No dia seguinte, Leon acordou levemente mais disposto do que no dia anterior, igualmente à Nita, que mantinha uma grande empolgação sem motivo aparente.
Porém, diferente do dia anterior, Leon não estava puxando muito papo com Sandy, o que o mesmo estranhou bastante, já que tinha um "irmão" bem tagarela.
Aquela dia havia começado com matemática, o que Sandy considerava ótimo, era uma da suas matérias preferidas. Leon tinha saído da sala a um tempo, mas estava demorando à retornar. Enquanto isso, Sandy aproveitou e prestou ao máximo a atenção à tudo o que o professor dizia.
Sandy _ E aí? _ disse quando Leon retornou e se sentou.
Leon _ E aí o que?
Sandy _ Vai com quem na festa?
Leon _ Que festa? _ respondeu confuso.
Sandy _ O professor Primo disse que vai ter uma festa na escola, pra comemorar volta às aulas.
Leon _ Acho que já sei quem vou chamar.
Sandy _ A Bibi?
Leon _ Sim, com quem você vai?
Sandy _ Bem...
Leon _ Com a Nita, né?
Sandy _ Ela foi a primeira garota que pensei.
Leon _ Vai com ela, aproveita e se declara.
Sandy _ Eu já disse que não gosto dela.
Leon _ Aham, tá bom. _ respondeu com sarcasmo.
Do outro lado da sala:
Colt _ Shelly!
Shelly _ Sim?
Colt _ Quer ir à festa comigo?
Shelly _ Eu não tenho ninguém pra ir, acho que sim.
Colt _ Mesmo?
Shelly _ Sim.
Colt _ Te pego na quinta às 18.
Shelly _ Ok.
Colt _ Ganhei na loteria.
Bull _ Me surpreendi com a resposta dela.
Colt _ Eu também, como ninguém chamou ela pro baile?
Bull _ Não é todo mundo que se sente atraído por ela, o que é muito bom no seu caso.
Colt _ Você vai com minha irmã?
Bull _ Vou chamar ela, ninguém chamou ela não né?
Jessie _ Na verdade, sim. _ disse ela, entrando na sala enquanto o professor não chegava.
Bull _ Já te chamaram? _ disse desanimando.
Jessie _ Sim... Mas eu neguei, eu sabia que você iria me chamar! _ respondeu com um sorriso.
Bull _ Então... Quer mesmo ir comigo?
Jessie _ Quero!
Colt _ Que fofa.
Bull _ Fica quieto, filhote de guaxinim. Só uma pergunta, quem te chamou pra festa?
Jessie _ O Poco. Ele disse que ia chamar outra garota, mas ela já tem par, acho que ele vai sozinho.
Bull _ Ah tá.
El Primo _ Quinta-feira é a festa e sexta não vai ter aula. _ disse o professor, entrando em sala.
Colt _ Amém.
Bull _ Graças a Deus, sexta é aula de português do Gale.
Colt _ Eu gosto da aula dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que um "Irmão" - Parte 1
RomanceCOMPLETO - REESCREVENDO Classificação etária: 12 Bo era um viúvo, pai de dois filhos, Nita e Leon. Um tempo depois da morte de sua esposa, ele se casa novamente com uma mulher chamada Tara, que tem um filho, Sandy. Com o tempo, Nita começa a sentir...