𝑪𝒂𝒑𝒊̄𝒕𝒖𝒍𝒐 1

1.1K 86 126
                                    

"Querida Hinata, ou melhor...

Marrentinha...

Quanto tempo, não é mesmo?

Não sei exatamente quando está carta chegará em suas mãos. Mas eu gostaria de poder entregá-la pessoalmente a você, mas infelizmente por conta do destino, acredito que não será possível.

Soube que irá se casar...

Fico feliz por saber que você conseguiu realizar o seu sonho de conquistar kiba. Por mais que eu odeie admitir, saiba que estou sempre desejando o melhor a você. Na verdade, desde o início quando eu te vi...

Eu sempre estive.

Lembra de quando nos encontramos pela primeira vez nas colinas das montanhas da fazenda?

Nunca irei me esquecer da maneira de como nos conhecemos. Você era apenas uma garota mimada, fresca pra ser mais específico. Eu não havia gostado nada de você, do seu jeito de ser irritante para tudo. Seus clichês, seu jeito metido, seu gosto para roupas de grife, tudo...

Mas acabei percebendo que, aquela era apenas uma versão que você usava para esconder seu verdadeiro eu. Você queria apenas chamar atenção dos que estavam ao seu redor. Mas acredito que, por mais que você tente, não deveria dar tanta importância. Sabemos bem o que acontecerá caso você queira mudar de ideia por causa de seu pai...
Você não é obrigada a passar por tudo o que passou. Você não merecia nada daquilo...

Lembra da nossa promessa?

Prometemos sempre estar conectados através de nossos laços que criamos juntos. Aquele pé de cerejeira, era e é a única que estava de acordo com nossa união...

Ah hinata...

Se você soubesse o quanta falta me faz, talvez seria egoísmo meu dizer que, cada momento que passamos juntos durante aquele inverno, não teve nenhuma lembrança ou algum significado especial para nós...

Por mais que você deixe sempre o seu orgulho falar em primeiro, eu não posso julgá-la a nada. Sou apenas um mentiroso não é mesmo?

Talvez eu possa está sendo bem ridículo ao escrever isto, mas eu quero que saiba que independentemente da situação que você esteja passando, saiba que sempre pode contar comigo pra tudo o que for...

Pois a pequena garoa que cai sobre você, acabar causando uma forte tempestade. E essa tempestade acaba sempre gerando um enorme conflito, eu sei o quanto você tenta enfrentá-lo só, mas você é apenas uma teimosa e cabeça dura... seu orgulho é maior. Mas eu acredito que o que há dentro de você, é bem maior que todo o seu orgulho...

Eu lembro de quando eu tentei impedí-lo, mas você não ligava muito para o que eu dizia, o tapa que levei naquele dia mostrou sua verdadeira intensão...

Você me odiava...

E eu também

Éramos muito teimosos naquela época, mas eu me pergunto agora, que se não fossemos assim...

Poderia haver alguma possibilidade de nos reencontramos novamente?

No dia de sua partida, eu não fui capaz de conseguir me despedir de você. E quando eu me dei conta, você já havia ido embora...

Para sempre.

Eu achava que com sua partida, eu finalmente poderia ficar livre de você...

Mas percebi que você começava a me fazer falta. Todos os dias, quando eu acordava, não me sentia disposto a nada...

Porque que sabia que você não estava mais lá, a distância que se formou entre nós é imensa, mas será que de alguma forma, daria para quebrá-la?

𝑶𝒖𝒓 𝑴𝒆𝒎𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔 𖦹Concluído𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora