Emz teve uma noite difícil, ela não conseguiu dormir direito, ficou pensando no Poco e no que iriam fazer no dia seguinte, Poco demorou pra dormir também, ele só tirou mesmo foi um cochilo, 5 da manhã ele já estava acordado se arrumando pra escola, com o tempo que sobrou, ele ficou tocando violão, era a logo que ele gostava bastante, mas ele não queria trabalhar com música, músicos podem demorar muito para ganhar bastante dinheiro, e com tantas viagens, isso seria ruim para sua família, na visão dele isso era errado, dar mais atenção ao trabalho do que à família, não estava nos planos dele deixar a família sozinha, então ele descartou a ideia de ser músico, mas ele não sabia o que queria ser, o que era um problema, ele já estava no 9⁰ ano, ele já tinha 15 anos, tinha de escolher logo o que seria. Quando deu 6:40, ele enviou uma mensagem pra Emz, enquanto andava em direção à escola, pouco tempo depois ela respondeu:
Mensagens
Poco _ Oi, já decidiu o que vamos fazer hoje?
Emz _ Não, eu queria decidir com você, podemos falar sobre isso na escola?
Poco _ Tudo bem.
...
Poco _ (Mas que garota enrolada, será mesmo que ela não pensou em nada? Não posso nem reclamar dela, eu também não pensei em nada kkk).
Na sala do 1⁰ ano do ensino médio, Colt e Brock estavam "brigando", por causa daquela palhaçada de qual era a menina mais bonita, acho que todos já perceberam que os dois são bem infantis.
Colt _ Desiste Brock, Shelly é mais bonita.
Brock _ Discordo, a Piper é mais.
Bull _ Acho melhor vocês pararem com a palhaçada, todo mundo sabe que a Jessie é mais bonita e ponto final! Ainda mais Colt, que o Primo é pai da Shelly, e ele tá olhando pra sua cara e não sei se ele tá muito feliz com você dando em cima da filha dele na cara de pau.
Colt _ Ah, você não ficou bravo comigo não né tio?
El Primo _ Colt e Brock vão ficar na detenção até 3 da tarde fazendo dever de matemática, e não é porque deu em cima da minha filha não Colt, é porque vocês não calam a boca um segundo.
Brock _ Até eu pai?
El Primo _ Se reclamar você fica até às 4.
Shelly _ Fica triste não Colt, ele fez isso porquê ele vai com a sua cara, se não ele te deixava na detenção até às 6.
Colt _ Cruz credo, tudo isso?
Shelly _ Teve uma vez que ele deixou um aluno lá até 8 horas da noite, o garoto tinha levantado a voz pra ele, depois daquele dia o garoto nunca mais fez aquilo.
Brock _ Ele ficou "pianinho".
Piper _ Estou te estranhando Shelly, você tá conversando bastante com o Colt não acha?
Shelly _ Agora não posso falar com ninguém não?
Piper _ Você não tem costume de conversar com ele.
Shelly _ Mas hoje eu quis conversar oras.
Colt _ Depois que eu sair da detenção Shelly, quer sair comigo?
Bull, Brock e Piper _ Hum... É O AMOOOR!
Shelly e Colt _ AH PAREM DE PALHAÇADA!
Shelly _ Tá bom, eu aceito sair com você...
Colt _ Mesmo?
Shelly _ Uhum...
Nessa mesma sala, em um dos cantos, Leon estava desanimado, ele estava pensando na Bibi, ele lembrou do dia em que o Primo viu os dois se beijando na sala e que ficaram envergonhados, ela ainda não se lembrava de nada disso. De vez em quando ele desabafava consigo mesmo, mas isso fazia ele se sentir ainda mais sozinho. Ele estranho quando Bibi disse que não queria terminar com ele, ela queria lembrar, mas estava demorando tanto, e para Leon isso doía, não era ela de verdade, a Bibi nunca foi melosa, mas também não era tão irritada, ela era equilibrada depois que tinha começado a namorar com Leon, mas agora ela nem parecia a mesma pessoa, as vezes ficava melosa demais, as vezes ficava irritada de mais, mas nunca ficava do jeito que ela era de verdade, ele queria ela de volta, mas quanto tempo ela vai demorar pra voltar? O Leon já estava surtado, e ele ficava pior a cada dia, ele precisava dela, precisava do amor dela, mas o maior medo dele era, e se ela se apaixonasse por outro? Então ele perderia ela pra sempre?
Naquele dia, Leon foi até a casa da Bibi, ele queria conversar um pouco com ela, ele estava se sentindo mal, ela disse que tudo bem, os pais dela haviam saído pra passear um pouco e o Bull estava na casa da Jessie de novo enquanto o Colt saía com a Shelly depois de uma série de deveres na detenção. Leon nunca tinha ido na casa da Bibi, sempre era ela que ia na casa dele ou eles iam à outro lugar, ela morava em uma casa bem simples, era branca, tinha apenas um andar e um jardim pequenininho com alguns crisântemos. Ela convidou ele à entrar, ela estava com cara de sono, parecia que tinha acabado de acordar.
Leon _ Eu te acordei?
Bibi _ Mais ou menos, eu já estava acordando.
Leon _ Foi mal.
Bibi _ Não tem problema kkk.
Toda vez que Leon olhava pra ela ficava com contar de chorar, ele já estava com os olhos cheios d'água e ela estava olhando pra ele com uma expressão confusa,, Leon tentou enxugar as lágrimas com as mãos para não ser visto chorando. Um tempo depois ele se ajoelha no chão, abraça a cintura dela, colocando seu rosto contra a barriga dela, chorando e dizendo:
Leon _ Por favor, eu não aguento mais, eu não suporto mais saber que você esqueceu de mim, por favor, volta pra mim, antes que eu surte de vez! _ disse ele com rios de lágrimas escorrendo no rosto, antes de escutar uma resposta surpreendente.
Bibi _ Leon, eu lembro de tudo desde ontem, aquele beijo que te dei trouxe algumas memórias à tona, eu lembro de tudo desde ontem, eu queria te testar, queria saber se realmente esperaria por mim, não se preocupe, nunca mais farei isso com você, agora estou com pena de você tadinho. _ disse abraçando-o.
Leon _ (O quê? Ela... já lembrava de mim desde ontem?) Então porquê não me disse logo que lembrava? Só pra fazer eu chorar mais? _ ele enxuga as lágrimas novamente e se levanta.
Bibi _ Eu estava te testando, não imaginei que você estava tão mal, desculpa.
Leon _ Tudo bem, mas não faz mais isso. _ disse dando um abraço bem apertado nela. _ Mesmo que eu tivesse que morrer de tanto esperar eu esperaria, eu prefiro morrer do que ficar com outra pessoa que não seja você.
Bibi _ Mas se eu tivesse morrido...
Leon _ Se você tivesse morrido eu teria morrido junto.
Bibi _ Mas se um dia eu morrer, você não precisa ficar sozinho por causa disso.Leon _ Você não vai morrer, eu vou morrer antes, não quero enterrar você.
Bibi _ Vamos parar de falar disso. _ ela o abraça ainda mais forte.
Leon estava bem aliviado agora, ele ficou um pouco irritado quando escutou que ela fingiu por um dia, mas agora isso não importava pra ele, agora o importante era aproveitar cada momento com ela, coisa ruins poderiam acontecer a qualquer momento, como quando o Tick atropelou ela e virou a vida de todo mundo de cabeça pra baixo, felizmente, Tick não poderia fazer mais nada com ninguém, ele estava preso, e ficaria lá por um bom tempo.
Voltando ao assunto do Poco e da Emz, eles ainda não sabiam o que fariam, só estavam andando juntos pela rua. A Emz estava um pouco envergonhada pra poder dizer alguma coisa, e o Poco não se dava muito bem com encontros também, era um casal um pouco complicado, ou melhor, quase um casal, o Poco ainda não gostava muito dela, talvez ele estivesse um pouco afim, mas seria um pouco exagerado usar o termo gostar, ela era uma menina bonita, animada, sempre estava alegre, não era muito inteligente, mas também não era burra, era uma pessoa simpática, alguma coisa nela chamava a atenção dele, talvez fosse o fato dela ser uma pessoa determinada, quando ela punha um objetivo, ia em frente até conquista-lo, um desses objetivos era fazer o Poco gostar dela, talvez estivesse funcionando, mas muito lentamente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que um "Irmão" - Parte 1
RomantizmCOMPLETO - REESCREVENDO Classificação etária: 12 Bo era um viúvo, pai de dois filhos, Nita e Leon. Um tempo depois da morte de sua esposa, ele se casa novamente com uma mulher chamada Tara, que tem um filho, Sandy. Com o tempo, Nita começa a sentir...