Capítulo 1

1K 45 30
                                    

Bo era viúvo, já fazia bastante tempo, aproximadamente 6 anos. Vinha adiando a ideia de se casar a um bom tempo, e tinha receio de procurar uma nova esposa. Porém, com a paixão batendo à porta, não resistiu, e casou-se em bem pouco tempo; namorou e noivou em apenas um ano, e em poucos meses se casou novamente.

Sandy era o único filho de Tara, a nova esposa de Bo, que também tinha sido viúva, após o antigo marido falecer por conta de um câncer. Sandy era um garoto reservado, e um pouco tímido. Seus pais eram árabes, e ele também; por isso, logo de cara estranhou os americanos, foi como um choque cultural; tanto que achou estranho quando percebeu que nenhum de seus colegas comia feijão com pão na hora do almoço.

Sandy também tinha se enturmado com seus novos irmãos. Nita e Leon não sabiam bem como fazer ele " se soltar", e Sandy, por ser tímido, tinha um pouco de vergonha, e não sabia bem como reagir em meio a isso.

Sua nova casa era ótima, apesar de ter que dividir um dos quartos para os três "irmãos". Por isso, bem em um dos cantos do quarto, havia um triliche, que no caso, era um beliche com uma cama de puxar em baixo. A cama de puxar ficaria para Sandy, já que Leon não abria mão da cama cima, e Nita não gostava de dormir perto do chão (ela tinha medo de insetos).

Nita _ Leon!

Leon _ O que mana?

Nita _ Cadê meu urso?

Leon _ Sei lá, eu que tenho que saber? _ disse sem dar muita atenção, já que estava jogando no celular.

Nita _ Ele tava na cama. _ respondeu já irritada por não encontrar o bendito urso de pelúcia.

Leon _ Deve estar embaixo dela.

Nita _ Ah... Ele tava mesmo.

Leon _ Eu disse, você dorme rolando, aí ele fica caindo. _ disse o jovem, enquanto seu pai entrava no quarto.

Bo _ Por que vocês não falam com o Sandy? Tentem animar ele.

Leon _ Tá... Ô Sandy!

Sandy _ O que foi?! _ respondeu o menino, que estava sentado no sofá da sala.

Leon _ Quer jogar vídeo game?!

Sandy _ Tá.

Leon _ Bora!

Nita _ Leon, você prometeu que hoje seria meu dia de televisão, você jogou ontem.

Leon _ Ainda são 4 da tarde, você pode ver de noite.

Nita _ Tá né.

Leon _ Joga com a gente, é seu jogo preferido.

Nita _ Bomberman?

Leon _ "Yes sister".

Nita _ Vou só olhar a primeira partida, depois eu jogo.

Leon _ Beleza.

Leon sentou-se ao lado de Sandy no sofá. Era bem estranho jogar com ele, já que ele não falava quase nada. Nita estava atrás do sofá, observando o jogo e as estratégias que usavam. Enquanto isso, para passar o tempo, ela ficou mexendo na toca de Sandy (ele andava sem camisa, mas usava toca, cada um com suas maluquices).

Sandy _ Hm... O que você tá fazendo? _ ele pergunta para Nita, enquanto tenta se concentrar no jogo.

Nita _ Seu chapéu é fofinho.

Sandy _ Na verdade é uma touca. _ ele dá um sorriso tímido.

Leon _ Pela primeira vez nós vimos o Sandy sorrir.

Nita _ É verdade.

Sandy _ Eu não vejo muita graça nas coisas, então não tenho muita facilidade pra sorrir...

Muito mais que um "Irmão" - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora