Capítulo 21

148 14 9
                                    

Poco e Emz ainda estavam andando sem falar nada, não sabiam o que iriam fazer ainda, estavam estressados um com o outro, um ficava esperando o outro falar, mas acabava que os dois ficavam em silêncio, os dois começaram a brigar pra saber o que iriam fazer, no final estava os dois rindo, Poco pediu à Emz para ela o seguir, ele levou ela à um lugar escuro, ele deu algumas batidas em alguma coisa e ela acendeu, era uma roda gigante bem velha que nem sequer girava mais, estava enferrujada e tinha apenas uma lâmpada acesa no topo.

Poco _ Vem logo!

Emz _ É pra subir nessa coisa?

Poco _ Sim, mas cuidado pra não se cortar, pode acabar pegando tétano, tem uma escada no meio dela, cuidado pra não cair.

Emz _ Está preocupado comigo?

Poco _ Han... talvez kkk.

Poco teve de ajudar ela a subir, ela quase caiu 2 vezes, depois ele pôs ela sentada em um dos bancos que ainda estavam bons e sentou do lado dela também. Dava pra ver tudo dali de cima, as casas pareciam vagalumes de tão pequenininhas que as luzes estavam, até mesmo as estrelas eles poderiam ver melhor, o local era escuro o suficiente para isso. Com muito esforço, Poco havia subido aquela roda carregando seu violão, ele não desgrudava daquilo, então ele tocou uma música um pouco lenta, Emz estava escutando com bastante atenção, era uma música calma e bonita, ela nunca havia escutado, mas preferiu não interrompe-lo com um pergunta enquanto ele tocava, só ficou escutando atentamente. Um tempo depois, ele parou de tocar e olhou para Emz, que estava com os olhos vidrados nele, naquele momento, eles não desgrudavam os olhos um do outro, o rosto do Poco começou a queimar de vergonha, então ele olhou para o lado oposto como se nada tivesse acontecido.

Emz _ (Mas que droga, ele desviou o olhar).

Poco _ (Para com isso Poco, se continuar olhando pra ela desse jeito vai acabar se apaixonando, isso não pode acontecer, você nem sequer está do ensino médio ainda, aí vou ter que me segurar pra casar com ela por uns 3 anos... porquê que eu tô falando de casamento? Se bobear, eu já estou apaixonado e não sei, mas ninguém pode se apaixonar tão rápido... ou pode? Ah, estou ficando completamente maluco!)

Emz _ (Será que um dia ele vai gostar de mim? Essa curiosidade me mata, ele me deixa confusa, às vezes parece que ele está se interessando por mim, mas tem vezes que ele age como se eu nem existisse direito, ele começou a me tratar melhor esse ano, o motivo eu não sei).

Poco _ (Sabe, até que eu gostei um pouco dela depois que resolvi dar uma chance... mas que droga, agora estou até admitindo que gosto dela, aí se eu gostar dela e ela parar de gostar de mim eu vou ficar frustrado, isso é um dos motivos pra eu evitar relacionamento amoroso, quando somos adultos podemos ficar um pouco mais maduros em relação à isso, mas os adolescentes de hoje em dia só pensam em ficar e depois largar, mas eu queria algo duradouro, que durasse pra sempre, tenho que descobrir se a Emz pensa igual à mim, se não nunca vai dar certo).

Emz _ Poco.

Poco _ Sim?

Emz _ Você... pensa em se casar e ter filhos?

Poco _ Han... sim.

Emz _ Que bom que pensa igual a mim kkk.

Poco _ (Bom, ela pensa da mesma forma que eu, já ganhou um ponto, mas eu preciso descobrir mais coisas), Emz, você... sabe o que é amor de verdade?

Emz _ Sei sim, (é exatamente o que sinto por ele), mas existem vários tipos de amor, de qual deles você fala?

Poco _ Daquele que nós sentimos vontade de namorar oras.

Emz _ Kkk, sei muito bem como é, e você deve saber por quem sinto isso, toda a escola já sabe.

Poco _ Acho que sei sim... mas temo me apaixonar por essa pessoa e depois ela me largar como lixo.

Emz _ Eu não faria isso, (caramba, agora que percebi que me entreguei, vish).

Poco _ Eu não se você gosta mesmo de mim Emz, talvez você só ache que gosta, talvez você goste mesmo, afinal, é bem difícil achar alguém que gosta da mesma pessoa por 5 anos mesmo ela não dando nenhum sinal de afeto por você, desculpa.

Emz _ Tudo bem, é normal o amor não ser correspondido.

Poco _ Mas... talvez... eu, esteja gostando de você de uma forma diferente.

Emz _ Diferente?

Poco _ Sim, acho que tenho uma atração por você...

Poco e Emz não desgrudavam os olhares de jeito nenhum, o Poco estava cheio de vergonha, mas ele foi se aproximando dela aos poucos, mas sempre acontece algo que estraga tudo, uma das partes da toda gigante se soltou, fazendo o banco se mexer e Poco cai, ficando pendurado.

Poco _ Eu acho melhor a gente sair daqui kk. _ disse rindo de nervoso, pois estava pendurado por só uma mão, sorte que ele conseguiu colocar os pés na escada, ele ajudou Emz à descer, o banco dela estava firme mas podia despencar a qualquer momento. Os dois andaram mais um pouco pela rua, tudo estava bem escuro agora, já eram 8 da noite, não tinha tanta gente na rua, só alguns carros passando. Eles estavam com bastante vergonha para conseguirem dizer algo, principalmente o Poco, era a primeira vez que ele tentava fazer algo assim, ele nunca tinha dado um beijo em ninguém, pelo visto sua tentativa falhou um pouco, mesmo assim, Emz não queria que o clima acabasse por completo, quando estavam chegando perto do condomínio dela, ela puxou o Poco pra perto e deu um beijo na bochecha dele, pode ter sido algo bobinho, mas foi suficiente pra ele ficar corado, afinal, isso era uma das dicas do livro da Bea, manter contato físico, pelo visto as dicas davam certo.

Emz _ Boa noite Poco.

Poco _ B-Boa noite.

Emz _ Kkk.

Ele não queria admitir, mas até com aquele beijinho ele ficou derretido, não conseguia nem falar direito, então ele se pôs de volta em seu caminho. Quando chegou em casa, a primeira coisa que fez foi ligar pro Wattson pra contar tudo o que havia acontecido.

Poco _ Cara.

Wattson _ Eai, como foi?

Poco _ Podia ter sido melhor, mas foi bom até demais.

Wattson _ FALA O QUE ACONTECEU CACETE!

Poco _ Eu ia dar um beijo nela, mas aquela bosta quebrou na hora.

Wattson _ Que bosta?

Poco _ Aquela roda gigante lembra?

Wattson _ Também, olha o lugar que você foi escolher né.

Poco _ Pelo menos quando eu levei ela pra casa ela me deu um beijo.

Wattson _ Onde foi o beijo?

Poco _ Na bochecha uai.
Wattson _ Vocês parecem que estão tendo um relacionamento de crianças de 5 anos.

Poco _ Mas eu não preciso sair beijando ela, eu posso esperar um pouco, e eu posso pedir ela em namoro antes de beijar, afinal, não vou namorar ela só por causa do jeito que ela beija, e não se esqueça que daqui a pouco eu vou ter namorada e você tá empacado.

Wattson _ Antes você não dava a mínima pra ela, agora você está louco de amor, essas pessoas de hoje em dia.

Mudando um pouco o foco, na casa do Colt, ele já estava escrevendo uma carta pra Shelly, ele iria deixar na mesa dela no dia seguinte. Ele queria focar ao máximo na mensagem, mesmo que ela estivesse afim dele isso seria importante, então ele escreveu assim:

Não sei se você sabe quão profundos são meus sentimentos por você, não sei se você vai me amar um dia, nem sei se vai gostar de mim um dia, mas eu sei que nunca vou conseguir deixar de te amar, quero ficar ao seu lado pra sempre, quero te abraçar para nunca mais soltar. Me apaixonei assim que coloquei os olhos em você, não sei se foi amor à primeira vista, não sei o que foi, só que agora eu te amo. Quer namorar comigo morena?
Seu admirador secreto, quem nem é mais tão secreto assim.

Colt _ Isso é só um resumo do que eu sinto por ela, será que assim já tá bom? Acho que tá, eu espero que ela aceite, eu nunca conseguiria falar isso desse jeito frente a frente, eu ia ficar nervoso e desmaiar na frente dela kkk, só preciso deixar isso na mesa dela amanhã na escola.

Continua...

Muito mais que um "Irmão" - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora