Notas iniciais: Olá, nessa fanfic tentarei um estilo de escrita diferente, espero que gostem, e que dê certo.
Deixarei uma pequena descrição, apresentando os personagens principais.》Sinopse《
"Stealer era o mais famoso e temido grupo criminoso da Coreia, nunca erravam um alvo ou descumpriram uma tarefa, afinal, não cumprir uma missão, resultaria em sua morte.
Entre todos os membros, o que mais se destacava era Chae Hyungwon, o mais perigoso e metódico assassino de aluguel. Ele nunca hesitava na hora de executar um alvo.
Certo dia, um indivíduo misterioso o contratou para matar Lee Minhyuk, um gentil e astuto herdeiro de uma grande corporação. O que Chae não esperava, era que esse garoto fosse mexer com seu coração.
Seria ele capaz de cumprir sua missão e matar Minhyuk?"
Fixa dos Stealer's
♡♡♡
》Principais agentes《
Chae Hyungwon
''Se ele te considerar um alvo, não adianta rezar, implorar, ou correr. Você nunca será mais rápido que sua bala"
Função: Assassino de aluguel
=》Extremamente perigoso.
=》Treinado pessoalmente pelo chefe do grupo.
=》Dificilmente demonstra emoções, e NUNCA se prende a nada, nem ninguém.
=》Não há ninguém que nunca tenha ouvido seu nome, ele é considerado uma lenda viva entre os Stealer's.
=》O agente mais próximo do grande chefe.
=》Um dos mais antigos da organização, e o mais jovem na história do grupo, a se tornar um Stealer.
=》Seria um dos líderes, se ele não tivesse recusado a proposta. Chae detesta trabalhar em grupo, e ter que lidar com pessoas.
=》Especialista em qualquer tipo de arma, porém lhe falta força física. Ainda assim, não o subestime, ele é habilidoso, e com certeza será ágil, e te matará tão rápido, que você nem verá o que aconteceu.
Apelidos usados durante a fic pra se referir a ele: Chae/ Hyungwon/ Wonnie/ assassino de aluguel/ lendário stealer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealer- The Fatal Love (Em Hiatus)
FanfictionStealer era o mais famoso e temido grupo criminoso da Coreia, nunca erravam um alvo ou descumpriram uma tarefa, afinal, não cumprir uma missão, resultaria em sua morte. Entre todos os membros, o que mais se destacava era Chae Hyungwon, o mais peri...