Capítulo 15

166 12 7
                                    

No dia seguinte foi tudo igual, foram pra escola, passaram no hospital pra ver a Bibi, e o Tick tava andando na rua, perto da casa da Nita, ele queria ver se o Sandy estava em algum lugar. A Nita tava com o Leon e a Bibi, o Sandy tinha ficado em casa pra estudar porque na semana seguinte ele ia ter prova, mas foi interrompido por uma ligação.

Nita _ Sandy.

Sandy _ O que?

Nita _ Pode trazer meu casaco? Eu esqueci ele aí.

Sandy _ Posso kkk, já tô indo.

Nita _ Valeu amor.

O Sandy pegou um casaco verde água, colocou o celular no bolso da calça e saiu  de casa, ele estava no meio do caminho, de repente ele sente algo em seu pescoço.
Sandy _ O que é isso? _ o garoto diz colocando uma das mãos no pescoço antes de desmaiar. O Tick estava do outro lado da rua, ele que tinha atirado um dardo tranquilizante em Sandy, ele atravessa a rua, olha com muita atenção pros lados, e puxa o garoto pelos braços até o carro dele, ele coloca o Sandy no banco de trás e dirige até sua casa. Se passou meia hora e o Sandy ainda não tinha chegado no hospital, Nita começou a ficar nervosa, ela ligou pra ele várias vezes e ele não atendia.

Nita _ Onde tá esse garoto?

Leon _ Vai ver ele esqueceu kkk.

Nita _ O que ele estaria fazendo de tão importante pra esquecer?

Leon _ Sei lá.

Nita _ Tô preocupada.

Leon _ Vamos esperar mais um pouco.

Se passou mais meia hora, a Nita tava morrendo de preocupação, ela até mesmo ligou pro Bo pra ele ir buscar eles. Chegando em casa, viram que o Sandy não estava lá, e ele não atendia o celular, a primeira coisa que o Leon pensou foi que o Tick podia ter feito alguma coisa, tudo de ruim que acontecia ele desconfiava do Tick.

Nita _ O que a gente faz? _ disse a menina quase chorando de preocupação, a Tara também tava surtada. Em quanto isso, o Sandy estava preso em um quarto a prova de som, como todos nós sabemos, os pais do Tick eram ricos, então ele já tinha uma casa só pra ele e um carro, os pais só não sabiam das coisas horríveis que ele andava fazendo. Depois de 1 ou 2 horas, o Sandy acordou, sem entender nada, ele estava amarrado em um quarto meio escuro, alguns minutos depois disso, o Tick entrou no quarto.

Tick _ Eai.

Sandy _ Tick?

Tick _ Eu mesmo, então você se lembra de mim né?

Sandy _ Foi você que atropelou a namorada do Leon não é?

Tick _ A Bibi? Sim, fui eu, agora quero me vingar de você seu idiota.

Sandy _ O que eu fiz pra você ter raiva de mim?

Tick _ Você roubou minha futura namorada!

Sandy _ Quem garante que vocês iriam namorar? Ela não gosta de você, eu entendo o porquê.

Tick _ Cala a boca! _ dizia enquanto dava um choque em Sandy. _ Não tem o direito de falar nada aqui, posso fazer o quê eu quiser com você.

Sandy _ Vai me matar? Não adiantaria de nada.

Tick _ Eu pensei em fazer isso, mas acho um pouco exagerado, mas garantir que você pague o que fez me deixa mais tranquilo.

Sandy _ Eu tenho que pagar por namorar a Nita? Você atropelou uma menina inocente, fica dando em cima da minha namorada e ainda quer falar de mim? Isso é ridículo.

Tick _ Fica quieto antes que eu faça algo pior com você, já vou te deixar sem comer, quer que eu espanque também?

Sandy _ Faça o que quiser, uma hora você vai se ferrar.

Muito mais que um "Irmão" - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora