Capítulo 3

415 19 28
                                    

Já estava quase terminando o intervalo e Leon não tinha nem mesmo mordido sua coxinha direito. Mas, como era um fora da lei, provavelmente ele iria comer aquela coxinha no meio da aula.

Leon _ Voltei.

Nita _ Demorou hein!

Leon _ Eu tava falando com o Barley.

Nita _ Adoro o Barley, ele é meu favorito da escola.

Sandy _ Quem é ele?

Nita _ É o moço da cantina.

Leon _ Correção: O velho da cantina.

Nita _ Para de zoar ele!

Leon _ Ele não liga não, isso que eu gosto nele, ele é muito de boa.

Nita _ Sandy, você é muito caladão, se anima!

Sandy _ Me animar como?

Nita _ Sei lá, faz uma coisa que você goste.

Sandy _ Hm... Gosto de conversar com você.

Leon _ PRIMEIRO AMOOOR, NÃO MAGOE O MEU CORAÇÃOOO!

Sandy _ Fica quieto, Leon. _ disse tampando a boca do outro.

Leon _ Vocês formam um casal e tanto hein.

Nita _ Leon, o que deu em você hoje?

Leon _ Nada. _ respondeu aos risos. _ O Sandy te ama.

Sandy _ Cala essa boca.

Nita _ Também te amo, Sandy.

Sandy _ Han?

Leon _ QUÊEE?!

Nita _ Ele é meu "irmão", amo vocês dois.

Leon _ Não é desse tipo de amor que estou falando mana.

Sandy _ Acabou o assunto, Leon.

Nita _ Meus irmãos são doidos. Enfim, vou ter que ir. Tchau!

Sandy _ Tchau, Nita.

Leon _ Olha, olha, olha! Aquela ali que é a Bibi. _ disse apontando para o lado de fora da sala que estava visível de onde estavam sentados.

Sandy _ Achei ela muito branca.

Leon _ Muito branca nada, muito linda.

Sandy _ Prefiro uma morena.

Leon _ Tipo a Nita?

Sandy _ Hm... Talvez sim. _ disse quase como um sussurro.

Leon _ O quê?

Sandy _ Nada.

O intervalo terminou, e foi seguido de 3 tempos de aula, um de português e 2 de redação respectivamente. Depois tiveram mais um intervalo, o do almoço, e mais 2 tempos de aula de geografia, finalizando as aulas às 14:20 para o 1⁰ ano do ensino médio. As aulas do 9⁰ ano iam apenas até o 6⁰ horário, então as aulas finalizavam às 12:20.

Por acabar bem mais cedo, Nita ficava esperando seu irmão, Leon, e também esperava Bibi, que fazia aulas de reforço de matemática até às 13:30. Sorte da Nita que Bea fazia companhia a ela.

Nita tinha feito um plano de estudo para se sair melhor nas provas, e tinha em mente conseguir cumprir o cronograma. Bem, dizem que estudar com amigos é mais fácil, e talvez seja mesmo. E foi pensando nisso que Nita chamou suas amigas para estudarem com ela.

E por não saber disso, Sandy estranhou quando percebeu que tinham mais 2 meninas junto de Nita, todas indo junto com eles para casa.

Nita _ A maioria de vocês nunca foi lá em casa né?

Muito mais que um "Irmão" - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora