, mas agora, era menos um.

 𝕬𝖓𝖌𝖊𝖑𝖘 𝕬𝖓𝖉 𝕯𝖊𝖒𝖔𝖓𝖘 || CNCO (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora