Durante a ida de Erick a sua casa, ele ficou lá uns dois dias, pra procurar algumas coisas e encontrar o síndico pra pagar o aluguel. Ele subiu pro seu apartamento depois de dar uma passada em seu apartamento, na subida ele encontrou Lavínia no elevador.
-Você sumiu!- Ela falou o olhando
-Estava no centro resolvendo umas coisas, fiquei na casa de uns amigos!- Ele falou a olhando
-O Zabdiel, como ele está?- Lavínia falou saindo com ele do elevador
-Bem, ele saiu e tá em casa, nós estávamos lá durante esses dias!- Erick falou gesticulando
-Quer entrar?- Ela falou abrindo a porta
-Ah porque não?- Ele falou entrando atrás dela
Ele olhou o apartamento, os cômodos eram iguais aos dele, mas a decoração diferente, uma coisa mais colorida, ele deixou a mochila no sofá e se sentou.
-Você trabalha com oque?- Ele falou o olhando
-Na administração do hospital!- Ela falou tirando o casaco
-Hospital é coisa pesada, você tá cansada né? Eu acho que já vou indo!- Ele falou se levantando
-Não Erick, eu tô bem!- Ela falou fazendo ele se sentar de novo
Ela se sentou ao lado dele.
-Se você diz!- Ele levantou as mãos em rendição -Você sabe muito sobre mim, mas eu não sei nada sobre você!
-Oque quer saber sobre mim?- Ela falou colocando o cabelo pra trás
-Você é daqui?- Ele a olhou com os olhos fixos na mesma
-Sou da Venezuela, mas cresci aqui por dificuldades no país!- Ela falou
-Você tem quantos anos?- Ele perguntou novamente
-Vinte e dois!- Ela falou o olhando
Eles ficaram nessa de pergunta e responde durante minutos, cada vez mais perto.
-Namora?- Erick a olhou já com um olhar diferente
-Não, estou solteira, até quando você quiser!- Ela falou e ele sorriu olhando o chão
Ele voltou a olha-lá, eles já estavam muito pertos, ela estava sentada virada pra ele e ele de frente pra tv. Erick virou o rosto levando a mão até a nuca da ruiva a sua frente e aproximando seus lábios dos dela, eles se beijaram calmamente, mas depois de uns minutos as coisas começaram a esquentar.
-Não sabia que você beijava tão bem!- Ela falou sorrindo
-Não sabe muitas coisas sobre mim!- Ele respondeu voltando a beija-la
Ela subiu no colo dele o beijando com mais intensidade, ele apertou a cintura dela descendo pra coxa da mesma, ela tirou a camisa dele e o mesmo beijou o pescoço dela dando um chupão perto da orelha da mesma. Erick subiu as mãos pelo corpo dela tirando a camiseta branca que ela usava, desabotoou o sutiã de mesma cor e deu um beijo no colo antes de começar a chupar os seios dela.
Lavi gemeu puxando o cabelo do moreno, fazendo movimentos com a cintura ela ouviu o de olhos claros gemer.Depois de muitas preliminares, menino Brian já se encontrava em cima dela, ele beijou os lábios dela calmamente antes de invadir a intimidade dela ouvindo ela gemer arranhando as costas do magrelo.
-Porra!- Ela gemeu fechando os olhos
Ele começou a se mover, obviamente protegido, freneticamente entre as pernas dela, sentindo as unhas dela arranharem mais ainda suas costas.
-Erick!!!- Ela falou alto sentindo ele ir devagar e fundo
-Despacio baby!- Ele falou no ouvido dela se mechendo
Ela chegou ao seu ápice arqueando as costas e contraindo a vagina, Erick gemeu chegando ao ápice também, se levantou jogando a camisinha no lixo do banheiro e vestiu a cueca. Ele se deitou ao lado dela sentindo o suor em sua testa. Ela abraçou ele de lado fechando os olhos e ele retribui o abraço.
Me desculpa pelo hot meio bosta, mas eu não sei escrever hot. Deus me ajude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖓𝖌𝖊𝖑𝖘 𝕬𝖓𝖉 𝕯𝖊𝖒𝖔𝖓𝖘 || CNCO (Em Revisão)
FanfictionA 2 anos CNCO estava em seu auge, sua imagem era vista em todos os lugares, tanto em revistas quanto nos vlogs de fofoca, e em lugares como a Time Square. O problema começa ai, com tantos holofotes neles, sempre teriam pessoas que iriam querer a fal...